Razer Megalodon

razer_megalodon_usb_headset_news.jpg
 
tá previsto sair +/- 150€, mas parecem que não vao deixar ninguem desiludido:D
não digo que não desiludam, mas regra geral os headphones multicanal (5.1, 7.1, etc) usam drivers pequenos e de menor qualidade do que um bom 2.0... e ao contrário do que muita gente pensa, também é possível obter som direccional num 2.0...

sou céptico em relação a estes phones, mas vamos ver :)
 
agora mesmo que vou ter de comprar estes headset --'
cheguei a casa e vi os meus Siberia Neckband partidos, apeteceu-me espancar o meu irmão:grumpy:
 
não digo que não desiludam, mas regra geral os headphones multicanal (5.1, 7.1, etc) usam drivers pequenos e de menor qualidade do que um bom 2.0... e ao contrário do que muita gente pensa, também é possível obter som direccional num 2.0...

sou céptico em relação a estes phones, mas vamos ver :)

Concordo. Prefiro uns bons 2.0 (neste momento estou com uns Sennheiser HD555) com emulação 3D do uns 5.1. De qualquer das maneiras temo que estes fones saiam a um preço exorbitante, tal como o seu irmão Barracuda.
 
Eu gosto da Razer, tenho rato e teclado, mas qnd tive q comprar headset, mta gent, mm mta me aconselhou a evitar esta marca em termos de som...

Se os phones sao bons? Sao uns bons phones, mas nao valem os 130 euros q pedem.

Pelo conselho que tive ness preco mais vale is para os sennheiser pc 350.

Ate 100 euros mais vale os plantronics gamecom 777 q custam julgo eu uns 65 euros.
Ate 65 euros mais vale os plantronics Gamecom 377/367 (OpenEar 39 euros/ClosedEar 30 euros)

Isto foi o q me aconselharam... nao sou nenhum pro no assunto.
Qnd fui a comprar decidi comprar os Gamecom 377.
 
Som não é com eles?! What?! Já algumas tiveste placa de som ac-1 barracuda e os phones hp-1 barracuda como eu tenho os 2 a funcionar em conjunto?! Aliás sem ser no conjunto os hp1 são os meus phones preferidos para jogar CSS, já testei vários e para além do conforto foram os com que me sinto melhor.
 
Back
Topo