1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Razoes para eu comprar a XBOX 360 e não outra consola!!

Discussão em 'XBOX' iniciada por tiagosousa25, 6 de Abril de 2008. (Respostas: 69; Visualizações: 2773)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Desde ja desculpem o titulo...
    Gostava que me apresentassem razoes positivas e/ou negativas para eu comprar a xbox360 e não outra consola!!!

Obgd:003:

2. Porque é da microsoft, tem jogos como o halo 3 e Gears Of War com graficos.. nao vale a pena falar.

mais razoes: é apta pra modding, 20Gb de memoria e o comando da xbox 360 é... "SuperComando" fixe

mas razoes: software 1 pouko pesado pelo ke dizem , faz muito barulho(normal) conssegue ser mais barulhenta que o meu pc...

Mais 1 dos incovinientes é ke algumas vem em pack com o jogo "Viva Pinhata" que é 1ma "b0sta"

3. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

A razão para comprares a Xbox é usares o search.

4. Morais

Morais Power Member

Pega no catalogo da Xbox 360, no da PS3, no da PS2 e no da Nintendo Wii.

Ai irás arranjar, ou não, razões para comprar a Xbox 360.

Mais do que isso ninguém te poderá ajudar.

5. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

porque tem 1 led espectacular.

6. Eu antes de comprar a minha xbox360 (isto porke a minha ps2 pifou) andei a ver a PSP , PS3 , Wii e xbox 360.

Fikei mais virado para Wii por kulpa de alguns familiares -.> mas logo preferi a xbox pelas razoes ke ai postei ah poko.

7. tiagosousa25

Ate ai eu ja fiz mas agr preciso que alguem dÊ a sua opiniao!

8. A Ps3 é indiscutivelmente melhor...é so ver os grandes jogos que ai vem...mgs4 e gt5

9. UnknownName

essa do software pesado não tem muito a ver porque não dá pra notar nepias.

barulhenta lá isso é mas compensa porque os tempos de loading são rápidos.

quanto ao viva pinata acho que o pack arcade é bem pior :007:

pois claro e eu sou o pai Natal

10. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Por olhar para o teu avatar até pensava que eras outra pessoa... e não venhas dizer que uma é melhor ou é outra. É relativo, eu prefero a PS3 por causa dos jogos, assim como as outras pessoas preferem a X360 por isso mesmo. Para com os flames.

e muda de avatar porque pareces outro user

11. Pisken

Pisken To fold or to FOLD?

se queres uma consola para jogar tens a 360, se queres um mediapc tens a ps3, se queres uma consola para te divertires tens a wii.

12. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

A Wii não é para jogar?

13. UnknownName

yep aquele avatar enganou-me por completo até fiquei admirado...mas pelos vistos é mais um zé ninguém. :rolleyes:

se não estou em erro as três são consolas logo servem para o mesmo efeito...JOGAR.

14. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Exacto, o ]Cool[

15. tiagosousa25

Tu es de que planeta??? O GTA IV tbm vem para a xbox!!!

16. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Ele falou do GTA iV aonde?

17. UnknownName

Ele referia-se ao gran turismo 5 e metal gear solid 4 mas mesmo assim não deixa de ser n00b :)

18. wii = diversão em conjunto (amigos e familia)
    xbox360 = consola pra jogos como gears of war , halo 3 (acção)
    ps3 = 1ma especie de PCxConsola

Se tu keres 1ma consola pra jogos de acção em 1 pessoa escolhe a xbox se keres 1ma consola pra jogos de carros, acção em 3 pessoa escolhe a ps3

essa é so a minha opiniao ninguem é = aki pois nao?

19. UnknownName

Ninguém é igual aqui mas também acho injusto enganar os outros...não é que seja o teu caso mas eu aconselho sempre o melhor depois de ter a certeza do que falo.

cumpz

20. Eu tenho a certeza do que falo, ea inda mais não me comparem a qualidade de contruçao da ps3 com a 360...simplemente sao produtos diferentes...já pra nao falar do blueray...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página