1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Re-Projecto] Blue Shadow

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por Sardin3s, 2 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1073)

1. Boas meus amigos :p

Bem, como o titulo indica, isto não é um projecto, mas sim um re-projecto.

Isto porque eu já tinha a minha caixinha montada com as peças etc, e para além disso a palavra modding não se aplica no seu todo a este projecto mas sim parcialmente. De qualquer das maneiras vou aqui partilhar o meu querido PC já que tive que fazer manutenção e instalação de novo hardware.

Desculpem a qualidade mas teve que ser com o meu Qtek...

Ora aqui fica uma foto de ele antes da "revisão" lol

Embora não se veja bem o que está la dentro, esta é a única imagem que tinha dele antes, ficou igual por fora, por muita pena minha não ter uma dele por dentro :( para poderem ver a diferença!

---

Bem, e aqui temos uma fotita da desmancha do porco, ups, do pc xD Só peças por todo o lado bah...

Bem, continuando, aqui podem ver o WC ( water-colling ) Já desmontado e o radiador limpinho :p loool
    Grande camadão de pó, até me assustei!

Para verem melhor!

Seguido da desmancha, veio o banhinho! Pode parecer estranho ( e é ) mas lavei a caixa todinha na casa de banho! Tinha que ser lá por causa do lixo!

Passado um dia, depois de secar etc, comecei a montar o sistema de Colling a Ar, a fonte que teve que levar uma fan nova, os controladores etc...

Aqui uma foto pormenorizada dos controladores que agora possuo!

Depois comecei com a instalação dos LEDS, Neons etc

Passado as mariquices vamos ao bloco do CPU, um bocadinho de massa térmica:

E depois o bloco já montado com uns tampões porque ainda tinha gotas de liquido de refrigeração! :p

E agora as primeiras fotos com ele montado pela primeira vez:

E agora 3 fotos com ele depois de um format e já com tudo a funcionar a 100 % ;)

Espero que tenham gostado e gostava de ver opiniões.

Stay!

Última edição: 2 de Março de 2009
  2. myxer20

myxer20 Power Member

Esta muito porreiro.
    Se me dissesses que ias usar essas cores todas provavelmente não iria gostar, mas mudei totalmente de ideias. Adorei!

Cumps

3. devil_69

devil_69 Power Member

Está fixe parabens:x2:

4. tnks :D

Não ficou bem como eu queria mas pronto, o problema da maior parte do pessoal €

Partilhar esta Página