RAZR V3x ou Nokia 6630 ou outra coisa qualquer!!!

Hugo666

Membro
Aproveitando as promoçoes do Clube Viva (Vodafone) estava a pensar em adquirir um telemovel.

As minhas escolhas recairam para o Motorola V3X ou um Nokia 6630 ou 6680. Sei q os Nokia tem a vantagem (ou talvez não...pois percebo pouco disto de utilizarem o Symbian OS), mas provavelmente tambem deve haver software para este Motorola, o V3X vem com camara de 2MPixel e da pa ouvir MP3 em ambos os dois ;-)))

Assim sendo, e sabendo q o preço pedido no Clube Viva sao 175€+2500 pts, e aproveitando o facto de ambos lerem mp3, estas parecem-me ser as melhores escolhas e + baratinhas.

Q dizem? Ql a vossa opiniao?
 
Eu tenho um amigo que tava exactamente na mesma duvida!!

Aconselhei-o pelo 6680, porque ja experimentei os 3, e embora o V3x fosse a minha escolha como TELÉMOVEL, nunca tamos bem e queremos sempre mais um joguinho ou um programinha!!

Além disso o 6680 pq ao k ele custa a opçao no club viva tá mt boa o que no futuro qd o fores a vender penso que seja o que terá mais valor...

Cada um sabe o uso que lhe dá :P

abraço
 
Na minha opinião o 6630 estava fora de questão... Video conferencia e preciso suporte... é impossivel desbloquear (ou então e extremamente dificil...) e sem contar com o facto de já haver telemoveis bastante melhores como o que o Morton referiu e quanto ao motorola.. sinceramente nunca testei.. esteticamente é dos melhores a meu ver, mas em termos de software não sei, sei que a nokia e boa nisso pelo symbian.. eu ia para um nokia pelo symbian.. que e bom ter assim uns jogos e outro tipo de programas, no meu antigo ngage era muito bom ver filmes por exemplo, é escolheres entre estetica ou maior funcionalidade (mas aconselho a guardar uns trocos extras para ires buscar um cartao mmc para o nokia...)
 
Última edição:
O motorola vem com os menus da vodafone? Eu estava para ir para o Nokia 6101(ja nao compensa comprar pelos pontos, pk tá a 139€+retoma) ou o Nokia 5410i, mas nao sei... :mad:
 
EU estava nessa mesma duvida.... Motorola V3X ou Nokia 6680!!!

Esteticamente gosto muito mais do Motorola do que do Nokia mas aquele software motorola :S :005: super burucratico, pouco pratico, ate a simples funçao bluetooth a motorola complicou..... por isso acabei por comprar o 6680 e ate ver estou satisfeito, embora ja tenha tido em tempos um 6630 que a nivel de software é igual este agradame mais esteticamente e o ecra e camara sao de melhor qualidade....

Custoume 100€ mesmo que o venda daqui a meio ano como sera previsivel ainda ganho € :D
 
pois tive a ver as caracteristicas dos dois telemoveis o 6680 e o v3x, acontece q o 6680 ao nivel de software e interactividade parece-me ser melhor. o V3x é realmente uma peça de design e tem uma camara com 2 megapixeis (tambem como tenho makina digital, axo q nem vou usar mt isto), mas em termos de interactividade nao sei se é tao bom. Por outro lado o telemovel é tao fino, q tenho medo d partir a tampo, o q akilo se estrague!!

Para alem disto axo q ha mais variedade em encontrar na net, cenas para o 6680 do q para o v3x.

o meu telemovel actual é um 3310, portanto da pa ver q eu nao mudo de telemovel frequentemente...ambos dao pa ouvir mp3 e isso agrada-me muito :o),
 
Já tenho o meu, comprei hoje o 6680 atraves dos pontos...o telemovel é excelente, tras carradas de aplicaçoes para abrir ficheiros excel, word, powerpoint, ediçao de fotografia de video...montes de cenas mesmo..qualidade de ecrã é excelente 260mil cores e tras um cartao de 64mb para nao falar do cabo de dados que dá um jeito e tras o software da nokia, que te permite fazer backups, navegar tipo explorer no tlm, instalar jogos e aplicações dá mt jeito e tb trouxe o auricular. Estou mt satisfeito :001:

Cumprs[]
 
Back
Topo