1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Razer - The Mouse for th Hardcore Player

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Morais, 4 de Setembro de 2002. (Respostas: 40; Visualizações: 2215)

1. Morais

Morais Power Member

Não bem uma novidade, por acaso até tem um ano, mas até agora não foi feito nada melhor que isto, ou foi?

http://www.razerzone.com/

Estou a pensar em arranjar um brinkedo destes =)

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

eh, é engraçadito, mas não me parece ser nada de especial, é só mais um rato optico, sim tem uma resolução maior, deve ser mais preciso, mas será que compensa assim tanto mais que um rato optico como o meu da Shine por exemplo ? Ou um daqueles da A4 Tech ? Duvido...

P.S: Acabei de ver o preço, e não estou a ver ninguem são da cabeça a dar 20cts por um rato que pouco ou nada melhor é que estes normais que por aqui temos a 3/4cts... ;p

3. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

É verdade que quem passa de um rato normal para um óptico nota uma grande diferença.....Agora esse?20cts?:-D

4. Jintro

Jintro O Colaborador

pois... mas eu acho q estes razor nem opticos são... lol

ah.. e drivers para o xp.. esqueçam :D

5. timber

timber Zwame Advisor

20 cts por um rato mecanico nem que fizesse b******.

6. Morais

Morais Power Member

Rato Optico? Quem? Aonde? Quando?

7. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Erm... isto é novidade? :)

Os Razer já tem anos. São ratos muito bons. Já estive com uma encomenda de um (o de 2000dpi), mas infelizmente, não havia para entrega e acabei por desistir.

Este rato é um capricho. Já testei um, e tenho um óptico para jogar. Há diferenças que se notam, mas IMHO são negligenciáveis.

Se o testarem, vão sentir o feeling. :)

8. jcab

jcab 1st Folding then Sex

pois, esse rato já é muito antigo.

eu já tive para comprar um faz dois anos atrás, mas depois de ter lido uns reviews desisti da compra.

9. Morais

Morais Power Member

Ok Ok, então qual é o melhor?

10. Crusher

Crusher Power Member

Moralez,

Isso não sei porque nunca dei importância a isso... mas posso dizer que para ratos de 500 paus chegam e sobram para três anos a acertar com shocks rifles no adversários.

Desculpa lá ter escrito desta maneira mas escapou-me. :):D

11. nothing

nothing Power Member

lol... estes ratos sao "apenas" os melhores ratos do mundo, principalmente para quem gosta de fps.

crusher: pois esses ratos de 500 paus chegam p brincarmos em "casa", a nivel profissional é tudo com os razor por causa da resolucao. eu mm sendo um cepo de mrda em fps's notei uma melhoria tremenda ao passar dum mitsumi p/ um ms optico

12. Krieg

Krieg Power Member

Como o Razer não há mais nenhum.... (tenho um e tou mto satisfeito com ele... apesar de ter bola bate os meus outres mouses o Logitech Ifeel e o Intellimouse Explorer (SUX!!! dei a minha irmã)) mas se keres algo semelhante optico vai poh Logitech Mouseman Dual Optical ou para o Logitech Wingman Gaming Mouse (com bola mas mto bonzinho!)

Greetz

13. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Pois ppl,

Enquanto não experimentarem não digam nada, deêm so o beneficio da duvida. É q se este rato se tornou famoso não foi so pelos números q ele apresenta. E a diferença não é SO os dpi´s, a forma de acentar a mão e completamente diferente e juntem a este rato o tal tapete maravilha e uiui meus amigos...

14. Morais

Morais Power Member

Bem, akilo tem um revendedor na Alemanha .... vamos a ver se os tipos ñ se importam de um mail em British ...

Tnks pelas opiniões ppl ..

15. 777

777 Power Member

Os ultimos razers sairam com alguns defeitos. Tenho 2 aqui em casa, o meu 1º n funcionava bem e eles mandaram-me outro... Entretanto com um tutorial e umas dicas q ví na net consegui por o meu 1º a funceminar bem...

Quem quiser posso vender o meu 2º, mas aviso já q eu noto um pequeno defeito nele.. qd se está a mover numa das diagonais... mas ficam já a saber q tenho um amigo q já o esperimentou e n notou nada... Talvez eu seja mto esquisito...
    Quem quiser testar pode-se combinar qq coisa ;p , eu quero vender o rato..

é verdade, fica aqui um link útil para os que quiserem saber mais sobre o razer: http://razer.tigga.org/

16. Dan

Dan Power Member

o RATPADZ...??? :confused:

17. Morais

Morais Power Member

Humm .. ñ tenho espaço para isso, mas axo que madeira bem polidinha serve =)

18. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

O Razer tanto quanto julgo saber é considerado o melhor rato para FPS's. Mas também li que dadas as especificidades do rato (a sua forma) nem toda a gente se adapta, e mesmo que se adapte leva uns dias de habituação... por isso Moralez já sabes ;)

O microsoft intelimouse explorer 3.0 é muito bom, bem melhor que o meu que é a 2ª versão (é a diferença de 6000 amostragens/s contra 1500 amostragens/s do meu) :)

19. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Dan

Sim o RatPadz. A combinação destes dois é muito eficaz. Das um toque no rato e ele desliza como se andasse em cima do gelo. Isto tb tem efeitos a nivel psicologico em q ganhas uma autoconfiança com a leveza dos movimentos e colocas o rato onde queres com grande precisão, pq ele não se opõe ao movimento.

20. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

O razor eh um rato para jogadores, é normal que o maior parte do ppl nao goste do dito cujo, eu pessoalmente experimentei um mto ao de leve, e a impressao que tive foi muito, MUITO boa.

Crusher gostava de ver essas combos, com esse tal rato, gostava mesmo. Nao deve saber o que é o verdadeiro UT, só pode.

Partilhar esta Página