razorback 2.0 is back again

Status
Fechado a novas mensagens.
Goldfinger_Guy disse:
Razor is back que giro é pena ser tanga ou melhor não tenho pena nenhuma desde ke akilo fechou e os max tb até a mula saka mais rapido porque os tugas agr não se dividem tá td no donkey 1 ou 2

há males que vêm por bem. :b
 
Goldfinger_Guy disse:
Razor is back que giro é pena ser tanga ou melhor não tenho pena nenhuma desde ke akilo fechou e os max tb até a mula saka mais rapido porque os tugas agr não se dividem tá td no donkey 1 ou 2
Estou completamente de acordo. Desde que o Tejo e Sado morreram, tenho sempre uma média muito boa...
 
pessoal nao se deixem enganar por fake servers, a policia anda a combater a pirataria. Usem pelo menos no-ip pra despistar um bocado, tenham atençaoem k servers andam:004:
 
sombrio disse:
Tb nao percebi! Que quis ele dizer com no-ip? :)

Pelo que percebo por exemplo uma das soluçoes é esconder o IP atraves do prog: hide ip platinum

Este programinha é muito fixe pois fica-se com ips de outros paises, ou seja, já n se corre o risco de ser apanhados pelo ip :D
 
Punisher85 disse:
Pelo que percebo por exemplo uma das soluçoes é esconder o IP atraves do prog: hide ip platinum

Este programinha é muito fixe pois fica-se com ips de outros paises, ou seja, já n se corre o risco de ser apanhados pelo ip :D


Isso funciona como proxy! Nao e preciso instalares esse programa, basta arranjares um proxy socks 4 ou socks 5 e metes directamente no emule. :)
 
LooooL

Isso e' muito giro mas mais uma vez é querer tapar o sol com a peneira, adicionar uma proxy é so adicionar mais um ponto por onde a info passa, ou seja, a partir da proxy voces aparecem com outro ip mas ate la o ip que aparece é o vosso ou seja... o vosso isp continua a poder monitorizar o trafego que é gerado e pior ainda... o proxy a q voces se estão a ligar tb fica com esse registo.

Não é querer assustar ng mas se eu fosse uma RIAA e quisesse apanhar alguem eu montava uma duzia de proxies precisamente para apanhar os "espertinhos" ;)
 
Punisher85 disse:
Pelo que percebo por exemplo uma das soluçoes é esconder o IP atraves do prog: hide ip platinum

Este programinha é muito fixe pois fica-se com ips de outros paises, ou seja, já n se corre o risco de ser apanhados pelo ip :D

Ya entretanto ppl que, como eu, mantem os filtros ligados para enviar só para nacional ter um ip de outro país é sempre bom. É menos uma fonte nacional.

Cumps
 
Vocês querem meter a passar o tráfego todo por um proxy? Ganhem juízo... se for umas páginas web ainda o conseguem, agora, meter a mula através de um proxy? Quem estiver a fazer a gestão não vai achar muita piada... a não ser que apanhem por aí um ip netcabo com o rabinho a mostra, mas depois ficam a velocidades "estonteantes".
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo