Xbox Razoes para eu comprar a XBOX 360 e não outra consola!!

Status
Fechado a novas mensagens.
O argumento do outro é válido, se gostas de GT5 e MGS4 mais do que qualquer coisa que vem aí para a Xbox então compra-a, mas digo-te já que se comprares consola para jogos multiplataforma fazes mal...
 
A Ps3 é indiscutivelmente melhor...é so ver os grandes jogos que ai vem...mgs4 e gt5

Isso é uma opinoão demasiado parva e vaga, mas ok, vai lá ver os teus filmes BluRay que eu fico com os jogos, e em relação ao catálogo, a sério, não compares que ficas mal... Faz um search e encontra o catalogo de jogos para a xbox360 para 2008..
 
diasantonio nao des palpites estupidos!

keres comparar a nintendo com a Microsoft entao???' o nome Bill Gates (o homem mais rico do mundo) diste algo?

so estou a agir como tu agiste construçao construçao... -.- sera ek a ps3 é apta pra modding? i gess not! dias faznos 1 favor e para la com isso -.-
 
Eu tenho a certeza do que falo, ea inda mais não me comparem a qualidade de contruçao da ps3 com a 360...simplemente sao produtos diferentes...já pra nao falar do blueray...

tu sabes o que é a arquitectura do processador, shaders unificados ou mesmo o significado de ddr?
Participaste na construcção/montegem de alguma das consolas?

Então como e que podes dizer que a qualidade de construção é melhor, já sei porque é da sony!! :rolleyes:


tiagosousa25, escolhe a que tiver os jogos que te interesam
 
isso mesmo o tommy e o mirror tem razao se keres 1ma consola pra veres DVDs de alta definicao compra 1 Leitor de DVD com blueray e nao 1ma consola :P

mas kem decide o ke ker é ele e nao nós
 
Mais 1 dos incovinientes é ke algumas vem em pack com o jogo "Viva Pinhata" que é 1ma "b0sta"

Por acaso, tenho o jogo para o Windows e gosto, é engraçado.

Já referiram muitas razões, mas não a melhor, que é o Xbox Live.

A PS3 é melhor por causa do GT5 e MGS4? Já os jogaste?
 
Não acho que esteja a ferir os sentimentos das pessoas...mas se estiver a ser rude digam me...
Em relação a 360 gosto muito dos jogos dela, mas reparei que me relaçao aos jogos na sua maioria acabam por sair pra pc...
 
E isso, de alguma forma, reduz a qualidade dos jogos em questão?
Um dos grandes blockbusters da PS2, a série GTA saiu toda para PC (os GTA Stores são mini-GTA) e não vejo ninguém a queixar-se...

A Xbox 360 e as restantes distinguem-se pelos jogos e a forma de os jogar (o online da X360, o Wiimote da Wii... erm, o sensor do Sixax.. Dual Shock 3), por nada mais e por nada menos.
 
Última edição:
E isso, de alguma forma, reduz a qualidade dos jogos em questão?
Um dos grandes blockbusters da PS2, a série GTA saiu toda para PC (os GTA Stores são mini-GTA) e não vejo ninguém a queixar-se...

e mesmo acabando por sair para pc não é mau, já que nem toda a gente tem pc ou joga nele.
 
De maneira alguma...
De qq maneira quero agradecer a microsof...comprei o comando da 360 e ando a jogar crysis(com rumble yeah!), bioshock,UT3 e GOW como tivesse numa xbox 360!
 
Eu comprei a Xbox porque os jogos são tão bons como os da PS3, é mais barata, e comunica melhor com o windows. Para já o único mal é não ler as legendas nos DivX
 
diasantonio nao des palpites estupidos!

keres comparar a nintendo com a Microsoft entao???' o nome Bill Gates (o homem mais rico do mundo) diste algo?

so estou a agir como tu agiste construçao construçao... -.- sera ek a ps3 é apta pra modding? i gess not! dias faznos 1 favor e para la com isso -.-

Sinceramente concordo com o Tony!!!
Tive a fazer um search e encontrei uma coisa muita interessante!!
Sabias que a Xbox360 e a consola top de vendas em todo o mundo??
E sabias que a PS3 e so a consola top em portugal?

Isto conclui que os portugueses parecem da idade da pedra!!!:003::003:

Vou mesmu comprar a Xbox!!! Obgd por td!!!
Se quiserem podem me falar mais sobre as consolas!

:offtopic:Diasantonio muda de avatar!!
 
De maneira alguma...
De qq maneira quero agradecer a microsof...comprei o comando da 360 e ando a jogar crysis(com rumble yeah!), bioshock,UT3 e GOW como tivesse numa xbox 360!

E porque não o Sixaxis? ah pera, pois... é um bocadinho falares mal de uma consola quando o teu comando de eleição para o PC é o comando da dita cuja... é como aqueles que falam mal dos Sistemas Operativos da Microsoft quando o fazem através do Internet Explorer...
 
E porque não o Sixaxis? ah pera, pois... é um bocadinho falares mal de uma consola quando o teu comando de eleição para o PC é o comando da dita cuja... é como aqueles que falam mal dos Sistemas Operativos da Microsoft quando o fazem através do Internet Explorer...

:D:D:D:D:D xiu nao digas mais nada:D

bah editaste o que tinhas escrito antes ou melhor adicionaste mais conteudo á tua frase:D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo