1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

RDIS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por kzar007, 25 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 602)

1. kzar007

kzar007 Power Member

Boas pessoal...Actualmente aqui em casa ainda tenho linha RDIS e gostava de passar a analógica!
    Agora tenho algumas dúvidas,a central aqui de casa é RDIS e os telefones também,por isso acho que a net ainda vem pela linha RDIS :S
    Gostaria de saber como posso mudar a infraestrutura toda,quem o faz e por quanto tempo irei ficar sem NET/Telefone.

PS-Como posso confirmar se tenho mesmo RDIS?
    Desde já cumps

2. mr_zener

mr_zener Power Member

viva,
    a PT em principio faz a alteração, se tens rdis supostamente tens um dispositivo terminador de linha NT, quando passares a analogico na prática basta apenas uma tomada RJ11.

quanto aos telefones, em principio deixarão de ter uso

3. varejo

varejo Power Member

Boas, provavelmente deves ter na central RDIS, 1 telefone RDIS (com ficha RJ45 normalmente) e nas outras extensões telefones analógicos (com fichas RJ12 (RJ11) ), portanto os telefones analógicos vão funcionar normalmente na linha analógica!!!

Partilhar esta Página