Re-Particionar HDD

Nuno MK

Power Member
Boas, estou com um problema, o meu portatil do trabalho tem um HDD de 100Gb dividido em 2 partições, a segunda partição está vazia, mas o problema é que a primeira partição está quase cheia, e eu queria juntar as duas partições, não quero de maneira nenhuma pagar o que tenho na partição 1.

Será que me podiam indicar maneira mais viavel de juntar as 2 partições..??? (util para muitos utilizadores)

Obrigado.

Abraço :kfold:
 
Olá,

Quanto a esse problema é bem simples.

Faz Download do Partition Magic e fazes isso com uma perna às costas.

Podes descarrega-lo AQUI.

Cumprimentos,
Pedro Lima
 
Ok, ja instalei e tudo, ninguem me arranjas indicações? é que a primeira partição é FAT32 (que queria converter em NTFS) e a segunda é NTFS... mas não faço ideia como junta-las, e depois desse processo gostava de a meter em NTFS, mas isso não é urgente.. ;)

Desculpem a ignorancia, é sempre a aprender..

Obrigado
Abraço
Nuno Martins :kfold:
 
Ok, ja instalei e tudo, ninguem me arranjas indicações? é que a primeira partição é FAT32 (que queria converter em NTFS) e a segunda é NTFS... mas não faço ideia como junta-las, e depois desse processo gostava de a meter em NTFS, mas isso não é urgente.. ;)

Desculpem a ignorancia, é sempre a aprender..

Obrigado
Abraço
Nuno Martins :kfold:
Caro Nuno, podes ver como converter aqui. Julgo que antes de as juntar têm que estar as duas no mesmo sistema.
 
Back
Topo