1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rde

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por speedy3x, 5 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 541)

1. Alo pessoal, eu tnhu dois computadores ja em rede, consigo acessar a net tanto em um cmu em outro, so que keru saber cmu se configura a rede para a transferencia de ficheiros entre os dois computadores. plz ajudem

2. lfernandes

lfernandes Power Member

primeiro tens de colocar os dois no mesmo workgroup ou grupo de trabalho em portugues, depois acedes da seguinte maneira: \\"nome do pc que queres aceder" (sem aspas)\"nome da pasta partilhada" (sem aspas e configurada manualmente no pc de origem). para facilitar as coisas usas um programa chamado network magic que torna tudo mais fácil.

vê aqui para teres uma ideia:http://support.microsoft.com/kb/301281/pt

3. Network magic

Olha, com o network magic eu xo poxo usar com o ruter?
    eu n tnhu um ruter o programa tbm pode me ser util?
    Se sim me xplique cmu usar o programa..........

4. lfernandes

lfernandes Power Member

1º- era aconselhavel começares a escrever em português correcto pois mesmo o acordo ortográfico ainda não chegou a este ponto.
    2º- Creio que dá, tens é de o instalar nos dois pc's, mas não tenho a certeza. É uma questão de experimentares.

Partilhar esta Página