Razer mouses

jinye

Power Member
Boas!

Vou comprar um novo pc, e queria comprar um rato da razer. Eu uso o palm grip lol, visto que alguns ratos da razer sao para outros grips estranhos...

Os da palm grip são o lachesis e o deathadder... Eu gostaria de saber qual o melhor deles, e relatos de quem têm esses ratos

Cumps.
 
Eu tenho um Lachesis e antes tinha um Microsoft Habu (que é praticamente igual ao Deathadder em termos de ergonomia) e digo-te que o Lachesis é muito mais leve e "fluído".

Mas são os dois muito bons, é uma questão de experimentares e veres qual se adapta melhor à tua mão.
 
Eu tenho um Lachesis e antes tinha um Microsoft Habu (que é praticamente igual ao Deathadder em termos de ergonomia) e digo-te que o Lachesis é muito mais leve e "fluído".

Mas são os dois muito bons, é uma questão de experimentares e veres qual se adapta melhor à tua mão.

O problema é que na ***** ou worten nenhum destes ratos está à venda LOOL

Tu no lachesis quase nunca usas os 4000dpi ne?
 
Eu pessoalmente não. Mas podes usar. Metes em 4000 DPI e depois baixas a sensibilidade. O Lachesis é muito completo no que toca a configurações.
 
Compra o Deathadder ou o Copperhead, o Lachesis esquece, nunca chegas a usar os 4000dpi's porque torna o rato incontrolavel, mesmo a 2000 ja' e' o que e' tanto vira muito como pouco, e' muito instavel, pessoalmente agora estou usando outra vez o Copperhead, Lachesis e' uma ma' escolha que fiz infelizmente!
 
Compra o Deathadder ou o Copperhead, o Lachesis esquece, nunca chegas a usar os 4000dpi's porque torna o rato incontrolavel, mesmo a 2000 ja' e' o que e' tanto vira muito como pouco, e' muito instavel, pessoalmente agora estou usando outra vez o Copperhead, Lachesis e' uma ma' escolha que fiz infelizmente!


Olha se calhar o teu estava estragado ou não instalaste o último firmware. O meu funciona na perfeição. Só troco de rato agora se perder a cabeça e mandar vir um Mamba. ;)
 
Olha se calhar o teu estava estragado ou não instalaste o último firmware. O meu funciona na perfeição. Só troco de rato agora se perder a cabeça e mandar vir um Mamba. ;)

Nao sou o uncio a queixar-se do mesmo problema! O deathadder ou o copperhead sao muito mais estaveis que o lachesis, mas de longe! Se eu joga-se singleplayer isso eu nao notava diferenca, era-me igual mas como jogo Multiplayer e colegas meus tb ja' e' mais lixado adptar-se a ele, ainda estive 3 meses com ele mas esquece, nao consegui, meti o copperhead a funkar foi da noite po' dia a diferenca, muito mais certinho, mais mandeirinho, nao aquele matacao que e' o lachesis!

Ratos bons so' mesmo Deathadder, Copperhead, X7, ikari ... (dos que ja' tive oportunidade de experimentar)

Se trocar de rato e' por um igual! Dou-me bem com ele, mexe-se bem e dispara bem! Que mais e' preciso?!
 
Olha que eu tinha um Habu (que é praticamente igual ao Deathadder), troquei por um Lachesis e não noto nada disso. Se calhar a tua mão é que não se adapta à forma dele e por isso tens uma performance pior em jogos.
 
Tenho um Habu que está meio marado (meia volta não é reconhecido) e conheço quem os tenha completamente marados

Os outros Razer também são assim tão rascas em termos de fiabilidade?
 
Tenho um Habu que está meio marado (meia volta não é reconhecido) e conheço quem os tenha completamente marados

Os outros Razer também são assim tão rascas em termos de fiabilidade?

O Habu sempre foi conhecido por ter vários problemas de conexão, o problemas está no cabo, ratos que se ligam e desligam sozinhos assim do nada.

Os Razer raramente têm esse problema.
 
Seja como for tem uma componente forte de electrónica Razer.

O que eu queria saber é se a fiabilidade é tão miserável como no Habu ou se o Habu saio estilo Frankenstein e ninguém liga aquilo.

O Habu sempre foi conhecido por ter vários problemas de conexão, o problemas está no cabo, ratos que se ligam e desligam sozinhos assim do nada.

Os Razer raramente têm esse problema.
OK, obrigado.
 
Olha que eu tinha um Habu (que é praticamente igual ao Deathadder), troquei por um Lachesis e não noto nada disso. Se calhar a tua mão é que não se adapta à forma dele e por isso tens uma performance pior em jogos.


Para ser mais especifico , ja tive um Habu, e neste momento th um DeathAdder, e as diferenças ainda são algumas , o laser do Death e muito mais rápido que o do habu apesar deste ter especificações superiores, em termos de ergonomia o habu oferece maior conforto e maior precisão qd é necessaria.

Afinal é minha mera opinião...nada de zangas sff .lol
Fikem bem e cumps!
 
Voces teem de me dar uma razao logica para este exemplo:

Porque e' que os jogadores de Call of Duty 4 da team Dignitas que sao patrocinados pela Razer eles usam o Deathadder e nao um Lachesis tendo em conta que sao a' borla para eles?!
Alguma coisa sera' nao?! .....
 
Voces teem de me dar uma razao logica para este exemplo:

Porque e' que os jogadores de Call of Duty 4 da team Dignitas que sao patrocinados pela Razer eles usam o Deathadder e nao um Lachesis tendo em conta que sao a' borla para eles?!
Alguma coisa sera' nao?! .....

Podem gostar mais da ergonomia. Há jogadores profissionais que usam o Microsoft IE 3.0 que é um rato de 800 DPI, ou menos. É tudo uma questão de hábito.
 
Back
Topo