Razer Upgrades Diamondback

mascarilha

I folded Myself
Razer Upgrades Diamondback

Carlsbad, Calif. – July 25, 2007 – Razer™, the leading manufacturer of high-end precision gaming and lifestyle electronics peripherals, today announced that the Razer Diamondback™ has been updated with Razer’s third generation (3G) infrared sensor. Dubbed the Razer Diamondback 3G, this new incarnation of the Razer Diamondback uses Razer’s most advanced gaming mouse technologies, and places it in the widely renowned ambidextrous Razer Diamondback chassis. The Razer 3G sensor is being lauded as the most advanced infrared sensor ever. First seen in the Razer DeathAdder™, the 3G sensor is the highest performing mousing sensor as found in ESReality’s MouseScore 2007, the world’s first independent mouse benchmark test. With the updated 3G sensor now found in the Razer Diamondback 3G, all gamers will be able to use Razer’s most advanced infrared sensor in the proven ambidextrous form factor design of the Razer Diamondback.





"For the avid gamer, the difference between winning and losing can often depend on the mouse," said Robert “Razerguy” Krakoff, president of Razer. "The Diamondback has been the core competitive mouse for a generation of gamers and its speed, precision and smoothness have now been improved. These are the critical factors that optimize the players' performance and create the ultimate gaming experience."
In addition to the inclusion of the Razer 3G infrared sensor, the Razer Diamondback 3G also features a new rubberized non-slip finish. Completely coated in a stylish black rubberized finish, the Razer Diamondback 3G features a more tactile feel, allowing for quicker responses and a firmer grip over the entire mouse.

Razer Diamondback 3G Features:

1)1800dpi Razer Precision™ 3G infrared sensor
2) Seven independently programmable Hyperesponse™ buttons
3) On-The-Fly Sensitivity™ adjustment
4) Always-On™ mode • Ultra-large non-slip buttons
5) 16-bit ultra-wide data path
6) 6400 frames per second (5.8 megapixels per second)
7) Up to 60 inches per second and 15g of acceleration
8) Scroll wheel with 24 individual click positions
9) Zero-acoustic Ultraslick™ Teflon feet
10) Gold-plated USB connector
11) Seven-foot, lightweight, non-tangle cord
12 )Approximate size: 128mm (length) x 70mm (width) x 42.5mm (height)

The Razer Diamondback 3G will retail for $59.99 USD and can be preordered at http://www.razerzone.com beginning on August 1, 2007. Gamers who preorder the Razer Diamondback 3G on the RazerZone web store will also receive a 20% discount off all other items in their cart.

Source: Razer

cumps
 
Última edição:
Gostei do design, cosnegue ter, na minha opinião, a quantidade certa de sóbrio e ao mesmo tempo ter a quantidade certa de futurista.
 
Porque será que eu acho que o meu A4tech x-718f que custou 24 euros é melhor que essas porcarias caríssimas da razer e da logitech?
 
LOL, este A4tech de 24 euros, faz tudo o que esse razer anunciado neste topico faz e ainda por cima vai ás 2000DPI, com seleccionador de 600-800-1200-1600-2000DPI e tem o botão 3xfire, que dispara 3 tiros num clique.....nunca mais pego num rato que não seja A4tech
 
LOL, este A4tech de 24 euros, faz tudo o que esse razer anunciado neste topico faz e ainda por cima vai ás 2000DPI, com seleccionador de 600-800-1200-1600-2000DPI e tem o botão 3xfire, que dispara 3 tiros num clique.....nunca mais pego num rato que não seja A4tech
3 tiros com um toque is for suckers:205: para mim p Habu é o melhor que existe mas este meu também serve bem:p
 
LOL, este A4tech de 24 euros, faz tudo o que esse razer anunciado neste topico faz e ainda por cima vai ás 2000DPI, com seleccionador de 600-800-1200-1600-2000DPI e tem o botão 3xfire, que dispara 3 tiros num clique.....nunca mais pego num rato que não seja A4tech
ja joguei nesse a4tech... joga num razer a sério e depois quero-te ver vir praqui dizer o mesmo. Todos os meus amigos que não compraram razer apenas foi pelo preço que foram para esse a4tech.
Razer é de facto outra coisa, e olha que antes era biased logitech. Mas contra factos, não há argumentos.
Tenho um razer diamondback plasma.
 
Porque será que eu acho que o meu A4tech x-718f que custou 24 euros é melhor que essas porcarias caríssimas da razer e da logitech?

LOL deve ser melhor deve...

