Xbox Re-Promoção *****- Xbox360 Pro + PES6 =349€ (Só online)

Pois tem disco , o ótario que tava lá a atender é que deu mal a informação á minha mulher !!! Burro do crl! Já cá canta uma x360!
 
Já tenho tambem! vim de´lá agora, estive a escolher a minha caixa com carinho para ser uma mesmo impecavel, que tavam la umas meias amassadas, tem lá muitas ainda para quem quiser. 319.90 euros + 10% desconto dia aderente = - 32 euros, weee. Mas atenção pessoal nas lojas fisicas é só oferta aderente, quem não tem cartão tem de pedir para ir com um amigo ou familiar que tenha, no entanto no site www.*****.pt não fala nada de ser oferta aderente, tambem é uma opção. Agora vou abrir a caixa e ver se tá tudo impec, weee
 
hummm

"Cartão ***** é tão simples ser Aderente...
Ser Aderente custa-lhe apenas:
10€ dos 18 aos 25 anos (3,33€/ano)
15€ para maiores de 25 anos (5€/ano)

O seu Cartão ***** é válido durante 3 anos
Para aderir ao Cartão *****, com plafond de 500€, basta apresentar apenas 3 documentos (originais):
Bilhete de Identidade
Cartão de Contribuinte
Comprovativo de NIB com nome titular (cheque o caderneta)"

 
BD trata de meter já LIVE a bombar nessa cena...Este fim-de-semana já quero jogar contigo...Qualquer dia é o ***** a fazer nova promoção...Eu ainda sou desse tempo...LOLOL
 
Bem, eu não sei se identifiquei bem a minha, mas julgo que não é hitachi, parece me ser a toshiba Samsung, e a consola é de 07 de 2006
 
Então!??!? Já se sabe qual é o leitor da xbox á venda na *****? Convinha saber para... ergghh, não riscarmos os nossos preciosos dvds. :002:

Aqui na ***** em Braga tens da Sansung :P foi a onde comprei a minha a umas semanas ... maldita hora que não esperei umas semanas para a comprar.
 
Então alguem ja foi lá comprar .... gostava de saber qual é o leitor e ja agora o ano da consola ( diz por detras da consola, perto do codigo de barras )
 
Era porreiro era conseguir ver por fora, em qualquer tocolante da MS..
Já agora BDesign, aderiste ao tal cartao da ***** no momento?
 
Back
Topo