Re:PLICAS! - É bom recordar...

Wrestlemaníacos, estou anciosa que digas onde é a tal loja de Aveiro:x2:.
Não me lebro onde é bem. Havia uma situada num prédio á lá Polux e tinha montes de jogos e para SNES, GB e N64 (não é a Cash Coverters), vi outro no outro dia quando fui ao cinema ver o Porcos e Selvagens com a minha turma (fomos em grupo, apesar de não me dar bem com os populares (só me dou bem com um)), e tinha uma montra com jogos e brinquedos velhinhos. Desde Nintendo, Playmobil (ora ai está) até Action Man Edições Limitadas que nunca esquaram das lojas. Prá semana devo passar por lá e já te digo onde é, e até tiro umas fotos.

Fica Bem.
 


Aqui estão. não são da melhor qualidade mas tirei á pressa e á noite. Os AM desapareceram mas continuam com os PlayMobil, Lego (para compensar), NIntendo e muito mais...


Fiquem Bem.
 
Felizmente que em Aveiro ainda existem lojas de brinquedos...em Lisboa tornaram-se uma raridade, quase todas as que eu conhecia de quando era mais novo - Bambi do Fonte Nova, Inter Toys das Amoreiras, lojas do CC Imaviz e Alvalade e mais algumas - deixaram de existir nos últimos dez anos...
 
Estive lá faz duas semanas!

"Pesquei" o StarFox e o cabo A/V para o meu SNES!

Podia ter comprado mais coisas (Os dois Turok para a N64 por exemplo, mas infelizmente esses ainda estavam a preço de ouro...)

\w/
 
Back
Topo