1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Periférico Razer Mamba

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por NAGATO22, 8 de Janeiro de 2009. (Respostas: 100; Visualizações: 9267)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. NAGATO22

NAGATO22 Power Member

Mouse Razer Mamba é livre de lag e pode matá-lo com uma única mordida

O Razer Mamba parece ser excelente para gamers ou qualquer um à procura de um mouse de alta performance: praticamente livre de lag, com ou sem fio (2,4 GHz), base de teflon e taxa de resposta de 1 ms (em vez dos usuais 8 ms). US$ 129,99.
    Razer has unleashed the full potential of gaming mice by designing an ergonomic, lag free gaming mouse with 2.4GHz gaming grade wireless technology, making it the fastest mouse both on and off the cord. With dual mode wired/wireless functionality, the Razer Mamba lets users immediately and seamlessly switch from wired to wireless play. With first in class polling rates at 1ms as compared to traditional wireless mice that poll at 8ms, players will have virtually lag free game play.

The Razer Mamba also includes a host of features like Razer Synapse™ on-board memory that lets gamers store and bring their mouse settings wherever they go. And the world’s fastest 5600DPI Razer Precision™ 3.5G Laser sensor, the Razer Mamba wireless gaming mouse lets gamers move with lightning speed and precision to easily escape from becoming prey.

Cost: US- $129.99; Europe- €129.99
    Available: Razerzone.com Feb, 2009, Worldwide Q1 2009

Features:
    • Detachable seven-foot, lightweight, braided cord
    • Battery life & DPI stage indicator
    • Ultra-large non-slip Hyperesponse™ buttons
    • Ergonomic design
    • Zero-acoustic Ultraslick™ Teflon feet
    Specifications:
    • Gaming Grade Wireless Technology
    • Dual Mode Wired/Wireless Functionality
    • Razer Synapse™ On-board Memory
    • 5600DPI Razer Precision™ 3.5G Laser sensor
    • 1000Hz Ultrapolling™ / 1ms response rate
    • Up to 200 inches per second*/ 50g acceleration
    • Approximate size: 128mm x 70mm x 42.5mm
    • Battery Life: 14hrs (continuous gaming); 72hrs (normal gaming usage)
    *Depends on surface used

Fonte- http://www.gizmodo.com.br/conteudo/...e-de-lag-e-pode-mata-lo-com-uma-unica-mordida

2. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

essa tradução da mordida é duvidosa :)

está escolhido o substituto do meu mx1000 :) estava à espera do sidewinder x8 wireless, mas este parece-me bem mais interessante...

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Lindooooo..... :D A Razer no que torna a ratos nao brinca!!! :D

4. anjo2

anjo2 Power Member

1ms de resposta já é de à 5 anos atrás... E os 5600dpi já começa a ser total exagero... Deviam começar a pensar em melhorar a tecnologia. Espero que seja tão robusto como lindo :)

Continua a faltar um indicador para os dpis

5. legend999

legend999 Power Member

Exacto,o meu mx518 já tem 1ms de resposta a 3 anos.

Só não vejo o que justifica os 130€.

6. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Lá vão os noobs investir $100/100€ para ter o melhor rato para jogar CS e eu aqui com o simples hp wireless papo-os à grande à mesma...
    :D

7. syqe

syqe Power Member

Quero ver agora os razer fanboys a comprarem este rato depois das proclamações "jogar num rato sem fios nunca é igual a um com fios" quando saiu o G7 :004:

8. RSC

RSC Power Member

Não sei se reparaste mas este rato é wireless/corded, podes tê-lo wireless ou com fio, é literalmente à escolha do utilizador a forma como tem o rato em casa. :)

9. syqe

syqe Power Member

***** my bad :$

10. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

simples... a falta de concorrência... já viste a quantidade de ratos com fio que existem para gaming? é um abuso...

existe um mercado específico de pessoal que pura e simplesmente não quer fios, e a logitech nunca mais lançou uma versão renovada do G7... também a microsoft viu esse mercado com o sidewinder x8 wireless, que já anunciaram à vários meses, mas que pelos vistos vai chegar ao mesmo tempo que este...

entre dar 100 pela microsoft e mais 30 por este, prefiro dar mais 30 por este :) ao menos não parece uma nave espacial ;)

11. RYZON

RYZON Power Member

perfiro o meu razer Deathadder xDD

12. anjo2

anjo2 Power Member

Prefiro pagar mais para ter algo de qualidade, infelizmente saiu-me a fava no copperhead que já foi 2 vezes para RMA, 2 anos depois do comprar tenho-o novo :)

A maior inovação foi o sistema de sem fios e com fios, não sei é se tem algo tipo Armadillo, se não tiver é pena.

13. gimskimo

gimskimo Power Member

Concordo contigo, também prefiro o meu eheh..

14. É o que todos os que não o têm dizem.. :lol:

15. gimskimo

gimskimo Power Member

:x2:
    Mas eu tenho-o :P

16. RSC

RSC Power Member

Ele referia-se ao Razer Mamba. E esse tu não tens. :)

17. SkylineGTR

SkylineGTR Power Member

130€ por um rato? :lol::rcarton:

18. Rato bom e G9 comprei a 50€ e estou satizfeito!

19. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

porque não? não há quem pague 500 eur por um processador extreme edition? ou 600 eur e mais para gráficas em sli ou crossfire ou lá o que seja? e 250 eur em motherboards?

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página