Razer Upgrades Diamondback

"For the avid gamer, the difference between winning and losing can often depend on the mouse,"

ROFL !!!!

não?

experimenta jogar fps com um rato que constantemente tem falhas de precisão... e vês se não faz diferença... além de ratos com maior precisão e controlo de sensibilidade, permitem mto melhor AIM... mas pronto...
 
epah por amor de deus não é o rato que faz o jogador.

desde que o rato esteja em funcionamento normal um bom jogador ha de ser sempre um bom jogador.

alguem que seja uma nodoa a jogar CS ou qualquer outro jogo, compra um bom rato e vai continuar a ser uma nodoa, muito provavelmente ate se vai sentir enganado.

um bom rato tem quem quer, eu por exemplo tenho um logitech G5 mas nao é isso que faz de mim um bom ou mau jogador.

muitos jogadores profissionais usam razers .. ou ratos microsoft da mesma maneira que poderiam usar genius ou outra marca qualquer, eles usam os ratos que os patrocinios lhe derem ou que tenham assinado para usar.

tudo bem que o rato é uma ferramenta de jogo e que a sua qualidade nos pode ajudar a jogar melhor, mas nao de uma forma decisiva.

vistam uns tenis carissimos do melhor que há, e dem uns rascas da feira ao obikuelo e tentem la correr mais que o gajo.
 
Epa, nao concordo nem discordo de ti warlock.. Mas, por motivos de upgrade ao desktop ando a jogar css no portátil, pelo que usava o rato que lá tinha... um mitsai de 7 ou 8 euros LOL Considero-me um jogador razoavel, e no entanto, sentia-me capado com o mitsai, por estar habituado ao razer... Assim que troquei senti-me logo outro...

Claro, que como em tudo.. é uma questão de hábito :)

By the way... gosto imenso destes novos diamondback

abraços
 
epah por amor de deus não é o rato que faz o jogador.

desde que o rato esteja em funcionamento normal um bom jogador ha de ser sempre um bom jogador.

alguem que seja uma nodoa a jogar CS ou qualquer outro jogo, compra um bom rato e vai continuar a ser uma nodoa, muito provavelmente ate se vai sentir enganado.

um bom rato tem quem quer, eu por exemplo tenho um logitech G5 mas nao é isso que faz de mim um bom ou mau jogador.

muitos jogadores profissionais usam razers .. ou ratos microsoft da mesma maneira que poderiam usar genius ou outra marca qualquer, eles usam os ratos que os patrocinios lhe derem ou que tenham assinado para usar.

tudo bem que o rato é uma ferramenta de jogo e que a sua qualidade nos pode ajudar a jogar melhor, mas nao de uma forma decisiva.

vistam uns tenis carissimos do melhor que há, e dem uns rascas da feira ao obikuelo e tentem la correr mais que o gajo.

quem é que disse isso?

o que eu disse não foi que um rato te tornava melhor jogador, disse sim, que um mau rato prejudica um bom jogador num fps, e não me venham cá com histórias que não. Joguei vários anos num clan semi-pro inglês e fui a lans no estrangeiro e vejo bem o hardware com que os gamers de topo jogam...
 
Última edição:
Bem eu ja tive o a4tech x-718-f e o intellimouse.
O a4tech sim é barato e tal, não é mau em termos de performance, mas a construção daquilo é muito má. O botão direito avariou ao fim da primeira semana, lá fui eu trocar o rato por um intellimouse.

Este sim é bom e barato mas já se nota o peso da idade neste rato, não estou a falar em relação do motor optico mas sim na construção, os botões laterais, o scroll (que avariou), botão do lado direito(muito sensivel)... Por fim fui devolve lo à loja e fikei por na troca de ratos e continuei com o meu mx-510...

Este sim é um rato fiável, já tem uns bons 4-5 anos e continua impecavel... É com cada headshot no CS :D

Nunca experimentei nenhum razer, mas axo que vai ser desta :D Ainda estive à pouco tempo à procura de um deathadder mas nao cosnegui encontrar à venda. Talvez espere mais um bocado para experimetar este remake :D

Já agora alguem sabe quando estara à venda cá em Portugal o DiamondBack?
 
Pois, tambem não concordo.

Em condições de desigualdade ganha o melhor jogador (nem conto os DM's de Q1 que ganhei a 30fps... ou as tareias que levei de um friend belga que tinha pings de 200...). Em condições de igualdade ganha o jogador com melhor equipamento.

