1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Re-Particionar HDD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Nuno MK, 7 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 629)

1. Nuno MK

Nuno MK Power Member

Boas, estou com um problema, o meu portatil do trabalho tem um HDD de 100Gb dividido em 2 partições, a segunda partição está vazia, mas o problema é que a primeira partição está quase cheia, e eu queria juntar as duas partições, não quero de maneira nenhuma pagar o que tenho na partição 1.

Será que me podiam indicar maneira mais viavel de juntar as 2 partições..??? (util para muitos utilizadores)

Obrigado.

Abraço :kfold:

2. DJ Drum`n

DJ Drum`n Power Member

Olá,

Quanto a esse problema é bem simples.

Faz Download do Partition Magic e fazes isso com uma perna às costas.

Podes descarrega-lo AQUI.

Cumprimentos,
    Pedro Lima

3. technon

technon Power Member

Tudo dito, com o Partition Magic fazes isso facilmente.

cumps

4. Nuno MK

Nuno MK Power Member

mas isso é gratuito???
    não a que enganar??

abraço

5. Nuno MK

Nuno MK Power Member

Ok, ja instalei e tudo, ninguem me arranjas indicações? é que a primeira partição é FAT32 (que queria converter em NTFS) e a segunda é NTFS... mas não faço ideia como junta-las, e depois desse processo gostava de a meter em NTFS, mas isso não é urgente.. ;)

Desculpem a ignorancia, é sempre a aprender..

Obrigado
    Abraço
    Nuno Martins :kfold:

6. nickie

nickie Power Member

Caro Nuno, podes ver como converter aqui. Julgo que antes de as juntar têm que estar as duas no mesmo sistema.

Partilhar esta Página