1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Razer Upgrades Diamondback

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 26 de Julho de 2007. (Respostas: 42; Visualizações: 2982)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

Última edição: 26 de Julho de 2007
  2. JKL22

JKL22 Power Member

Gostei do design, cosnegue ter, na minha opinião, a quantidade certa de sóbrio e ao mesmo tempo ter a quantidade certa de futurista.

3. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

Porque será que eu acho que o meu A4tech x-718f que custou 24 euros é melhor que essas porcarias caríssimas da razer e da logitech?

4. lohka_86

lohka_86 Banido

Será porque tens razão? :-D

5. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Dúvido;)É um bom rato mas não se compara a estes;)

6. JKL22

JKL22 Power Member

Nem aos Microsoft. Já testei muitos ratos e sinceramente o Habu é do melhor, tem a tecnologia da Razer associada à ergonomia dos ratos da Microsoft.

7. DMH

DMH 1st Folding then Sex

O meu velhinho M$ mantém-se e já sobreviveu amuita coisa incluído porrada da minha mãe:p

8. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

LOL, este A4tech de 24 euros, faz tudo o que esse razer anunciado neste topico faz e ainda por cima vai ás 2000DPI, com seleccionador de 600-800-1200-1600-2000DPI e tem o botão 3xfire, que dispara 3 tiros num clique.....nunca mais pego num rato que não seja A4tech

9. DMH

DMH 1st Folding then Sex

3 tiros com um toque is for suckers:205: para mim p Habu é o melhor que existe mas este meu também serve bem:p

10. Cabalo

Cabalo Power Member

ja joguei nesse a4tech... joga num razer a sério e depois quero-te ver vir praqui dizer o mesmo. Todos os meus amigos que não compraram razer apenas foi pelo preço que foram para esse a4tech.
    Razer é de facto outra coisa, e olha que antes era biased logitech. Mas contra factos, não há argumentos.
    Tenho um razer diamondback plasma.

11. prick

prick Power Member

Porque nunca tiveste um Razer? só pode. É comparar um Ferrari com um Fiat.

12. M4N!4K

M4N!4K Power Member

LOL deve ser melhor deve...

3xshot? lindo... falta-te perícia nos dedinhos é? :)

e vamos ver o quão durável é... O meu plasma já tem 2 anos aqui a bombar :)

já experimentei muitos ratos.. mas muitos mesmo.. e nada me parece tão confortável como o meu razer :)

13. Aftermath

Aftermath Power Member

Devem pensar que diferenças de 40 ou 50 euros n estão lá por uma razao. Por muitos dpi's que tenham a mais do que os razer ou que digam que conseguem fazer o mesmo que os razer ou que os logitech quando chega a altura de jogar n se aguentam de pé. Os sensores são de fraca qualidade a resolução é mais baixa, menos precisa e muito menos intuitiva. Eu ja exprimentei ambos e sinto que isto é verdade. Já pa n falr na qualidade do material, na assistencia, nas garantias que tens com uma marca tao prestigiada como a razer ou como a logitech, entre muitas outras coisas. Sò n falem com tantas certezas do que n sabem.

Mas bem, n me quero desviar do topico portanto acho que esse remake do diamondback é muito agradavél e apesar de ter perdido aquela capa trasnparente continua a mandar muita luz ca pa fora. Só espero que ja suporte vista é que quem tem diamondback n consegue polo no vista.

Fiquem bem

Concordo plenamente. A razer domina nos ratos para jogos e a logitech nos desktop para uso geral e por muitas marcas brancas e outras que se metam ao barulho é muito dificil ultrapassar aquelas duas meninas de ouro.

Última edição pelo moderador: 30 de Julho de 2007
  14. JKL22

JKL22 Power Member

Tás-te a esquecer dos Microsoft. Vai ver a percentagem de gamers profissionais que jogam com um M$ Intellimouse Explorer 3.0 e vais ficar espantado.

15. Aftermath

Aftermath Power Member

Sim , eu n me esqueci do intellimouse só que na enorme quantidade de ratos que a microdoft tem que apesar de todos serem agradeveis e de boa qualidade e durabilidade não sao os mais indicados para jogos logo o facto de eu n resferir a microsoft mas eu ja usei um intellimouse e é um bom rato para gaming mas ainda n tem o peso que a razer ou ate a logitech teem.

16. JKL22

JKL22 Power Member

Os melhores gamers da actualidade não os devem usar por não serem os mais indicados para jogos... :-D

17. fly_away

fly_away Power Member

continuo a achar o meu logitech mx518 como o rato perfeito para gaming, nunca me falha... e tem um design ergonómico fabuloso para quem é destro.

18. UrbanRider

UrbanRider Power Member

tenho um G5 (versão melhorada) e estou muito satisfeito com ele

19. rav3n

rav3n Power Member

Eu tenho desses da A4Tech e tb um logitech G7
    O da a4tech é barato, ergonomico e ate se joga bem com ele, mas realmente a qualidade dos materiais parece um bocado foleira
    Tenho-o se precisar para levar a uma lan(ou se levar o pc comigo seja pra onde for)
    Nunca peguei em nenhum rato da razer, mas comparando o handling do G7 com o A4tech, este ultimo sai-se relativamente bem

Normalmente em casa uso o G7 por causa dos fios(ou melhor, por nao ter fios)

20. Voystice

Voystice Power Member

Bem, eu não posso "confirmar" nem "desmentir" o que referes,... mas a verdade é que tenho um A4-Tech x-7,.***** coisa, é tipo o teu mas sem o botão firex3 e é azulinho...

E tambem tenho um Razer Krait e um DiamondBack Plasma Blue!

O A4-Tech custou uma fracção do preço dos Razer's...

E sabem qual uso?

Para jogar Starcraft?

Uso o A4-Tech....

Não sei porquê, mas não me adaptei bem a jogar com o Krait, o ratito parecía que quería sempre fugir-me das mãos, e eu nunca conseguía "acertar" com o maldito ícone nos bonekos...

Enfim, acredito que o poder dos Razer sejam muito mais bem explorados num FPS actual do que num RTS com 10 anos... mas percebo onde queres chegar!

\w/

Partilhar esta Página