1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Razer Megalodon

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por ClarenceRazor, 13 de Maio de 2009. (Respostas: 16; Visualizações: 5489)

1. ClarenceRazor

ClarenceRazor Power Member

Boas, alguem sabe dizer quando é que serão lançados os Razer Megalodon?:009:

2. Ui, parecem promissores. Preciso de uns novos secalhar vão ser estes, mas devem sair a uns 100 Euros, senão mais.

3. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

não sei se batem os pc350 da sennheiser...

4. ClarenceRazor

tá previsto sair +/- 150€, mas parecem que não vao deixar ninguem desiludido:D

5. Flake

Flake Power Member

6. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

não digo que não desiludam, mas regra geral os headphones multicanal (5.1, 7.1, etc) usam drivers pequenos e de menor qualidade do que um bom 2.0... e ao contrário do que muita gente pensa, também é possível obter som direccional num 2.0...

sou céptico em relação a estes phones, mas vamos ver :)

7. DIsier

DIsier Power Member

8. ClarenceRazor

agora mesmo que vou ter de comprar estes headset --'
    cheguei a casa e vi os meus Siberia Neckband partidos, apeteceu-me espancar o meu irmão:grumpy:

9. ChesterLP

ChesterLP Folding Member

Concordo. Prefiro uns bons 2.0 (neste momento estou com uns Sennheiser HD555) com emulação 3D do uns 5.1. De qualquer das maneiras temo que estes fones saiam a um preço exorbitante, tal como o seu irmão Barracuda.

10. ramires

ramires Banido

Desculpem o desenterranço mas é só para dizer que ainda não foi corrigido o problema do mic no windows 7 x64. ;)

11. RSC

RSC Power Member

Vê-se mesmo que não andas a par do feedback que esses headphones têm tido...

12. Terrore

Terrore Power Member

Eu gosto da Razer, tenho rato e teclado, mas qnd tive q comprar headset, mta gent, mm mta me aconselhou a evitar esta marca em termos de som...

Se os phones sao bons? Sao uns bons phones, mas nao valem os 130 euros q pedem.

Pelo conselho que tive ness preco mais vale is para os sennheiser pc 350.

Ate 100 euros mais vale os plantronics gamecom 777 q custam julgo eu uns 65 euros.
    Ate 65 euros mais vale os plantronics Gamecom 377/367 (OpenEar 39 euros/ClosedEar 30 euros)

Isto foi o q me aconselharam... nao sou nenhum pro no assunto.
    Qnd fui a comprar decidi comprar os Gamecom 377.

13. ramires

ramires Banido

Se me conseguires explicar isto com argumentos reais dou-te toda a razão.

14. iwolf

iwolf Power Member

Não valem porque existem headsets no mercado com melhor qualidade de som e por menos dinheiro....

Razer para mim, apenas é excelente em ratos, teclados e tapetes.... som gaming não é muito com eles....

15. French

French Power Member

Som não é com eles?! What?! Já algumas tiveste placa de som ac-1 barracuda e os phones hp-1 barracuda como eu tenho os 2 a funcionar em conjunto?! Aliás sem ser no conjunto os hp1 são os meus phones preferidos para jogar CSS, já testei vários e para além do conforto foram os com que me sinto melhor.

16. ramires

ramires Banido

Já os testaste?
    Para além de trazerem um bom bundle.

Partilhar esta Página