Razer - The Mouse for th Hardcore Player

eh, é engraçadito, mas não me parece ser nada de especial, é só mais um rato optico, sim tem uma resolução maior, deve ser mais preciso, mas será que compensa assim tanto mais que um rato optico como o meu da Shine por exemplo ? Ou um daqueles da A4 Tech ? Duvido...

P.S: Acabei de ver o preço, e não estou a ver ninguem são da cabeça a dar 20cts por um rato que pouco ou nada melhor é que estes normais que por aqui temos a 3/4cts... ;p
 
Erm... isto é novidade? :)

Os Razer já tem anos. São ratos muito bons. Já estive com uma encomenda de um (o de 2000dpi), mas infelizmente, não havia para entrega e acabei por desistir.

Este rato é um capricho. Já testei um, e tenho um óptico para jogar. Há diferenças que se notam, mas IMHO são negligenciáveis.

Se o testarem, vão sentir o feeling. :)
 
pois, esse rato já é muito antigo.

eu já tive para comprar um faz dois anos atrás, mas depois de ter lido uns reviews desisti da compra.
 
Moralez,

Isso não sei porque nunca dei importância a isso... mas posso dizer que para ratos de 500 paus chegam e sobram para três anos a acertar com shocks rifles no adversários.


Desculpa lá ter escrito desta maneira mas escapou-me. :):D
 
Originally posted by Tecnoboy
eh, é engraçadito, mas não me parece ser nada de especial, é só mais um rato optico, sim tem uma resolução maior, deve ser mais preciso, mas será que compensa assim tanto mais que um rato optico como o meu da Shine por exemplo ? Ou um daqueles da A4 Tech ? Duvido...

P.S: Acabei de ver o preço, e não estou a ver ninguem são da cabeça a dar 20cts por um rato que pouco ou nada melhor é que estes normais que por aqui temos a 3/4cts... ;p

lol... estes ratos sao "apenas" os melhores ratos do mundo, principalmente para quem gosta de fps.

crusher: pois esses ratos de 500 paus chegam p brincarmos em "casa", a nivel profissional é tudo com os razor por causa da resolucao. eu mm sendo um cepo de mrda em fps's notei uma melhoria tremenda ao passar dum mitsumi p/ um ms optico
 
Como o Razer não há mais nenhum.... (tenho um e tou mto satisfeito com ele... apesar de ter bola bate os meus outres mouses o Logitech Ifeel e o Intellimouse Explorer (SUX!!! dei a minha irmã)) mas se keres algo semelhante optico vai poh Logitech Mouseman Dual Optical ou para o Logitech Wingman Gaming Mouse (com bola mas mto bonzinho!)

Greetz
 
Pois ppl,

Enquanto não experimentarem não digam nada, deêm so o beneficio da duvida. É q se este rato se tornou famoso não foi so pelos números q ele apresenta. E a diferença não é SO os dpi´s, a forma de acentar a mão e completamente diferente e juntem a este rato o tal tapete maravilha e uiui meus amigos...
 
Os ultimos razers sairam com alguns defeitos. Tenho 2 aqui em casa, o meu 1º n funcionava bem e eles mandaram-me outro... Entretanto com um tutorial e umas dicas q ví na net consegui por o meu 1º a funceminar bem...

Quem quiser posso vender o meu 2º, mas aviso já q eu noto um pequeno defeito nele.. qd se está a mover numa das diagonais... mas ficam já a saber q tenho um amigo q já o esperimentou e n notou nada... Talvez eu seja mto esquisito...
Quem quiser testar pode-se combinar qq coisa ;p , eu quero vender o rato..

é verdade, fica aqui um link útil para os que quiserem saber mais sobre o razer: http://razer.tigga.org/
 
Originally posted by SilveRRIng
Pois ppl,

Enquanto não experimentarem não digam nada, deêm so o beneficio da duvida. É q se este rato se tornou famoso não foi so pelos números q ele apresenta. E a diferença não é SO os dpi´s, a forma de acentar a mão e completamente diferente e juntem a este rato o tal tapete maravilha e uiui meus amigos...

o RATPADZ...??? :confused:
 
O Razer tanto quanto julgo saber é considerado o melhor rato para FPS's. Mas também li que dadas as especificidades do rato (a sua forma) nem toda a gente se adapta, e mesmo que se adapte leva uns dias de habituação... por isso Moralez já sabes ;)

O microsoft intelimouse explorer 3.0 é muito bom, bem melhor que o meu que é a 2ª versão (é a diferença de 6000 amostragens/s contra 1500 amostragens/s do meu) :)
 
Dan

Sim o RatPadz. A combinação destes dois é muito eficaz. Das um toque no rato e ele desliza como se andasse em cima do gelo. Isto tb tem efeitos a nivel psicologico em q ganhas uma autoconfiança com a leveza dos movimentos e colocas o rato onde queres com grande precisão, pq ele não se opõe ao movimento.
 
O razor eh um rato para jogadores, é normal que o maior parte do ppl nao goste do dito cujo, eu pessoalmente experimentei um mto ao de leve, e a impressao que tive foi muito, MUITO boa.

Crusher gostava de ver essas combos, com esse tal rato, gostava mesmo. Nao deve saber o que é o verdadeiro UT, só pode.
 
Back
Topo