3xshot? lindo... falta-te perícia nos dedinhos é? :)

e vamos ver o quão durável é... O meu plasma já tem 2 anos aqui a bombar :)


já experimentei muitos ratos.. mas muitos mesmo.. e nada me parece tão confortável como o meu razer :)
 
LOL, este A4tech de 24 euros, faz tudo o que esse razer anunciado neste topico faz e ainda por cima vai ás 2000DPI, com seleccionador de 600-800-1200-1600-2000DPI e tem o botão 3xfire, que dispara 3 tiros num clique.....nunca mais pego num rato que não seja A4tech

Devem pensar que diferenças de 40 ou 50 euros n estão lá por uma razao. Por muitos dpi's que tenham a mais do que os razer ou que digam que conseguem fazer o mesmo que os razer ou que os logitech quando chega a altura de jogar n se aguentam de pé. Os sensores são de fraca qualidade a resolução é mais baixa, menos precisa e muito menos intuitiva. Eu ja exprimentei ambos e sinto que isto é verdade. Já pa n falr na qualidade do material, na assistencia, nas garantias que tens com uma marca tao prestigiada como a razer ou como a logitech, entre muitas outras coisas. Sò n falem com tantas certezas do que n sabem.


Mas bem, n me quero desviar do topico portanto acho que esse remake do diamondback é muito agradavél e apesar de ter perdido aquela capa trasnparente continua a mandar muita luz ca pa fora. Só espero que ja suporte vista é que quem tem diamondback n consegue polo no vista.

Fiquem bem

LOL deve ser melhor deve...

já experimentei muitos ratos.. mas muitos mesmo.. e nada me parece tão confortável como o meu razer :)


Concordo plenamente. A razer domina nos ratos para jogos e a logitech nos desktop para uso geral e por muitas marcas brancas e outras que se metam ao barulho é muito dificil ultrapassar aquelas duas meninas de ouro.
 
Última edição pelo moderador:
Concordo plenamente. A razer domina nos ratos para jogos e a logitech nos desktop para uso geral e por muitas marcas brancas e outras que se metam ao barulho é muito dificil ultrapassar aquelas duas meninas de ouro.

Tás-te a esquecer dos Microsoft. Vai ver a percentagem de gamers profissionais que jogam com um M$ Intellimouse Explorer 3.0 e vais ficar espantado.
 
Tás-te a esquecer dos Microsoft. Vai ver a percentagem de gamers profissionais que jogam com um M$ Intellimouse Explorer 3.0 e vais ficar espantado.

Sim , eu n me esqueci do intellimouse só que na enorme quantidade de ratos que a microdoft tem que apesar de todos serem agradeveis e de boa qualidade e durabilidade não sao os mais indicados para jogos logo o facto de eu n resferir a microsoft mas eu ja usei um intellimouse e é um bom rato para gaming mas ainda n tem o peso que a razer ou ate a logitech teem.
 
Sim , eu n me esqueci do intellimouse só que na enorme quantidade de ratos que a microdoft tem que apesar de todos serem agradeveis e de boa qualidade e durabilidade não sao os mais indicados para jogos

Os melhores gamers da actualidade não os devem usar por não serem os mais indicados para jogos... :-D
 
continuo a achar o meu logitech mx518 como o rato perfeito para gaming, nunca me falha... e tem um design ergonómico fabuloso para quem é destro.
 
LOL deve ser melhor deve...

3xshot? lindo... falta-te perícia nos dedinhos é? :)

e vamos ver o quão durável é... O meu plasma já tem 2 anos aqui a bombar :)


já experimentei muitos ratos.. mas muitos mesmo.. e nada me parece tão confortável como o meu razer :)

Eu tenho desses da A4Tech e tb um logitech G7
O da a4tech é barato, ergonomico e ate se joga bem com ele, mas realmente a qualidade dos materiais parece um bocado foleira
Tenho-o se precisar para levar a uma lan(ou se levar o pc comigo seja pra onde for)
Nunca peguei em nenhum rato da razer, mas comparando o handling do G7 com o A4tech, este ultimo sai-se relativamente bem

Normalmente em casa uso o G7 por causa dos fios(ou melhor, por nao ter fios)
 
Porque será que eu acho que o meu A4tech x-718f que custou 24 euros é melhor que essas porcarias caríssimas da razer e da logitech?

Bem, eu não posso "confirmar" nem "desmentir" o que referes,... mas a verdade é que tenho um A4-Tech x-7,.***** coisa, é tipo o teu mas sem o botão firex3 e é azulinho...

E tambem tenho um Razer Krait e um DiamondBack Plasma Blue!

O A4-Tech custou uma fracção do preço dos Razer's...

E sabem qual uso?

Para jogar Starcraft?

Uso o A4-Tech....

Não sei porquê, mas não me adaptei bem a jogar com o Krait, o ratito parecía que quería sempre fugir-me das mãos, e eu nunca conseguía "acertar" com o maldito ícone nos bonekos...

Enfim, acredito que o poder dos Razer sejam muito mais bem explorados num FPS actual do que num RTS com 10 anos... mas percebo onde queres chegar!

\w/
 
Back
Topo