Análise Razer Mamba

O meu também já chegou... directamente de Hamburgo :p

attachment.php


as instruções são apenas estas...
 

Anexos

  • 555.jpg
    555.jpg
    30,2 KB · Visualizações: 514
Duas perguntas:


O rato e pesado ou fica mais ou menos o mesmo peso que o deathadder?

Nota-se diferença de quando esta em wired mode ou wireless mode no que toca a perfomance em gaming?
 
Duas perguntas:


O rato e pesado ou fica mais ou menos o mesmo peso que o deathadder?

Nota-se diferença de quando esta em wired mode ou wireless mode no que toca a perfomance em gaming?

Pelo que ja foi dito em paginas anteriores, em termos de jogabilidade não se nota qualquer diferença wired ou wireless indicando também que o rato simplesmente e perfeito.


Cumps.
 
também já me chegou o teflon ring, mas as intruções vinham a preto... andam a poupar... agora tenho de substituir mas parece-me que não vai ser fácil...
 
Boas
eeh tenho o mamba e o tapete exactmat, mas o rato n funca os 1º's movimentos sobre o tapete... será que é defeito do rato?
é k eu vi no site deles k o k eles recomendam é esse mousepad

HELP ME PLS
 
Boas
eeh tenho o mamba e o tapete exactmat, mas o rato n funca os 1º's movimentos sobre o tapete... será que é defeito do rato?
é k eu vi no site deles k o k eles recomendam é esse mousepad

HELP ME PLS

Actualiza o Firmware

penso que o que eles recomendam 'e o Destructor, mas qualquer tapete duro faz bem o serviço
 
Última edição:
Actualiza o Firmware

penso que o que eles recomendam 'e o Destructor, mas qualquer tapete duro faz bem o serviço


mas tenho as actualizaçoes tds direitas tenho agr o driver 1.5 e o firmware 1.8
tenho um qck+ da steelseries e funciona mt bem e tb na madeira
somente no tapete exactmat é k n regista bem os 1º's movimentos
ja mandei mail pos crls da razer e n responderam mais :neutral:
 
Eu estou a experimentar o rato e li por ai que o mesmo se "desliga" quando está parado sem fazer nada e que leva uns 2-3 segundos a responder quando se move o rato ora eu não noto nada disso a resposta do rato é imediata...
Uma coisa que me deixa algo espantado tem a ver com as firmwares: Ao que me está a parecer elas não são "enfiadas" internamente na RAM do rato mas sim por fora sobre a forma de um driver certo? Porque com a ultima versão do firmware instalada continua a ter firmware 1.02 interna:



Como se vê na imagem aparece 1.02 na firmware interna do rato e penso que é por causa desta firmware que o rato responde imediamente após ele se desligar quando em repouso. Não sei é se a Razer permite flashar uma firmware interna neste tipo de rato.

Falando sobre o rato: A adpatação ao mesmo está algo complicada em relação ao meu Logitech G9 porque a forma de apoiar a mão e sensação de deslizamento são algo diferentes e por incrivel que possa parecer acho o G9 muito mais preciso e confortável do que o razer! :( Ainda por cima a bateria dura pouco tempo e eu tentei carregar a mesma com o pc desligado movendo os jumpers da board para as portas USB ficarem ligadas mas ao que parece a energia não é suficiente para essa operação porque eu deixei o rato no carregador toda a noite e de manhã o mesmo estava sem bateria! :(

Prefiro mil vezes o meu logitech G9 que o razer .
 
não deves ter actualizado bem o firmware... provavelmente falhou o firmware da base. o meu diz claramente 1.07, e ainda não coloquei a 1.08.

actualiza que faz diferença :)

se usas win vista 64 (e provavelmente win 7 tb) tem atenção a este ponto:
IMPORTANT NOTE FOR VISTA 64 BIT USERS:

The drivers required to download firmware data to your Razer Mamba mouse and docking station do not contain a digital signature.This means, before installing the Mamba Firmware Updater, you will need to boot your system with driver signature enforcement disabled.

To do this, you will first need to restart your system and access the “Advanced Boot Options” menu.
You can access this by tapping the F8 key after boot-up has passed the initial information screen.
Once you have successfully entered the “Advanced Boot Options” menu, use the cursor keys and navigate down to the option for “Disable Driver Signature Enforcement”, press Enter to boot into Windows.

This will enable all drivers to install correctly.
@ http://www.razersupport.com/index.php?_m=downloads&_a=viewdownload&downloaditemid=226&nav=0,29
 
Última edição:
não deves ter actualizado bem o firmware... provavelmente falhou o firmware da base. o meu diz claramente 1.07, e ainda não coloquei a 1.08.

actualiza que faz diferença :)

se usas win vista 64 (e provavelmente win 7 tb) tem atenção a este ponto:

@ http://www.razersupport.com/index.php?_m=downloads&_a=viewdownload&downloaditemid=226&nav=0,29
E é exactamente ai que eu estou com a cabeça em água porque eu fiz exactamente isto e mesmo assim o firmware NÃO é colocado no rato mas aparece na parte de instalar e desinstalar programas isto:



Não me apareceu nenhuma mensagem de erro no vista 64 Bits apenas dois avisos de que o vista não pode verificar este fabricante e se eu queria continuar com a instalação....
Vou tentar no Seven de 64 Bits a ver o que sucede.
 
:o E no Seven de 64 Bits depois de instalar a firmware, sim fiz isso do F8, continua a aparecer a mesma informação da imagem postada mais acima: 1.02 Firmware....
Uma questão: Na página da Razer diz para desinstalar primeiro a firmware que tenho antes de colocar a nova... mas desinstalar a firmware 1.02 COMO? :lol:
 
Tentei de tudo: Rato ligado por cabo USB, rato no carregador, Kaspersky "retirado" e sempre com a opção da tecla F8 escolhida mas em todos os casos o info que aparece é este:



Até mesmo instalei a firmware 1.03 e mesmo assim aparece 1.02 a não ser que isso da informação sobre a firmware do rato é que está errada? Se alguém conseguir explicar o que se passa agradecia....

Até mesmo dei autorização de execução ao ficheiro como administrador mas continua a dar a mesma treta... Que raios de rato este... 8|
 
estás a confundir algumas coisas...

o que te aparece no gestor de programas é o software para actualizar. o facto de estar ou não estar instalado não te actualiza o firmware do rato. tal e qual como o que está no site da razer é para desinstalares a aplicação, não o firmware em si porque isso não se desinstala.

depois de instalares o software, tens de ir ao menu iniciar, e correr a aplicação "Mamba Firmware Updater". depois ele vai-te pedir para actualizares o firmware da dock e do rato em separado.

a aplicação tem este aspecto:

updatea.jpg
 
Última edição:
Update de firmware já feito sem problemas :) Noto um funcionamento do rato bem melhor: mais certinho e continua a responder ao primeiro toque depois de ele se "desligar" :) e hummmm o tempo de duração de bateria parece ter aumentado....
 
Por acaso alguém consegue ter o rato a carregar com o pc desligado antendo apenas as portas USB a serem alimentadas com energia mínima? É que a luz azul que aparece a toda a volta do carregador não se acende apenas fica acesa a luz do botão do carregador e eu deixei o rato lá com o pc desligado e de manhã a bateria estava descarregada.

Isso aconteceu no dia em que comprei o rato porque a bateria já vinha com pouca carga.
 
Back
Topo