Razer Piranha

LagostaBB

Power Member
Boa Tarde. Hoje de manhã comprei um razer piranha, que tem 3 fios, um USB, um rosa e um verde. A entrada rosa nunca funcionou muito bem no meu PC, e hoje, liguei o ao PC, experimentei os phones no Skype e no CS e o resultado era igual nos 2. O som é excelente, só que o microfone n funciona e faz uns barulhos muita estranhos... Alguém sabe do que pode ser?

Acho que vou lá à loja tentar trocar...
 
o fio rosa é o que faz o micro funcionar.

Até posso tar errado, mas se ligares os fones pelo USB deves ter micro e som. De qualquer das maneiras, tens de ligar o fio verde á entrada verde e o fio rosa á entrada rosa da placa de som (pode ser onboard ou nao)
 
Última edição:
Pois, o problema e mesmo da minha porta rosa. Eu cheguei la, pedi um Headset USB, deram-me este, que é um headset normal, com as duas entradas rosa e verde e depois o USB só serve para dar umas luzes, ou seja, ligas o USB e ele dá luz... Enganaram-me, amanhã vou lá e vou trocar por um headset que realmente seja USB...
 
Epá, já o mic que eu tinha tem esse problema, ouvir ouve-se, ouve-se é muito baixo.... O Piranha tb e assim. Acredito que o problema e do PC. Amanhã vou la amndar vir, e vou pedir para ser trocado por um Headset USB
 
Back
Topo