Análise Razer Mamba

boas, eu tenho um mamba e a coisa de 2 semanas ele começou a mexer se sozinho... ou seja sem eu lhe tocar, o cursor mexe se, quando eu coloco a mao em cima para usar normalmente, se tiver com a mao parada, o cursor ainda se mexe mais... ao principio era uma diferença minima mas agora esta se a tornar impossivel jogar ou mesmo trabalhar com ele assim... o problema é tanto wired ou wireless... alguem sabe o que se esta a passar ou e mesmo RMA com ele?
 
Tens as drivers instaladas?

Tens isto activado?
ssscn.jpg
 
Deathadder
G500
XAI
Mionix Naos 5000

Este mamba e o novo com o sensor 4G continua com os mesmos problemas por usar um sensor com quantidade e não qualidade.
 
A serio? ... hum eu tenho preferencia por razer, ja vi que o mamba pareceu espectacular mas continua com esses problemas, portanto... se clhar vou optar pelo Deathadder
 
A nova versão usa o phillips twin eye como sensor principal e o grande avago 3888 como secundário apenas para o LOD.
Se fosse o contrário... agora assim, os problemas irão ser os mesmos.

Se tens preferencia pela razer avança para o DA.
 
Os unicos com sensores decentes da razer é o DA e o abyssus(claw grip)
Tudo o resto usa sensores phillips twin eye (imperator, lanchesis)
 
hum e sem ser razer quais outros e que andam por ai porreiros? Hoje estive com o cyborg rat9 na mao pareceu fixe
 
Última edição:
R.A.T.9 outro rato que usa a mesma porcaria de sensor, Phillips twin eye.
Tem mesmo de ser sem fios?

Tanto o mamba como o R.A.T. 9 são sem fios mas com sensores maus.
 
Não, está impecável. E tenho um amigo que comprou um na mesma altura que eu (com um Xai) e também está super contente com ele.
 
Não, está impecável. E tenho um amigo que comprou um na mesma altura que eu (com um Xai) e também está super contente com ele.

Ainda bem, pois o que recebi ficou sem tinta ou melhor com um mancha passado um tempo, mas pronto se foi um caso único ou se calhar com a frequência com que troco e testo os tapetes foi uma mancha causada por mim. O que não afectou o desempenho do tapete ao contrario do Ironclad que esse sim ficou riscado da minha lista depois disto.
 
Back
Topo