Xbox Re-Promoção *****- Xbox360 Pro + PES6 =349€ (Só online)

Thanks ;)

Já agora alguém q tenha ido à ***** no Almada Forum, sabe dizer se tinham mtas lá ou nem por isso?

É q só amanhã irei passar por lá... :(

Eu comprei no Forum Almada, hoje pelas 13h e ainda lá ficaram umas 13 consolas, e o homem disse me que tinha mais lá dentro, no entanto, não convem esperar muito.

E volto a informar que essas que lá estão são de data de 07/2006 com drive dvd da Samsung, conteudo todo da versão pro
 
Eu comprei no Forum Almada, hoje pelas 13h e ainda lá ficaram umas 13 consolas, e o homem disse me que tinha mais lá dentro, no entanto, não convem esperar muito.

E volto a informar que essas que lá estão são de data de 07/2006 com drive dvd da Samsung, conteudo todo da versão pro

Thanks ;)

Bom, amanhã logo se vê se ainda sobrou alguma e se as minhas contas estão correctas... :p
 
Estava tentado a ir buscar uma... mas vou esperar até chegar a Elite :p


Pois...esse é realmente o meu problema, esperar pela Elite , 281€ ( com o cartão da ***** ) é um preço muito bom e sendo a drive Samsung melhor......

Não entendo pq a MS não diz quando é ke vai ser lançada na Europa, o rumor é Verão ou então Novembro, para mim Novembro/Natal é o mais provavel...é muito tempo :( :(
 
Pois...esse é realmente o meu problema, esperar pela Elite , 281€ ( com o cartão da ***** ) é um preço muito bom e sendo a drive Samsung melhor......

Não entendo pq a MS não diz quando é ke vai ser lançada na Europa, o rumor é Verão ou então Novembro, para mim Novembro/Natal é o mais provavel...é muito tempo :( :(

Compra a consola já de disse :P, está a um preço mesmo muito apetecível, que promoções destas não acontecem sempre, quem me dera ter apanhado esta promoção hehe, paguei pela minha 400€ a umas semanas atraz e não trazia games nenhuns.

Cumprimentos
 
obrigado pela informação pessoal.

fui buscar uma para um amigo meu. grande preço 319€ e ainda com 10% de desconto.

grande compra sem duvida.

Confirmo a data do mês 7 de 2006 e a drive samsung provavelmente ms-25.

Anyway ainda não percebi qual a vossa aversão ás drives samsung. a nivel de firmware são bastante mais versáteis que as LG.
 
obrigado pela informação pessoal.

fui buscar uma para um amigo meu. grande preço 319€ e ainda com 10% de desconto.

grande compra sem duvida.

Confirmo a data do mês 7 de 2006 e a drive samsung provavelmente ms-25.

Anyway ainda não percebi qual a vossa aversão ás drives samsung. a nivel de firmware são bastante mais versáteis que as LG.

Por acaso eu acho ke a drive da samsung ( na xbox360 ) é a melhor, ja tive uma com a hitachi e fazia muito barulho, podia ser tb devido ao facto da consola ser de 2005 (parecia uma turbina de um avião ) alem disso é a drive mais facil de por a firmware.....se não fosse pela Elite....
 
Última edição:
Pois...esse é realmente o meu problema, esperar pela Elite , 281€ ( com o cartão da ***** ) é um preço muito bom e sendo a drive Samsung melhor......

Não entendo pq a MS não diz quando é ke vai ser lançada na Europa, o rumor é Verão ou então Novembro, para mim Novembro/Natal é o mais provavel...é muito tempo :( :(

Bem, segundo as minhas contas fica em 287,99€ ;) e se quisermos descontar os 74,99 € de um PES6 aí então acho q o preço fica mesmo imbativel...

Para quem está à espera da Elite, aqui fica uma opinião...

Final thoughts

Basically, unless you are seriously eagle-eyed, have a massive friggin screen, or for whatever reason need to use HDMI because you're all out of component inputs, your investment in the first-gen Xbox 360 is probably safe. Do yourself a favor, just buy that 120GB drive if you need the space, the HDMI really just doesn't justify replacing your whole console for a new $480 unit. Then again, if you're truly "elite" then all the stuff we just said really doesn't matter, and you're probably gonna buy this thing anyway. Cheers, enjoy

Fonte

Aconselho a lerem o artigo todo, pois parece-me interessante... ;)
 
parabens a malta q recentemente adquiriu a sua xbox360!!! especialmente ao BDesign q andava a ameaçar a tanto tempo lol

de certeza q nimguem se vai arrepender...a malta é q houve muitas historias e fica de pe atras.
300€ pela Premiun/Pro ja com o PES6 é muito bom mesmo!!!!

eu q dei 290€ pela minha Premiun sem jogo nenhum, estas noticias custam sempre um bocado a digerir :D :D :D

havia por ai alguem q dizia q promoçoes destas (tipo *****) nao voltava a haver...aqui esta um bom topico para ele ler (infelizmente ja nao me lembro quem é :004: )
 
è pá ajudem-me lá assim rápido. Tenho a consola ligada , o ppl disse-me que tenho 1mes á borla do live mas onde tá o código ???? não encontro!!
 
Back
Topo