1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Razer Piranha

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por LagostaBB, 8 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 753)

1. LagostaBB

LagostaBB Power Member

Boa Tarde. Hoje de manhã comprei um razer piranha, que tem 3 fios, um USB, um rosa e um verde. A entrada rosa nunca funcionou muito bem no meu PC, e hoje, liguei o ao PC, experimentei os phones no Skype e no CS e o resultado era igual nos 2. O som é excelente, só que o microfone n funciona e faz uns barulhos muita estranhos... Alguém sabe do que pode ser?

Acho que vou lá à loja tentar trocar...

2. A P A C H E

A P A C H E Power Member

o fio rosa é o que faz o micro funcionar.

Até posso tar errado, mas se ligares os fones pelo USB deves ter micro e som. De qualquer das maneiras, tens de ligar o fio verde á entrada verde e o fio rosa á entrada rosa da placa de som (pode ser onboard ou nao)

Última edição: 8 de Setembro de 2008
  3. LagostaBB

LagostaBB Power Member

Eu tentei ligar apenas por USB e não tinha nem um nem outro...

4. Totoro

Totoro Folding Member

Experimenta ligar só o verde e o rosa, deixa o USB desligado.

5. LagostaBB

LagostaBB Power Member

Pois, o problema e mesmo da minha porta rosa. Eu cheguei la, pedi um Headset USB, deram-me este, que é um headset normal, com as duas entradas rosa e verde e depois o USB só serve para dar umas luzes, ou seja, ligas o USB e ele dá luz... Enganaram-me, amanhã vou lá e vou trocar por um headset que realmente seja USB...

6. Totoro

Totoro Folding Member

Ah ok, e so tens uma entrada rosa? Não tens entradas frontais? Só para experimentar.

7. LagostaBB

LagostaBB Power Member

Tenho 2...N funciona em nenhuma

8. Totoro

Totoro Folding Member

Deve ser defeito.

9. LagostaBB

LagostaBB Power Member

Epá, já o mic que eu tinha tem esse problema, ouvir ouve-se, ouve-se é muito baixo.... O Piranha tb e assim. Acredito que o problema e do PC. Amanhã vou la amndar vir, e vou pedir para ser trocado por um Headset USB

Partilhar esta Página