Re-instalação Photoshop CS3 não consigo

TIMETODOIT

Banido
Bem pessoal eu hoje decidi fazer uma instalação limpa do photoshop retirei o anterior (usei o uapp) instalei a trial do illustrator que ADORO :D tudo ok... mas agora para instalar a trial do CS3 aparece-me isto..

picture1qn9.png
 
Tb me aconteceu, pk devias ter desinstalado pela própria aplicação de instalação do antigo!
Resolvi o problema desinstalando tudo que tinha da Adobe, reader e isso tudo tudinho... bem como todas as pastas sobre.... aliás, acho que até instalei o flash e dreamweaver e depois desinstalei usando a propria aplicação original, que já deves ter reparado permite ao correr a opção de desinstalar!
e depois voltei a tentar e já deu!

Acho que foi isto, mais ou menos que fiz!
 
Última edição:
Acho que TODOS sabem ler e eu não sou excepcao... como é obvio tentei remover tudo o que tinha a ver com o CS3... mas pronto... há pessoal que gosta destes "jogos" btw reg cleaner??Tens a certeza que querias postar aqui na zona mac? Eu nunca vi... mas se existe com esse nome peço desde ja desculpas...

Mas aqui o mais util foi mesmo o JedWar que pelos vistos ja teve o mesmo problema e so o resolveu DESINSTALANDO TUDO que tenha a ver com a ADOBE ou seja lá vou eu limpar isto tudo e nao só o CS3!!

Obrigado vou então fazer isso mais logo que agora nao dá :P
 
Última edição:
Desculpa lá. Não existe pra mac... eu é que não vi a zona... porque vim aqui ter directamente do rss. Tu disseste que desinstalaste o programa, mas não quer dizer que tenhas eliminado todos os rastos dele. E tanto tenho razão que a mensagem de erro continua a aparecer... mas pronto... eu é que não gosto de ajudar
 
Também me aconteceu o mesmo.

Como já foi dito, a solução que encontrei foi apagar toda a instalação do CS3 "à pata".
 
Está feito thanks pessoal!

Já agora deixo aqui o procedimento para desinstalar ADOBE material pois fiquei impressionado com a quantidade de locais que tinha coisas da adobe!! Tava dificil...


Vai por imagens... assim todos vão lá loll
picture3lu6.png

picture2cw3.png
 
Back
Topo