Claro que melhor equipamento é relativo... O meu melhor rato de Q1 foi um Intellimouse não optico desde que limpinho. A bolinha e sua inércia em certas condições fazia milagres em termos de RJumping. Em Q3:Urban Terror e Q3:Navy Seals era o MX510, para snipers não havia melhor. Já em Q3:OSP tinha de mudar para o Razer DB, pq o MX510 era um desastre a fazer certos movimentos a grandes velocidades. Pena que a railgun fosse bem melhor com o MX510... Em ET:True Combat é o meu Razer DB, pq o snipping é completamente diferente.

Moral da história, depende.

btw, diferença diferença não foi o rato, foi o n52. Pra que raio serve um botão tipo A4Tech 3xFire quando se tem um game controller totalmente programável? :P
 
Opa são memo noobs. Vê-se logo que n percebem nada de ratos. Devem pensar que diferenças de 40 ou 50 euros n estão lá por uma razao. Por muitos dpi's que tenham a mais do que os razer ou que digam que conseguem fazer o mesmo que os razer ou que os logitech quando chega a altura de jogar n se aguentam de pé. Os sensores são de fraca qualidade a resolução é mais baixa, menos precisa e muito menos intuitiva. Eu ja exprimentei ambos e sinto que isto é verdade. Já pa n falr na qualidade do material, na assistencia, nas garantias que tens com uma marca tao prestigiada como a razer ou como a logitech, entre muitas outras coisas. Sò n falem com tantas certezas do que n sabem.


Mas bem, n me quero desviar do topico portanto acho que esse remake do diamondback é muito agradavél e apesar de ter perdido aquela capa trasnparente continua a mandar muita luz ca pa fora. Só espero que ja suporte vista é que quem tem diamondback n consegue polo no vista.

Fiquem bem
O mais engraçado é k os sensores vêm todos do mesmo sitio, lentes incluidas, da agilent.
por isso o k difere é so mesmo o firmware/software e ergonomia do rato.
 
o que defendo aqui é que não é o rato que faz um bom jogador, como a razer tenta vender.

que um gajo que joga mal, compra o razer e continua a jogar mal, e que contra um bom jogador com um rato de "bola" vai continuar a levar cabazadas.

eu percebo que tenham adquirido o equipamento e que o necessitem de o justificar perante voçes e perante os outros, ninguem gosta de ouvir que o que tem não vale nada ou não é bom.

mas não é isso que estou a dizer, o rato obviamente é fabuloso, e para motivos de upgrade ou outros é muito valido, nisso nao posso falar pois gasto rios de dinheiro em hardware e coisas superfulas, tenho um g5 e um fang da ideazon.

mas é isso que faz de mim um melhor jogador? não, mais eficaz talvez mas numa percentagem muito pequena. relativamente ao fang até vos digo que é capaz de me ter atrapalhado mais que ajudado, ainda nao consigo usa-lo a 100%.
 
Última edição pelo moderador:
o que defendo aqui é que não é o rato que faz um bom jogador, como a razer tenta vender.

que um gajo que joga mal, compra o razer e continua a jogar mal, e que contra um bom jogador com um rato de "bola" vai continuar a levar cabazadas.

eu percebo que tenham adquirido o equipamento e que o necessitem de o justificar perante voçes e perante os outros, ninguem gosta de ouvir que o que tem não vale nada ou não é bom.

mas não é isso que estou a dizer, o rato obviamente é fabuloso, e para motivos de upgrade ou outros é muito valido, nisso nao posso falar pois gasto rios de dinheiro em hardware e coisas superfulas, tenho um g5 e um fang da ideazon.

mas é isso que faz de mim um melhor jogador? não, mais eficaz talvez mas numa percentagem muito pequena. relativamente ao fang até vos digo que é capaz de me ter atrapalhado mais que ajudado, ainda nao consigo usa-lo a 100%.

Lol.

O que vou dizer agora vai um bocado contra aquilo que tu disseste... Pois o rato nao faz realmente diferença para quem é mau jogador, isso é verdade. Apesar da definição de mau jogardor é muito relativa. Por exemplo quando começas um novo jogo és sempre mau, à medida que fores jogando vais sempre melhorando...

