Boas meus amigos Bem, como o titulo indica, isto não é um projecto, mas sim um re-projecto. Isto porque eu já tinha a minha caixinha montada com as peças etc, e para além disso a palavra modding não se aplica no seu todo a este projecto mas sim parcialmente. De qualquer das maneiras vou aqui partilhar o meu querido PC já que tive que fazer manutenção e instalação de novo hardware. Desculpem a qualidade mas teve que ser com o meu Qtek... Ora aqui fica uma foto de ele antes da "revisão" lol Embora não se veja bem o que está la dentro, esta é a única imagem que tinha dele antes, ficou igual por fora, por muita pena minha não ter uma dele por dentro para poderem ver a diferença! --- Bem, e aqui temos uma fotita da desmancha do porco, ups, do pc xD Só peças por todo o lado bah... Bem, continuando, aqui podem ver o WC ( water-colling ) Já desmontado e o radiador limpinho loool Grande camadão de pó, até me assustei! Para verem melhor! Seguido da desmancha, veio o banhinho! Pode parecer estranho ( e é ) mas lavei a caixa todinha na casa de banho! Tinha que ser lá por causa do lixo! Passado um dia, depois de secar etc, comecei a montar o sistema de Colling a Ar, a fonte que teve que levar uma fan nova, os controladores etc... Aqui uma foto pormenorizada dos controladores que agora possuo! Depois comecei com a instalação dos LEDS, Neons etc Passado as mariquices vamos ao bloco do CPU, um bocadinho de massa térmica: E depois o bloco já montado com uns tampões porque ainda tinha gotas de liquido de refrigeração! E agora as primeiras fotos com ele montado pela primeira vez: E agora 3 fotos com ele depois de um format e já com tudo a funcionar a 100 % Espero que tenham gostado e gostava de ver opiniões. Stay!
Esta muito porreiro. Se me dissesses que ias usar essas cores todas provavelmente não iria gostar, mas mudei totalmente de ideias. Adorei! Cumps