1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Re-instalar EMule e manter os downloads...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por tiagottx, 6 de Abril de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 1859)

  1. tiagottx

    tiagottx Power Member

    Viva!

    A pergunta é simples: preciso de re-instalar o Emule e tenho muitos downloads por acabar. Que pastas(temp? incoming?) e ficheiros preciso de guardar noutro sítio para depois voltar a colocar na pasta do Emule após a re-instalação do mesmo, e poder retomar os downloads?

    Obrigado :)
     
  2. venga

    venga I quit My Job for Folding

    Eu tenho duas partições no disco, na secundária instalo o emule. Depois de formatar não preciso de instalar nada, basta executar o emule e corre como se nem tivesses formatado .
     
  3. zelv

    zelv Power Member


    Pah, nao sei se tens a pasta temp e incoming fora da pasta de instalação. Se sim, nao as apagas e dps ao instalares novamente, configuras no eMule a localização das mesmas. Se estiverem na pasta de instalação (eu fiz isto uma vez), instala o eMule exactamente no mesmo sítio e dps copia a antiga pasta de instalação para o mesmo sítio. Pergunta se pretendes substituir e substituis. Tudo como antes por aqui!
     
  4. o_eRviNNhaS

    o_eRviNNhaS Power Member

    se quiseres podes guardar a pasta das opções. a mim dá geito por causa das configurações todas, mas o melhor é como diz o venga e como tenho usado. é mais pratico não so com o emule mas com todos ou a maioria do programas que uso.
     
  5. Slider

    Slider Colaborador
    Staff Member

    Guarda a pasta temp, e depois usa o import downloads por ex.
     
  6. tiagottx

    tiagottx Power Member

    A pasta temp é suficiente? É que no DC++, para além da pasta dos ficheiros e download, existia também um ficheiro com a listagem de todos os ficheiros a serem sacados, e esse ficheiro também tinha de ser "backupado" :)
     
  7. Krauli

    Krauli Power Member

    epah no emule sinceramente, copias a pasta temp e a pasta do emule logo... menos o incoming.. mas se n kiseres copiar td.. para os downlods basta a pasta temp.. mas convem tb guardares as definições e os creditos..
     
  8. Buninho

    Buninho Power Member

    Se não queres copiar tudo tens de guardar os seguintes ficheiros e depois copiá-los para a nova directoria:

    preferences.dat,
    cryptkey.dat
    clients.met

    E tens de guardar também o directório temp como é óbvio.


    Se por acaso tens o Emule instalado numa partição diferente da que vais formatar, então não precisas de fazer nada porque assim que voltares a instalar o windows o emule está a funcionar correctamente.
     
  9. djbatata

    djbatata Power Member

    Guarda as pastas temp (corresponde ao que tavas a sacar) e incoming ( os que ja sacastes). Se vais formatar o pc e tens 2 particoes, copias a pasta emule para a outra particao.
     
  10. Buninho

    Buninho Power Member

    Mas se ele fizer só isso perde todos os créditos e definições. Para ficar tudo na mesma tem de se copiar também os files que eu referi.
     

Partilhar esta Página