Periférico Razer Mamba

Status
Fechado a novas mensagens.
Qual é a vantagem do wireless? Eu já tive e se não fossem as pilhas recarregáveis tinha de gastar uma caixa de quatro pilhas por semana

Ok, eu vou tentar explicar-te...

Um rato gaming de topo com fios (Lachesis, G9, etc...) custa em média 65/75 €. O melhor rato gaming wireless, até chegar o Mamba, que era o Logitech MX Revolution custa em média entre 75/90€ e é bem pior que qualquer rato gaming de topo, no que toca à performance em jogos.

O Razer Mamba, tem uma performance igual ou superior ao Lachesis e ao G9 e é wireless! Além disso podes usá-lo com ou sem fio, o utilizador escolhe.


Posto isto, percebes agora porque é que o preço, apesar de ser muito alto, não é tão escandaloso assim, tendo em vista a oferta do mercado no que toca a ratos gaming wireless?



PS: Não leva pilhas, tem uma bateria própria e um carregador.
 
mais outro rato da razer que leva rape de um rato de 30€ :$
let the flamewar begin.

Será que valer a pena gastares 130€ quando um rato de 25€ chega perfeitamente??

Quantos ratos gaming wireless é que tu encontras à venda por 25 €? :rolleyes:

epah isto já irrita.... quantas vezes o RSC, eu, e outros vamos ter de escrever neste tópico que face aos ratos gaming wireless que existem no mercado a proposta de preço não é assim tão despropositada, e que não se podem comparar preços de ratos com e sem fios, porque não são a mesma coisa.

seria como dizer que posso comprar um crt maior e mais barato face a um tft ao mesmo preço, quando as coisas só são comparáveis por serem monitores, de resto não têm nada a ver, cada um tem os seus atributos...
 
Vou falar da minha experiência.
Tenho dezenas de horas num G5, e algumas centenas no meu G7 SE, e o meu G7 NÃO É inferior ao G5. São absolutamente iguais em comportamento.
Até agora o meu G7 foi o único rato WIRELESS que me satisfez plenamente para jogar. Isto falando do MX1000 e MX 700, nos quais embora muito bons, notava um ligeiro lag.
O G7 segundo sei, funciona a 500 HZ, ou seja tem um lag de 2ms, mais um que os outros ratos gaming, acreditem que não se nota absolutamente nada.

A ÚNICA desvantagem plausivel que posso ver em relação aos normais ratos gaming é o peso, pois este tem uma bateria que nunca pode ser dispensada. Tou no entanto convencido que é uma questão de abituação.

Convém dizer que estou absolutamente satisfeito com os 86 euros que dei por ele, tem sido uma peça de hardware infalível e indispensável para o meu dia-a-dia.
 
acho que os 120 euros nao e mt por ser wireless pa gaming mas sim o facto de teres a possibilidade de optares entre fio ou sem fio e nesse aspecto acho que os unicos ratos de jeito a fazer isso e o mamba e o sidewinder x8. Agora e assim a questao de sempre e vale a pena os 120 euros? Paea que 5600 dpi? Acho que este preço e um absurdo ate podia ser o melhor rato contruido a face da terra mas nao justifica 120 euros. Os 5600 dpis e um exagero que nenhum gamer utiliza. Nao venham com historias que nao se pode comparar o preço de um rato com fio e um sem fios. e assim e obvio que um rato com fio e mais barato mas o facto do sem fio ser o dobro do preço. Acho que quem comprar este rato vai ver que os 5600 dpis nao se justificam. A unica coisa de bom no rato e a possibilidade de por e tirar o fio e ser igal ao Deathadder em shape de resto. e mesmo assim na minha misera opiniao ele nao vale 120 euros.
 
Acho que quem comprar este rato vai ver que os 5600 dpis nao se justificam.
aonde é que leste que que vai comprar este rato o vai comprar por ter 5600dpi?Quem o vai comprar vai comprar porque:

0) tem 120 euros para gastar
1) quer um rato wireless, e como tal, nem que o melhor rato com fio fosse 10 eur não são opção
2) tudo aponta para que seja o melhor rato wireless para gaming da actualidade
3) pode ser usado com e sem fio
4) é um razer

e como é óbvio não concordo contigo. não se pode comparar preços de ratos com e sem fio. não é "história" como tu dizes, é um facto. são produtos diferentes com características diferentes. este rato só pode ser comparado com o logitech g7, microsoft x8, e outros semelhantes...

se não gostam do preço do rato, fazam um tópico no geral do "não gostamos do mamba porque é muito caro", mas deixem este tópico livre para se falar do rato em si.
 
