Razor Diamonback Granda Rato 1600 Dpi

ksk2006

Power Member
Diamondback_top.sized.jpg
Razer Diamondback™ Precision Gaming Mouse

Technical Specifications:

Optical engine powered by kärna precision

1600 dpi, twice that of conventional high performance sensors

High speed motion detection, up to 40ips and 15g

Frame rate over 6400 frames per second (5.8 megapixels per second)

16 bit data path, as compared to 8 bit and 12 bit data paths used by other conventional mice

Always On Mode – the optical sensor never powers down - provides instantaneous response at all times during gameplay

Buttons – 7 physical buttons optimized for gaming response and independently programmable

Ultra large non-slip mouse buttons, tactile response design

Non-slip side rails and new ergonomic ambidextrous design

Zero acoustic Teflon feet for smooth motion over any surface

Gold plated USB connector for maximum conductivity

Size: 5.04" length x 2.5" width x 1.54" height

7 foot, lightweight, non-tangle cord
 
Contive-me de comprar o razer viper , porque so' tinha 2 botoes , e ja nao passo sem os botoes laterais do meu mx310.
A este razer novo ja nao vou resistir :D
 
suponho que este ainda é melhor que o viper... nao? sera que sou o unico que usa ratos com 2 botoes? agora vejo o pessoal todo com ratos com mais butoes de os normais... ja tive 3 ratos e nos 3 sempre com 2 botoes e o scroll mais nada... ja agora qual a funçao desses botoezinhos de lado que toda a gente gosta? :D nao deve ser complicado habituar-me a esse rato pois sempre utilizei ratos desse tipo (aka vou comprar 1 desses... :P)
 
Sim este é melhor que o Viper, o Viper tem 1000 DPI´s este 1600, o viper 2 botões, este 7, quanto ao que o botões fazem, o software da Razer torna-os completamente configuraveis.

É um grande rato sim senhor, e devo-o comprar, mas só porque o Boomslang II só sai para o ano :( .
 
ALOne I BrEaK disse:
sera que sou o unico que usa ratos com 2 botoes?

Nop, Intellimouse de 2 botões e scrool, DE BOLA here! A servir-me fielmente, vai para 3 anos... Nunca tive rato de bola que dura-se tanto, e n é por falta de uso, garanto! ;) Como n costumo jogar on-line em casa, n preciso de rato xpto, e em single player este nunca m deixoui ficar mal. Nas Lan houses os ratos s ihuais pa todos, por isso... :D Mas quando este der o berro, tvz compre um desses, de homem... mas de preferencia com não mais que 2 butões...
 
Os botões lateriais dao jeito para o lean no mohaa, ou cod.
Ainda têm mais funções por exemplo quando estamos na net, ou mesmo no nosso explorador do windows, serve para retroceder e avançar.

Tou para comprar o MS Intellimouse Explorer, igual ao optical, mas com as duas teclas.
Este razor parece nice, tenho que ler por onde estão dispostos os 7 botões.
Cumps mad :D
 
Back
Topo