razer magma.....algumas dúvidas

steelballzz

Folding Member
boas
adquiri ha uns 4 meses um razer magma usado aqui no fórum....
o rato durou 4 dias...começou a fazer mau contacto....desligava-se......
cheguei a conclusão que o fio estava partido mesmo junto a saida no rato.....
acreditei k o antigo dono já teria notado algo de errado e k o teria despachado.....
borrifei-me no valor do rato.......meti o cadáver numa gaveta......
e comprei outro....usado......
claro k eu sou um gnu....devia ter comprado um novo......mas adiante
tenho trabalhado com este segundo rato nos ultimos 3 ou 4 meses sem problemas
gosto bastante do rato....mesmo que só o use aqui na loja para manejar o portatil.....
não o transporto comigo......não dobro o fio......apenas navego e jogo command & conquer com ele.....e fica repousado em cima do balcão.........sem esticões....nada.....
então não é que este rato morreu ha bocado.....com os mesmo sintomas....fio partido no mesmo sitio.....grrrrr

quem teve ou tem ratos destes podia opinar sobre os mesmos......

cumps
 
tenho um coperhead e nada....
está td normal... só n consigo actualizar o firmware:'(

não terias o fio a fazer presão em algum lado? por exemplo atràs?

esse é um dos motivos pelo qual só faço compras em mão! assim vejo e analiso cm está o material!

cumps[()]
 
Como diz o footnote, Diamondback em 2ª mão, tbm comprado aqui. A unica coisa que não acontece a este é levar porrada como fazia ao mx500... Mas este comporta-se, logo não apanha...

Mas isso dos fios é sempre a mesma coisa. Aliás, é um dos pontos bons dos ratos deles, o fio é tão comprido qeu é dificil dobrar seja onde for. Mas quando o fio fica "curto", é sempre bom meter uma extensãozita. Meses a fio dobrados numa posição e começas a partir os fios por dentro, até chegar ao ponto que não faz mesmo contacto.
 
Tenho um plasma , dos 1ºs que chegaram ao nosso país.
Tive a ver bem o fio e está como veio , a funcionar , nunca tive problemas com nada.

Tenho é os skates gastos. :P
 
Back
Topo