Re-caping de DFI

a board está na posse de um amigo do meu pai que é o responsavel lá pelas cenas de electronica na fabrica onde o meu pai trabalha,é ele que vai fazer esse trabalho,pois eu não tenho experiencia nenhuma nesse campo..assim que a tiver posto fotos..
Fica aki uma foto dos condensadores que a board vai levar:


Panasonic Fm senão me engano..abc
 
entao migo, ja trataste disso? como ficou? fiquei interessado pq tive uma igual e simplesmente em performance era melhor board existente para sktA! se funcionar, sou gajo para tentar resolver alguns problemas com algumas outras boards que vou adquirindo..

boa sorte!
 
Já chegaram os meus caps e entretanto vou pôr mãos à obra.

Vamos ver se consigo ter melhor estabilidade em altos FSB's e melhor estabilidade no boot com altas voltagens.

Quando começar posto pics.

abraço
 
a board está na posse de um amigo do meu pai que é o responsavel lá pelas cenas de electronica na fabrica onde o meu pai trabalha,é ele que vai fazer esse trabalho,pois eu não tenho experiencia nenhuma nesse campo..assim que a tiver posto fotos..
Fica aki uma foto dos condensadores que a board vai levar:


Panasonic Fm senão me engano..abc

nao podias usar condensadores solidos?
ja q é pra mudar
 
Ora bem..sempre peguei no ferro de soldar!

DSC00026-1.jpg


DSC00028.jpg


DSC00072.jpg


DSC00063.jpg


DSC00067.jpg


DSC00079.jpg


Que tal?

Até agora está 100% tested.

Faz na boa 250x9 10h de prime.
 
Última edição:
a board está na posse de um amigo do meu pai que é o responsavel lá pelas cenas de electronica na fabrica onde o meu pai trabalha,é ele que vai fazer esse trabalho,pois eu não tenho experiencia nenhuma nesse campo..assim que a tiver posto fotos..
Fica aki uma foto dos condensadores que a board vai levar:


Panasonic Fm senão me engano..abc

como ficou isso...? e sempre mandaste vir da "digikey"?

tambem precisava de condensadores de alta qualidade... mas a lojas não têm, já é a 3ª ou 4ª vez que preciso, e nas lojas nada.
 
como ficou isso...? e sempre mandaste vir da "digikey"?

tambem precisava de condensadores de alta qualidade... mas a lojas não têm, já é a 3ª ou 4ª vez que preciso, e nas lojas nada.

Epa a board ficou basicamente na mesma...o problema continuou.
Os condensadores mandei os vir da digikey mas por um amigo meu que está na américa.
 
Boas...

Já troquei varios condensadores, principalmente na skt 462. E quando trocava, mantinha a capacidade mas alterava as tensoes pra cima... normalmente "incham" por tarem no limite da tensao que suportam.

Agora tenho uma skt 478 que as vezes liga outras nao... e la ta, condensadores 3300microf @ 6.3v. E 1000microf @ 10v.

Pra semana posto novidades...

Cumps
 
Boas...

Já troquei varios condensadores, principalmente na skt 462. E quando trocava, mantinha a capacidade mas alterava as tensoes pra cima... normalmente "incham" por tarem no limite da tensao que suportam.

Agora tenho uma skt 478 que as vezes liga outras nao... e la ta, condensadores 3300microf @ 6.3v. E 1000microf @ 10v.

Pra semana posto novidades...

Cumps

Podes aumentar a capacidade, não faz mal. no circuito das boards até acho que podiam ter o dobro que não faziam mal nenhum.
No fim de contas, passados uns meses, a capacidade desce para metade, mais ou menos....
O problema é o tamanho, há sitios nas boards onde não cabem maiores...
 
Back
Topo