RC Car pela porta paralela

Não cheguei a perceber bem o que queres fazer, mas a placa que aí apresentas é para captura de vídeo. Tipo, passares o video de uma câmara de filmar para o PC.

Não há aí nenhuma câmara, nem sistema wireless.

Mas como não percebo o que queres fazer, não sei se procuravas algo com câmara incluída, ou se a trasmissão de sinal vídeo é para ser feita por cabo ou sem fios.

Abraço
 
boas

então passo a explicar ;)

pretendo aquirir um kit de camera de vigilância igual à que se tem falado no topico

->
904b_10.JPG




e pretendo receber a imagem capturada, num PC portatil.

Ora como não tenho entrada de video no portatil.. gostaría de saber se essa placa grafica tipo pen, é soficientemente boa para receber e emitir a imagem com alguma "relativa" qualidade..

a camera ja de si e devido ao seu tamanho,tem uma qualidade não muito famosa secalhar esta pequena placa grafica não vai favorcer nada o seu desempenho..

125373858_o.gif






se ficasse assim como a do video destes gajos ja era muito bom :)

http://www.youtube.com/watch?v=0K7BpsaoRVU
 
Última edição:
boas, ainda não escolhi o tema da minha PAT, mas vi este topico e agradoume imenso.
a parte da programação é muito difícil?
a porta parelela perde funcionalidades(ou voltagens) se usarmos isto:
l_00009787.jpg

???????????
será que um mero aluno do 12º ano consegue fazer um projecto destes com muito google?
 
boas..
como é que sao enviados os dados por USB??
li k pela porta de serie os dados sao enviados em serie 1 a 1
em paralelo sao enviados "paralelamente" mais do k 1 a 1
o USB é como??
é tipo 1 mistura de paralelo com serie ou tou paki a enterrar-me e a dizer 1 grande disparate??

Cumps
 
boas, ainda não escolhi o tema da minha PAT, mas vi este topico e agradoume imenso.
a parte da programação é muito difícil?
a porta parelela perde funcionalidades(ou voltagens) se usarmos isto:
l_00009787.jpg

???????????
será que um mero aluno do 12º ano consegue fazer um projecto destes com muito google?

li num forum que estes adaptadores so' dão para receber ou para enviar dados, neste caso so' precisamos de enviar dados, será que funciona para este projecto?
e será que na parte de programação conseguimos endereçar os bytes para esta porta correctamente?
 
li num forum que estes adaptadores so' dão para receber ou para enviar dados, neste caso so' precisamos de enviar dados, será que funciona para este projecto?
e será que na parte de programação conseguimos endereçar os bytes para esta porta correctamente?

boas,
tambem tenho essa mesma duvida..
e ja agora, vou fazer um projecto semelhante, e precisava mesmo de saber como fizeram para transmitir video do carro para o pc

cumps
 
Back
Topo