Eu há uns anos atras quando comecei a jogar cs, ao principio tinha um rato optico de 5 euros, para mim parecia fixe ate nao jogava mal virava e tal e fragava na boa. O problema veio quando quiz melhorar a minha aim e tive que começar a reduzir a sensibilidade do rato. Fui reduzindo, reduzinho, ate chegar à sensibilidade 3, quando baixava de 3 o rato marava se todo, a mira ia para todo o sitio menos para onde eu keria.

Depois de uns tempos com esse problema, resolvi comprar um mx300 a 20 euros(em promoçao :D). Com este rato posso dizer que evolui bastante e fikei com ele ate comprar um mx510... Ai sim evolui bastante a minha aim.

Um rato bom ajuda bastante a evoluires, mas so o rato em si não faz milagres, mas de certeza que se continuasse com o rato de 5 euros nao tinha a aim que tenho hoje.

Agora tendo o rato que tenho hoje, mx510, vale a pena comprar um rato novo de 60€ como o novo diamonback, nao sei mas que vou descobrir isso brevemente vou :lol:
 
Última edição pelo moderador:
eu vou dar o meu contributo como tantas vezes fiz no que toca a falar de ratos para jogar...

Ora eu tive um dos primeiros ratos Intellimouse Explorer q era mto fixe e foi um bom companheiro em mtas horas de vício de Quake 3 e Quake 3 Urban Terror mod... aliás foi o meu primeiro rato óptico e comprei-o exactamente por isso porque queria um rato como deve de ser para jogar!

Entretanto comprei um mx300 e um tapete de rato func... aí sim é que realmente se começou a notar as diferenças tanto a nível de aim como agilidade (tapete).

Com o passar do tempo mudei de jogo, passei pelo Mohaa e dp para o COD, necessitando então de um ratito novo por causa de desgaste do último. Então foi aí q experimentei o razer viper q é o que uso na actualidade para jogar, mto embora agora já não jogue FPS na internet (em clans e afins), gosto de vez em quando mandar uns tiritos. O razer fez evoluir a minha aim a um nível superior. Para além de ser um rato sublime, com o mods a nível de refresh do usb rate para 1000Hz (1 ms) ainda ficou melhor, o movimento mais fluido, etc...

Ora pois bem. Durante a encruzilhada até chegar a um rato decente obviamente experimentei N ratos de malta amiga e digo-vos q o rato acaba por fazer o jogador pois é importante a qualidade do mesmo para garantir um bom nível de jogabilidade.
 
nao me deixaram apanhar nenhuma truta....:grumpy:
desde quando um A4TECH X-750BF OPTICAL MOUSE com 2500 dpi ,por 25 euros é uma má compra ???
maioria do pessoal nao gasta 50 euros na memoria ,quanto mais num rato,se nao fosse assim nao andavam sempre esgotados...

cumps
 
nao me deixaram apanhar nenhuma truta....:grumpy:
desde quando um A4TECH X-750BF OPTICAL MOUSE com 2500 dpi ,por 25 euros é uma má compra ???
maioria do pessoal nao gasta 50 euros na memoria ,quanto mais num rato,se nao fosse assim nao andavam sempre esgotados...

cumps
Atenção que não é uma má compra. Para esse nível de preço é o melhor que se pode comprar, de longe. Mas não queiram sequer comparar esse rato a um Razer. Eu posso ser suspeito, já fui dono de 4, e sim, já experimentei o A4Tech, são completamente diferentes. O A4Tech experimentei há pouco tempo na casa de um colega, o rato é pequenino (em comparação com os Razers) em tamanho e em performance.:-D

Adorei esse novo Diamondback, ainda por cima se ele se comportar como o DeathAdder, excelente. Não gosto muito do formato do DeathAdder, é um pouco largo para a minha mão. Já esse Diamondback, tem o formato igual ao Copperhead, o rato que melhor se adaptou a mim. Bem, na verdade o que melhor se adaptou a mim foi o Marble mouse da Logitech (:002:), mas ele e o Copperhead jogam em campeonatos distintos.
icon10.gif
 
caraças com tanto hype por aki de volta dos razer, quando o meu logy esticar as botas ainda me vão fazer gastar dinheiro numa coisa destas.

e claro que posso sempre usar o argumento que só vou comprar para poder dizer mal^^


foi o que fiz á mais de um ano com um jogo chamado WoW e ainda jogo aquela porcaria.
 
Back
Topo