1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Razões para comprar uma boa fonte.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ASUS_SUPPORTER, 9 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 566)

1. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Boas,
    Eu estou interessado em comprar uma fonte, masdevido ao seu preço estou um bocado indeciso.
    Alguém em pode dar algumas boas razões para trocar uma fonte OEM, por uma NOX Urano 600W (por exemplo).
    Obrigado

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Menor potência dissipada (maior eficiência energética)

PFC => menor potência reactiva, que a EDP cobra, portanto poupas tanto pela eficiência como pelo PFC.

A probabilidade de falhar (e eventualmente matar outros componentes) é menor.

É preciso dizer mais alguma coisa?

3. ASUS_SUPPORTER

Já me convenceram de que é melhor comprar outra. Esta semana compro-a.

4. touge_master

touge_master Power Member

deixa me só reforçar a ideia:

silêncio :p

5. ASUS_SUPPORTER

O silêncio também é um bom motivo para se comprar a fonte, mas uma vez que a NOX tem mais aperagem do que a fonte OEM, isso também é outro factor de dá estabilidade ao sistema, não é?
    Cumpz e obrigado

Última edição: 10 de Dezembro de 2007
  6. Marco André

Marco André Power Member

Estabilidade e Eficiência. :p

7. ASUS_SUPPORTER

Eu tirei os cabos das fans e da fan do cooler (de maneira a que desligassem) e deixei só a ventoinha da fonte. E vi que a fan da fonte faz um barulhão infernal. Quando tirei os cabos da fan de 120mm e o cabo do cooler, o barulho permaneceu inalterado (eram exactamente os mesmos decibéis a entrarem nos meu ouvidos) logo, vou trocar a fonte para uma mais silenciosa.
    Cumpz

Partilhar esta Página