Xbox Razoes para eu comprar a XBOX 360 e não outra consola!!

Status
Fechado a novas mensagens.

tiagosousa25

Power Member
Desde ja desculpem o titulo...
Gostava que me apresentassem razoes positivas e/ou negativas para eu comprar a xbox360 e não outra consola!!!


Obgd:003:
 
Porque é da microsoft, tem jogos como o halo 3 e Gears Of War com graficos.. nao vale a pena falar.

mais razoes: é apta pra modding, 20Gb de memoria e o comando da xbox 360 é... "SuperComando" fixe

mas razoes: software 1 pouko pesado pelo ke dizem , faz muito barulho(normal) conssegue ser mais barulhenta que o meu pc...

Mais 1 dos incovinientes é ke algumas vem em pack com o jogo "Viva Pinhata" que é 1ma "b0sta"
 
Pega no catalogo da Xbox 360, no da PS3, no da PS2 e no da Nintendo Wii.

Ai irás arranjar, ou não, razões para comprar a Xbox 360.

Mais do que isso ninguém te poderá ajudar.
 
Eu antes de comprar a minha xbox360 (isto porke a minha ps2 pifou) andei a ver a PSP , PS3 , Wii e xbox 360.

Fikei mais virado para Wii por kulpa de alguns familiares -.> mas logo preferi a xbox pelas razoes ke ai postei ah poko.
 
Porque é da microsoft, tem jogos como o halo 3 e Gears Of War com graficos.. nao vale a pena falar.

mais razoes: é apta pra modding, 20Gb de memoria e o comando da xbox 360 é... "SuperComando" fixe

mas razoes: software 1 pouko pesado pelo ke dizem , faz muito barulho(normal) conssegue ser mais barulhenta que o meu pc...

Mais 1 dos incovinientes é ke algumas vem em pack com o jogo "Viva Pinhata" que é 1ma "b0sta"



essa do software pesado não tem muito a ver porque não dá pra notar nepias.

barulhenta lá isso é mas compensa porque os tempos de loading são rápidos.

quanto ao viva pinata acho que o pack arcade é bem pior :007:

A Ps3 é indiscutivelmente melhor...é so ver os grandes jogos que ai vem...mgs4 e gt5


pois claro e eu sou o pai Natal
 
A Ps3 é indiscutivelmente melhor...é so ver os grandes jogos que ai vem...mgs4 e gt5

Por olhar para o teu avatar até pensava que eras outra pessoa... e não venhas dizer que uma é melhor ou é outra. É relativo, eu prefero a PS3 por causa dos jogos, assim como as outras pessoas preferem a X360 por isso mesmo. Para com os flames.

e muda de avatar porque pareces outro user
 
se queres uma consola para jogar tens a 360, se queres um mediapc tens a ps3, se queres uma consola para te divertires tens a wii.
 
Por olhar para o teu avatar até pensava que eras outra pessoa... e não venhas dizer que uma é melhor ou é outra. É relativo, eu prefero a PS3 por causa dos jogos, assim como as outras pessoas preferem a X360 por isso mesmo. Para com os flames.

e muda de avatar porque pareces outro user

yep aquele avatar enganou-me por completo até fiquei admirado...mas pelos vistos é mais um zé ninguém. :rolleyes:

se queres uma consola para jogar tens a 360, se queres um mediapc tens a ps3, se queres uma consola para te divertires tens a wii.

se não estou em erro as três são consolas logo servem para o mesmo efeito...JOGAR.
 
wii = diversão em conjunto (amigos e familia)
xbox360 = consola pra jogos como gears of war , halo 3 (acção)
ps3 = 1ma especie de PCxConsola

Se tu keres 1ma consola pra jogos de acção em 1 pessoa escolhe a xbox se keres 1ma consola pra jogos de carros, acção em 3 pessoa escolhe a ps3

essa é so a minha opiniao ninguem é = aki pois nao?
 
Ninguém é igual aqui mas também acho injusto enganar os outros...não é que seja o teu caso mas eu aconselho sempre o melhor depois de ter a certeza do que falo.

cumpz
 
Eu tenho a certeza do que falo, ea inda mais não me comparem a qualidade de contruçao da ps3 com a 360...simplemente sao produtos diferentes...já pra nao falar do blueray...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo