Periférico Razer Mamba

Status
Fechado a novas mensagens.
Secalhar ele quis dizer o DiamondBack, é o concorrente do MX518 e até agora foi o melhor rato que já tive.
1ms de resposta em wireless é bom, mas não vejo grandes diferenças...
 
Ainda me hás de dizer onde compras um deathadder a esse preço...

http://www.*****.pt/precos/produtos.php?catalogo=&Prod_ID=23534&m_ordem=1&dmp=

disse 30, mas são 40€, de qq forma é mt menos q 130€ por um rato que para gamming é dos melhores

PS: voltando ao topic, não estou a dizer q o mamba é mau, antes pelo contrario, parece ser bom, mas acho muito overpriced, demasiado marketing por parte da razer a meu ver
 
Última edição:
PS: voltando ao topic, não estou a dizer q o mamba é mau, antes pelo contrario, parece ser bom, mas acho muito overpriced, demasiado marketing por parte da razer a meu ver
analisaste o mercado dos ratos sem fios antes de concluires isso?

microsoft x8 sidewinder wireless - 99 eur
logitech g7 - 80 eur (já descontinuado)

mx518 e outros razer não entram na comparação porque têm fios...
 
esqueces-te é q eu nunca referi wireless como factor de overpriced, mas sim a optica ainda que melhorada continua a ser a laser, e até hoje o sensor laser continua a dar mais problemas q os IR em movimentos rapidos, para mim o preço adequado seria 80-90€
 
Uma pergunta "noob".
A placa wireless é usb? É que se for, o valor por omissão de polling rate no windows XP é 125 Hz (8 ms). É preciso correr uma especie de fix para aumentar para os 1000hz (1ms). Ao fazer isto, pelo que ali por aí, pode danificar outros dispositivos USB... isto é verdade ou estou a ver a coisa mal?
 
Muito bonito o rato :D parece bem bom, mas como já se disse OVERPRICED.
Roccat FTW, é o que eu tenho e adoro. E pelos vistos é feito pela razer para quem não sabe.
 
Uma pergunta "noob".
A placa wireless é usb? É que se for, o valor por omissão de polling rate no windows XP é 125 Hz (8 ms). É preciso correr uma especie de fix para aumentar para os 1000hz (1ms). Ao fazer isto, pelo que ali por aí, pode danificar outros dispositivos USB... isto é verdade ou estou a ver a coisa mal?

O tal fix que tu falas é uma alteração que se pode fazer facilmente. Os drivers já contemplam essa alteração e são digitally signed.

O facto de danificar ou não os outros dispositivos não estou a ver em q aspecto é q tal pode acontecer, visto que apenas se trata da taxa de actualização dos dados do usb, não mexe com voltagens nem nada do género...

O polling rate já à mto tempo que é "mexido" pelas outras marcas, por default é a 8 sim mas n é a primeira vez q vejo um pc com um polling rate mais baixo e com ratos de outras marcas.
 
nao pondo em causa a sua qualidade e a sua beleza 130€ é um abuso, eu tenho um 3.0 que custou 35€ e se ele algum dia se avariar compro outro igual.. ja experimentei alguns razers e o 510 mas o 3.0 bate toda a concorrencia ;)
 
Muito bonito o rato :D parece bem bom, mas como já se disse OVERPRICED.
Roccat FTW, é o que eu tenho e adoro. E pelos vistos é feito pela razer para quem não sabe.

Nunca tal li em lado nenhum. A única coisa que li é que a empresa que faz os drivers para o Roccat Kone é a mesma que faz os drivers para os teclados e ratos Razer. Agora, daí a dizer que quem constroi os Roccat é a Razer, vai um salto gigantesco.
 
Nunca tal li em lado nenhum. A única coisa que li é que a empresa que faz os drivers para o Roccat Kone é a mesma que faz os drivers para os teclados e ratos Razer. Agora, daí a dizer que quem constroi os Roccat é a Razer, vai um salto gigantesco.

Pois não posso garantir nada, tou a vender o peixe que me venderam. Mas nada impede do dono ser o mesmo ;)
 
Pois não posso garantir nada, tou a vender o peixe que me venderam. Mas nada impede do dono ser o mesmo ;)

Pois, então se não podes garantir nada se calhar não é boa ideia estares a vender esse "peixe". :)

Não haver nada a impedir que o dono das duas companhias seja o mesmo, não quer dizer que seja realmente o mesmo. E mesmo no caso de ser, isso não faz com que seja a Razer a construir os Roccat.


PS: Para os menos informados a Razer está sedeada nos Estados Unidos e a Roccat na Alemanha.
 
Duas reviews do Razer Mamba:

http://www.driverheaven.net/reviews.php?reviewid=738&pageid=1

http://translate.google.pt/translate?u=http%3A%2F%2Fwww.technic3d.com%2Farticle-836%2C1-razer-mamba-gaming-maus-im-test.htm&sl=de&tl=en&hl=pt-PT&ie=UTF-8

thumbnail.php
 
boas reviews... só estou à espera que chegue cá para ir buscar o meu :D

mesmo no site da razer assim que há uma remessa esgota num instante...
 
Pois, então se não podes garantir nada se calhar não é boa ideia estares a vender esse "peixe". :)

Não haver nada a impedir que o dono das duas companhias seja o mesmo, não quer dizer que seja realmente o mesmo. E mesmo no caso de ser, isso não faz com que seja a Razer a construir os Roccat.


PS: Para os menos informados a Razer está sedeada nos Estados Unidos e a Roccat na Alemanha.


Dizer que os Roccat sao feitos pela Razer e exactamente o tipo de argumento que um vendedor usaria para vender um rato que obviamente nao vale o valor pedido.
E o mesmo que eu vir para aqui dizer que um Talbot Samba foi feito pela Lamborghini, mas nao tenho provas, ah mas mesmo nao sabendo ao certo vou "vender este peixe" pois assim temos mais pessoas a cair no esquema.
E sim, preferia gastar 120/130 num mamba que sequer 50 num Kone, nao pela marca mas pela qualidade :)
 
nao pondo em causa a sua qualidade e a sua beleza 130€ é um abuso, eu tenho um 3.0 que custou 35€ e se ele algum dia se avariar compro outro igual.. ja experimentei alguns razers e o 510 mas o 3.0 bate toda a concorrencia ;)

continuam com isto... o 3.0, ou o 510, ou os outros razer são wireless? não, logo não podes comparar... podes comparar apenas com o logitech g7 e o futuro microsoft wireless, o sidewinder x8 se não estou em erro... e se comparares com os restantes ratos de gaming wireless rapidamente percebes que o preço é elevado, mas não é extraordinário

Estão sempre esgotados... e ainda não vi nenhuma loja em Portugal que já os tivesse à venda.

sim, sempre que chega um lote à razer online esgota logo... recebi ontem um mail deles a dizer que na loja europeia devia estar disponível na próxima semana, de qq maneira já pedi a uma loja para andar em cima disso :)
 
Agora dar 130€ por um rato com 5000 e tal dpi acho que seja o mesmo que comprar um disco rígido de 2TB quando sabemos perfeitamente que nunca lhe vamos meter mais de 500GB.

Eu tenho um disco rígido de 1TB à 2 meses e já só tem 100GB livres... LOL

PS: Utilizar o Crysis como exemplo para alguma coisa é não classificar coisa nenhuma. Na minha opinião, o Crysis não é meio de comparação para o que quer que seja...

Saúde
 
Mas há assim tantas pessoas com tempo de reacção acima da média que se justifique um decréscimo de 7ms??

Será que valer a pena gastares 130€ quando um rato de 25€ chega perfeitamente??
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo