1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Re-instalar o Vista no Toshiba L40

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Lichado, 6 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1098)

1. Olá a todos

Continuo sem som no Toshiba L40 e-escola, com XP, mesmo depois de instalados os hofixes e feito o update à BIOS.

Estou a pensar instalar, numa outra partição, o Vista que vinha de origem, o problema é que o único CD que vinha com o portátil é um da Toshiba, e não encontro lá Vista nenhum.Alguém sabe como onde obter o CD de instalação? Se vinha numa partição oculta do disco, azar, quando instalei o XP formatei-o e criei partições novas...

2. JMA

JMA

Se esse cd for o de recuperação do produto é mesmo esse que precisas, coloca o cd na drive e durante o arranque (quando aparece o logo da toshiba) fica a clicar no "c" o cd vai arrancar sozinho e vai começar a instalação, atenção que isso vai formatar o disco.

cumps.

3. Obrigado pela resposta.

Isso é extremamente desagradável... E se eu quiser ter os dois SO instalados?
    Já agora, há alguma forma de eu copiar integralmente o meu computador, tal como está, de forma a que, se tiver que formatar o disco, possa voltar a copiar o que tinha antes e fica tudo a funcionar (programas instalados e tudo) como estava?

4. Romani48

Romani48 Power Member

Minha regra de ouro: não instales o vista com esse disco... arranja um DVD do vista (isso é contigo não peças no forum) e instala com o teu código..

assim além de performance extra, sempre podes instalar o sistema em dual boot..

mas caso contrário, pões o Vista e depois usas o guia na minha sig para instalar o XP

....

quanto à tua ultima questão, queres fazer uma imagem do teu disco..
    há vários programas para isso.. tens o Acronis e o Norton Ghost que são os melhores.. mas são pagos
    gratis tens o FOG

Partilhar esta Página