1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Razer mouses

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jinye, 12 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 24; Visualizações: 1096)

1. jinye

jinye Power Member

Boas!

Vou comprar um novo pc, e queria comprar um rato da razer. Eu uso o palm grip lol, visto que alguns ratos da razer sao para outros grips estranhos...

Os da palm grip são o lachesis e o deathadder... Eu gostaria de saber qual o melhor deles, e relatos de quem têm esses ratos

Cumps.

2. RSC

RSC Power Member

Eu tenho um Lachesis e antes tinha um Microsoft Habu (que é praticamente igual ao Deathadder em termos de ergonomia) e digo-te que o Lachesis é muito mais leve e "fluído".

Mas são os dois muito bons, é uma questão de experimentares e veres qual se adapta melhor à tua mão.

3. jinye

jinye Power Member

O problema é que na fnac ou ***** nenhum destes ratos está à venda LOOL

Tu no lachesis quase nunca usas os 4000dpi ne?

4. RSC

RSC Power Member

Eu pessoalmente não. Mas podes usar. Metes em 4000 DPI e depois baixas a sensibilidade. O Lachesis é muito completo no que toca a configurações.

5. jinye

jinye Power Member

Então talvez compre o Lachesis xD

Parece me muito bom.

6. lkezen

lkezen Power Member

Compra o Deathadder ou o Copperhead, o Lachesis esquece, nunca chegas a usar os 4000dpi's porque torna o rato incontrolavel, mesmo a 2000 ja' e' o que e' tanto vira muito como pouco, e' muito instavel, pessoalmente agora estou usando outra vez o Copperhead, Lachesis e' uma ma' escolha que fiz infelizmente!

7. RSC

RSC Power Member

Olha se calhar o teu estava estragado ou não instalaste o último firmware. O meu funciona na perfeição. Só troco de rato agora se perder a cabeça e mandar vir um Mamba. ;)

8. lkezen

lkezen Power Member

Nao sou o uncio a queixar-se do mesmo problema! O deathadder ou o copperhead sao muito mais estaveis que o lachesis, mas de longe! Se eu joga-se singleplayer isso eu nao notava diferenca, era-me igual mas como jogo Multiplayer e colegas meus tb ja' e' mais lixado adptar-se a ele, ainda estive 3 meses com ele mas esquece, nao consegui, meti o copperhead a funkar foi da noite po' dia a diferenca, muito mais certinho, mais mandeirinho, nao aquele matacao que e' o lachesis!

Ratos bons so' mesmo Deathadder, Copperhead, X7, ikari ... (dos que ja' tive oportunidade de experimentar)

Se trocar de rato e' por um igual! Dou-me bem com ele, mexe-se bem e dispara bem! Que mais e' preciso?!

9. RSC

RSC Power Member

Olha que eu tinha um Habu (que é praticamente igual ao Deathadder), troquei por um Lachesis e não noto nada disso. Se calhar a tua mão é que não se adapta à forma dele e por isso tens uma performance pior em jogos.

10. timber

timber Zwame Advisor

Tenho um Habu que está meio marado (meia volta não é reconhecido) e conheço quem os tenha completamente marados

Os outros Razer também são assim tão rascas em termos de fiabilidade?

11. RSC

RSC Power Member

O Habu não é razer. É Microsoft com sensor Razer.

12. reiszink

reiszink Power Member

O Habu sempre foi conhecido por ter vários problemas de conexão, o problemas está no cabo, ratos que se ligam e desligam sozinhos assim do nada.

Os Razer raramente têm esse problema.

13. timber

timber Zwame Advisor

Seja como for tem uma componente forte de electrónica Razer.

O que eu queria saber é se a fiabilidade é tão miserável como no Habu ou se o Habu saio estilo Frankenstein e ninguém liga aquilo.

OK, obrigado.

14. Intego

Intego Power Member

Para ser mais especifico , ja tive um Habu, e neste momento th um DeathAdder, e as diferenças ainda são algumas , o laser do Death e muito mais rápido que o do habu apesar deste ter especificações superiores, em termos de ergonomia o habu oferece maior conforto e maior precisão qd é necessaria.

Afinal é minha mera opinião...nada de zangas sff .lol
    Fikem bem e cumps!

15. jinye

jinye Power Member

Mas tipo, os dpi podem ser baixados. Se calhar nunca irei usar os 4000dpi, mas tipo, se ta mt instavel podemos sempre baixa los.

16. jinye

jinye Power Member

Pois, agora n sei qual escolher. É que o lachesis e mt mais caro que o deathadder...

17. RSC

RSC Power Member

Tu podes ajustar tudo, DPIs e sensibilidade.

18. lkezen

lkezen Power Member

Voces teem de me dar uma razao logica para este exemplo:

Porque e' que os jogadores de Call of Duty 4 da team Dignitas que sao patrocinados pela Razer eles usam o Deathadder e nao um Lachesis tendo em conta que sao a' borla para eles?!
    Alguma coisa sera' nao?! .....

19. RSC

RSC Power Member

Podem gostar mais da ergonomia. Há jogadores profissionais que usam o Microsoft IE 3.0 que é um rato de 800 DPI, ou menos. É tudo uma questão de hábito.

Partilhar esta Página