Análise Razer Mamba

Hum isso quer dizer,que sao os 2 os melhores e agora depende se uma pessoa quer gastar mt dinheiro num ou quer um bom rato com um bom preço,ou gostos....

O Mamba e o Xai são de ligas diferentes, só pelo facto do Mamba ser wireless e o Xai não, coloca-o logo num patamar totalmente diferente, obviamente isso reflecte-se no preço...

eu pessoalmente neste momento apenas trocava o Mamba se fosse por um R.A.T 9 que tem umas features brutais
 
Eu nao e que perceva muito disto dos sensores e etc, mas eu tenho o mamba ja fez um ano e ate agora so posso dizer que o raio do scrool foi a unica coisa que realmante me deiludiu nele!

A quem fale na bateria eu nao acho o meu rato esta desde as 10 da manha ligado ate agora sem nunca ter ido a dock, passou la a noite anterior e ainda tem dois tracos de bateria e tive este tempo todo na net e a jogar algumas 4horas, por isso sinceramente nao sei como e a bateria dos mambas de alguns users pode durar tao pouco!

Eu nao trocava este rato por mais nenhum! Nunca lhe liguei muito por ser um rato caro e etc mas quando o comprei gostei mesmo dele! Just my opinion!
 
O g700 parece um excelente rato, aqui no forum falaram dele antes de sair e depois de sair em Portugal nunca mais ninguem falou..
Ninguem o quer comprar e fazer uma análise :D

O R.A.T 9 parece que nos vai assassinar enquanto estivermos a dormir ahahahah
 
as lojas onde costumo comprar ainda não o têm, mas conto comprar um, e depois comparo com o mamba :) mas é mais que provável que encoste o mamba... principalmente por causa da bateria e da ergonomia, dado que normalmente prefiro a da logitech :)
 
A mim disseram que esse rato pra lans, o mamba não vale nada, é preciso drivers, dá problemas, e que para a mão ele é esquesito, é mesmo so pra jogar em casa.
Basicamente não é daqueles tipo ms 3.0 que é só ligar ao pc.
 
A mim disseram que esse rato pra lans, o mamba não vale nada, é preciso drivers, dá problemas, e que para a mão ele é esquesito, é mesmo so pra jogar em casa.
Basicamente não é daqueles tipo ms 3.0 que é só ligar ao pc.

Só precisa de driver se quiseres usa-lo em modo wireless, se ligares o fio trabalha logo como qualquer ms 3.0....

já o ser esquisito para a mão varia de pessoa para pessoa, na minha encaixa que nem uma luva, mas se pensares bem todos os ratos sao assim, a excepção do R.A.T 9 que é completamente afinavel
 
Eu ate ontem tive o meu mamba ja algumas 3 semanas a trabalhar em wireless sem drivers, so lhe as meti pa depois poder fazer update ao firmware! Meti lhe o 1.13 ate agora tudo impec!
 
Quem quiser já pode comprar uma segunda bateria para o Mamba no site da Razer por 19.99€.

razer-mamba-battery-main.jpg


Breathe new life into your Razer Mamba with the new rechargeable lithium-ion battery. We know you’ve been hard at work laying the smackdown on your enemies with the fastest, most effective mouse in the history of gaming, so we’re giving you and your mouse a fresh battery boost to keep your killing sprees going for up to 14 hours of continuous gaming or up to 72 hours of normal usage.

Less charging, more gaming
14 hours of continuous hardcore gaming or 72 hours of normal usage in a single charge means less worrying about battery-life and more uninterrupted fragging.
 
já tenho o meu mamba e assim que o instalei fui ao painel das drivers e deparei-me que nao consigo fazer com que os dois botoes de cima (os que predefenidademente vem como controladores de dpi) a funcionar como botão normal, ou seja, se os de lado são o botão 4 e 5, os de cima queria fazer funcionar como botões 6 e 7 respectivamente, o que nos jogos da' muito mais jeito. Alguém sabe como fazer ?
 
Back
Topo