Xbox Re-Promoção *****- Xbox360 Pro + PES6 =349€ (Só online)

Essa razão não é razão nenhuma, até parece que só existe/existiu pack com o pes6 tambem existe/existiu por ai xboxº com o cod2 ou o sonic e que me recorde esses packs não baixaram de preço quando apareceu o do pes6... :P e quem diz xboxº diz qualquer consola que teve por ai packs com n jogos...
 
é razao na medida em q foram lancadas mais xbox 360 pro com o pes 6 do q com os outros jogos. capiche?
No entanto se nao fosse a promocao ficavam encostadas ja q o pes6 p xbox 360 esta um verdadeiro nojo e a maior parte das pessoas sabe disso
e prefere jogar no pc ou ps2 p quem tem...

Fora a promocao nao se vendiam mtos destes packs... ;)
 
O PES 6 está fraco em X360 e em PC porque estão ambos capados às capacidades limitadas da PS2.

O resto é criatividade
 
esta promoção da ***** acontece sempre duas vezes por ano.. (este ano mais uma vez calhou que a xbox 360 teve englobada)

se se lembrarem bem o ano passado, neste mesmo tipo de promoção, a xbox premiun teve a 150 euros na *****.

cartao aderente rula
 
Bem, parece-me q as razões desta promo tem mais a ver com a chegada para breve do PES6 a Classic do q outra coisa...

É um PES "capado" mas n deixa de ser PES...eu só queria era um option file e maneira de o meter no disco de maneira a ficar com os rosters como deve de ser, de resto o jogo tá porreiro...

E n é todos os dias q se fica com uma 360 Premium por 213€, alias tou para ver quando é q ela irá chegar a esse preço...
 
Só para avisar que fui hoje á Worten do Continente da Amadora e estava lá esta Xbox por 319€, aproveitem pois eu já não a vou poder comprar. ;)
 
ajuda :D

bem pessoal é o seguinte !


alguem podia dar uma ajudinha?

como se poe o pes6 a dar na ps3?

pedem la umas cenas, mas nao faço a mais peqena ideia do qe seja !


alguem me podia dar umas indicaçoezinhas?


1º- perguntam se aceito o contrato (bla bla bla, aceito)

2º pedem pa escolher uma definiçao do "network configuration file " !! qual a configuraçao que tenho de por ?

3º agradeço desde ja !


abcs
 
bem pessoal é o seguinte !


alguem podia dar uma ajudinha?

como se poe o pes6 a dar na ps3?

pedem la umas cenas, mas nao faço a mais peqena ideia do qe seja !


alguem me podia dar umas indicaçoezinhas?


1º- perguntam se aceito o contrato (bla bla bla, aceito)

2º pedem pa escolher uma definiçao do "network configuration file " !! qual a configuraçao que tenho de por ?

3º agradeço desde ja !


abcs

:lol: off-topic? sub-forum errado? engano?

Pergunta isso no forum da PS3 não aqui, muito menos neste tópico.
 
Última edição:
bem pessoal é o seguinte !


alguem podia dar uma ajudinha?

como se poe o pes6 a dar na ps3?

pedem la umas cenas, mas nao faço a mais peqena ideia do qe seja !


alguem me podia dar umas indicaçoezinhas?


1º- perguntam se aceito o contrato (bla bla bla, aceito)

2º pedem pa escolher uma definiçao do "network configuration file " !! qual a configuraçao que tenho de por ?

3º agradeço desde ja !


abcs





:lol:

lugar errado
 
bem pessoal é o seguinte !


alguem podia dar uma ajudinha?

como se poe o pes6 a dar na ps3?

pedem la umas cenas, mas nao faço a mais peqena ideia do qe seja !


alguem me podia dar umas indicaçoezinhas?


1º- perguntam se aceito o contrato (bla bla bla, aceito)

2º pedem pa escolher uma definiçao do "network configuration file " !! qual a configuraçao que tenho de por ?

3º agradeço desde ja !


abcs
não percebo como há gente k n lê os titulos das THREADS, pessoal,o titulo é para se ler ok???
ao menos isso, porque estar no sub-forum errado, escapa (ou não...:rolleyes:)
ai meu deus...ta td perdido...
 
Back
Topo