aonde é que leste que que vai comprar este rato o vai comprar por ter 5600dpi?Quem o vai comprar vai comprar porque:

0) tem 120 euros para gastar
1) quer um rato wireless, e como tal, nem que o melhor rato com fio fosse 10 eur não são opção
2) tudo aponta para que seja o melhor rato wireless para gaming da actualidade
3) pode ser usado com e sem fio
4) é um razer

e como é óbvio não concordo contigo. não se pode comparar preços de ratos com e sem fio. não é "história" como tu dizes, é um facto. são produtos diferentes com características diferentes. este rato só pode ser comparado com o logitech g7, microsoft x8, e outros semelhantes...

se não gostam do preço do rato, fazam um tópico no geral do "não gostamos do mamba porque é muito caro", mas deixem este tópico livre para se falar do rato em si.

podes ter a certeza que mt gente o compra so por ser o rato com mais dpis nao tenhas duvidas. eu nao disse que nao podia ser usado com fio ou sem alias eu disse que isso e uma das poucas coisas de jetio que esse rato tem. ser razer ou nao nem sempre quer dizer algo alias normalmente ate pagas mais so por ter la o simbolo. O sidewinder x8 tava a 80 euros nao sei em que loja nem sei se aquilo era mesmo o x8 ou era erro mas mesmo assim 120 euros e um absurdo pk so da 120 euros por um rato quem nao sabe o que fazer ao dinheiro. eu nao tenho nada a ver se essas pessoas compram ou deixam de comprar mas tal como disse antes NA MINHA opinao nao se justifica. Se o rato custa se menos 30 a 40 euros ai sim justificava se mas 120 e um preço absurdo
 
podes ter a certeza que mt gente o compra so por ser o rato com mais dpis nao tenhas duvidas. eu nao disse que nao podia ser usado com fio ou sem alias eu disse que isso e uma das poucas coisas de jetio que esse rato tem. ser razer ou nao nem sempre quer dizer algo alias normalmente ate pagas mais so por ter la o simbolo. O sidewinder x8 tava a 80 euros nao sei em que loja nem sei se aquilo era mesmo o x8 ou era erro mas mesmo assim 120 euros e um absurdo pk so da 120 euros por um rato quem nao sabe o que fazer ao dinheiro. eu nao tenho nada a ver se essas pessoas compram ou deixam de comprar mas tal como disse antes NA MINHA opinao nao se justifica. Se o rato custa se menos 30 a 40 euros ai sim justificava se mas 120 e um preço absurdo

O Microsoft até pode estar a 80 €, mas no que toca a ergonomia, já nem vou falar de aspecto visual, mas apenas no que toca a ergonomia o Microsoft fica a léguas do Mamba. Alguém no seu perfeito juízo olha para o X8 e acha que aquele rato vai ser confortável? :rolleyes:
 
Enfim, para mim as pessoas perdem totalmente a noção dos preços.

130€ por um rato?!

Eu quando vou a lojas e vejo preços acima dos 50€ para ratos e teclados eu fico doente. Por muito bonito, bom, funcional, etc... que seja não deixa de ser um rato/teclado.

Já dar 40€ por um rato para mim é um exagero, quanto mais 130€ ...
 
Boas!!

Pessoalmente, não tenho tido boas experiências com teclados e/ou ratos wireless, no entanto este Razer Mamba,

aparentemente, parece ser uma belíssima opção.

Quem sabe se depois de bastante feedback positivo do mesmo, não me aventuro finalmente no mundo sem-fios?!


Cumprimentos.



:offtopic:
Sem desrespeito por ninguém e/ou suas opiniões, penso que o valor das coisas é bastante relativo, e por mais tempo que

utilizemos nessa discussão, não conseguiremos chegar a um consenso.
 
O rato é muito bonito, disso não há duvidas, mas não é para a minha carteira. Honestamente não tou a ver o que poderia fazer com ele que não faço com muitos outros ratos a 1/6 do preço. Ganharia algo na ergonomia sem dúvidas, mas seria o suficiente para justificar uma diferença de preço tão monstruosa?!

Cumprimentos.

P.S: Eu não quis desrespeitar ninguém com o meu comentário, apenas acho ridiculo os valores. Hoje vi um tapete do rato por 40€ ... até pode usar um material qualquer retirado da nave que caiu em Rossvelt, não deixa de ser um simples tapete de rato.

Não me levem a mal, não quero criar flames nem Off Topic (que nem chega a ser, pois vem no seguimento do tópico).
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo