Razer Upgrades Diamondback

caraças com tanto hype por aki de volta dos razer, quando o meu logy esticar as botas ainda me vão fazer gastar dinheiro numa coisa destas.

e claro que posso sempre usar o argumento que só vou comprar para poder dizer mal^^


foi o que fiz á mais de um ano com um jogo chamado WoW e ainda jogo aquela porcaria.
Vais gostar.
icon12.gif
O que me parece é que o fio continua a ser fininho e frágil, o que não é nada bom. Já estava na altura de reforçarem o fio, tive um Copperhead que foi à vida, provavelmente por causa disso. Eles podiam revestir o fio com uma corda, como acontece, por exemplo, com os Steelsound 5H.

WoW, o jogo mais viciante do mundo... Consegui resistir, felizmente só a apresentação inicial me cativou.:-D
 
caraças com tanto hype por aki de volta dos razer, quando o meu logy esticar as botas ainda me vão fazer gastar dinheiro numa coisa destas.

e claro que posso sempre usar o argumento que só vou comprar para poder dizer mal^^


foi o que fiz á mais de um ano com um jogo chamado WoW e ainda jogo aquela porcaria.

:lol::lol::lol:

Tb quero comprar o WoW só para dizer mal:005::005:
 
:lol::lol::lol:

Tb quero comprar o WoW só para dizer mal:005::005:
:lol:

No meu caso, eu joguei WoW só para experimentar o jogo, tinha curiosidade em relação a esse jogo que se diz ser altamente viciante. E um pouco por isso, não o comprei sequer, visto que era só para experimentar e, eventualmente comprar se gostasse. Então joguei-o à margem da lei, e rapidamente percebi que não o ia comprar...:002:
 
Back
Topo