1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Re-designe'd [tema para firefox]

Discussão em 'Web Development' iniciada por rpnetwork, 14 de Julho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1532)

1. rpnetwork

rpnetwork Power Member

Boas
    Cá estou eu com o meu novo tema para firefox3
    Foi quase um mês a rever e editar código para que tudo ficasse bem, entretanto novas ideias surgiram e o tema foi ficando cada vez melhor.
    Já publiquei o tema no site oficial da Mozilla e neste momento está para aprovação (sandbox)
    no entanto, já podem instalar e dar o vosso feedback (para eu melhorar).
    Devido ao facto de muitas pessoas preferirem andar com o tema original, mantive os mesmos icons do que o tema original para win xp
    e sobre aquela coisa do "ah temas gastam mais ram e tal", pois é, este tema é mais pequeno do que o original da mozilla (pasta chrome, ficheiro classic.jar)
    ver tema aqui: https://addons.mozilla.org/pt-PT/firefox/addon/7968
    ver estatísticas: https://addons.mozilla.org/pt-PT/statistics/addon/7968
    como o tema está em aprovação, quem quiser instalar sem ter de se registar no site da mozilla, siga as seguintes instruções:
    faça download do seguinte ficheiro: https://addons.mozilla.org/pt-PT/firefox/downloads/file/35504/re-designe_d-3.1-fx.jar
    abre a janela dos Extras e arrasta para lá o ficheiro (+info aqui)

Última edição: 13 de Agosto de 2008
  2. pascasso

pascasso Power Member

boas,

gostei.

Gradient no fundo das tool bars está interessante e ao mesmo tempo em baixo também.
    Ao passar com o rato nas tabs também fica com um efeito fixe e a semi-transparencia no menus é um dos pontos fortes.
    Bom tema.

PS: estou a usá-lo ;)

3. rpnetwork

rpnetwork Power Member

yupi!
    finalmente alguém a usar o meu tema sem ser eu!
    quanto ás transparências eu tabém gosto muito de as usar, mas têm-me dito que é melhor tirar, por causa do consumo do CPU.
    Actualmente consegui que o consumo do cpu baixasse 1%, mas mesmo assim os tester's com pc's mais antigos queixam-se
    Quem quiser ajudar a desenvolver o tema que diga alguma coisa.
    Podem contribuir dando a vossa opinião e as vossas ideias :P

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

Porreiro, gostei. Estou a usar :)

5. pascasso

pascasso Power Member

boas,

põe uma opção para fazer os menus transparentes e põe por default para não por transparência dois Radio buttons e ou apenas um check button chegam. E não é de certeza difícil de fazer. ;)

6. rpnetwork

rpnetwork Power Member

já pensei nisso, mas uma opção dentro de um tema é um bocado chata de se fazer
    acho que vou por duas versões (uma "light" e uma "full-featured")
    Obrigado pelas opiniões

7. pascasso

pascasso Power Member

8. asturmas

asturmas Power Member

Instalei agora estão interessante apesar de não gostar do contraste das tabs mas pronto. vou usar por agora

9. rpnetwork

rpnetwork Power Member

já saiu a versão 3.1
    tem alguns bugs corrigidos e já é compatível com o minefield (3.1a2pre)

10. rpnetwork

rpnetwork Power Member

EDIT: links actualizados

11. Noobista

Noobista Power Member

Gostei bastante da skin, ja a estou a usar =D

12. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Tira o azul da barra de baixo, fica ,muito mal.

Quanto ao resto tá fixe até.

Agora lança uma versão com o cinzento da barra de separadores, ficava brutal :D

Partilhar esta Página