Xbox Re-Promoção *****- Xbox360 Pro + PES6 =349€ (Só online)

Boas , liguei á HDTV por componentes mas tou com problemas nas cores, apesar de tar em modo PAL! Alguma sugestão?!


MNão liguem , então por estupidez tinha ligado o amarelo , LOL!
 
Última edição:
Código:
havia por ai alguem q dizia q promoçoes destas (tipo *****) nao voltava a haver...aqui esta um bom topico para ele ler (infelizmente ja nao me lembro quem é :004: )

Eu nunca disse que promoções destas iguais ao ***** não iria haver mais. Apenas disse que se ouvia pessoal a dizer que comprou em promoção na ***** a 300€ mas em Novembro do ano passado e que até agora não se tinha ouvido mais nada.

Aliás eu até disse a quem soubesse de promoções deste tipo para postar aqui e não é que menos de uma semana depois :-D a ***** lança uma promoção.

Tenciono ir hoje à ***** do Norte Shopping comprar uma, eu estava tentado a mandá-la vir da Alemanha mas assim ainda me fica mais barato.

Será que alguém que já lá foi comprar ma pode explicar como é que o preço são 287.90€ e não os 319.90€ que estão no site? Aderindo ao cartão temos ainda mais 10% de desconto? Que documentos são necessários? Dá para aderir na hora e ter logo o desconto?

Desculpem lá as perguntas mas assim logo vou preparado e não perco esta oportunidade.
 
Pessoal bora lá´jogar hoje à noite tipo 24h00.... BDDesign e resto do pessoal que comprou quando quiserem acrescentem-me... Let´s play GoW. hihih
 
BDesign que jogos ja tens? Diz ai depois a tua gamertag para jogarmos


Boas , pá o nome que escolhi foi o mm que aqui , BDesign. Só tenho o PES6. O guito não dá para tudo :D . Mas agora no fim do mes compro outro ainda não sei é qual!

Onde é que vcs fazem essas assinaturas?
 
Ohh yeah...eu também andei a juntar uns tempos para comprar a minha! Tem de ser... :-D

Bem-vindos à comunidade "X" pessoal!

EDIT: Queria deixar aqui uma mensagem ao pessoal que está na dúvida; Na minha opinião, uma coisa só se torna cara quando não lhe damos uso/valor.
Se gostam mesmo de jogar...então força!
Se vão comprar só porque está mais barato...se calhar é melhor pensarem 2 vezes antes de gastarem 200 e tal euros. Mesmo assim ainda é bastante dinheiro!
 
Última edição:
Código:
havia por ai alguem q dizia q promoçoes destas (tipo *****) nao voltava a haver...aqui esta um bom topico para ele ler (infelizmente ja nao me lembro quem é :004: )

Eu nunca disse que promoções destas iguais ao ***** não iria haver mais. Apenas disse que se ouvia pessoal a dizer que comprou em promoção na ***** a 300€ mas em Novembro do ano passado e que até agora não se tinha ouvido mais nada.

Aliás eu até disse a quem soubesse de promoções deste tipo para postar aqui e não é que menos de uma semana depois :-D a ***** lança uma promoção.

Tenciono ir hoje à ***** do Norte Shopping comprar uma, eu estava tentado a mandá-la vir da Alemanha mas assim ainda me fica mais barato.

Será que alguém que já lá foi comprar ma pode explicar como é que o preço são 287.90€ e não os 319.90€ que estão no site? Aderindo ao cartão temos ainda mais 10% de desconto? Que documentos são necessários? Dá para aderir na hora e ter logo o desconto?

Desculpem lá as perguntas mas assim logo vou preparado e não perco esta oportunidade.

Tens que aderir o cartão ***** para teres o desconto de 10%, documentos leva o basico, BI, Nº de contribuinte, uma factura da luz/agua..etc..etc... acho que não pedem nada especial.

Eu ainda não sei, se vou buscar uma, ou fico a espera da Elite :(
 
pessoal acho que isto não é tópico nem forum indicado pra falar de backups.

mas respondendo á questão, a alteração de firmware não interfere em nada no Live!
 
Boas, Hoje também estou a contar receber o GOW :D

Logo à noite alguem quer fazer uma partida de GOW ou PES6? quando digo "logo À noite" significa a partir da 1h da manhã... :P
 
Tudo o que me faça perder a garantia tá fora de questão. Tenho de ver que jogo vou comprar agora , para além do PES6.

Tu não perdes a garantia ( se souberes como se faz ) ...e só para teres uma ideia eu ja enviei para a Alemanha ( é para onde elas vão para serem "arranjadas" ) 2 xbox360.

Para quem não sabe eles não chegam arranjar nada, simplesmente enviam uma " nova " .

Não sei que tipo de jogos tu gostas mas, GoW , Lost Planet, Dead Rising , Virtua Tennis 3, Ghost Recon 2, Crackdown ( alem de ter axx a beta do Halo 3 ) são jogos muito bons.
 
Última edição:
E já tenho o GOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D

Hoje À noite vai ser só vicio, que quiser jogar a partir da 1h da manha GOW ou PES6 que adicione: Zone55 Live

I'll be waiting ;)
 
Tenho de sacar a demo , ontem á noite sakei o GRAW 2 e axei muito bom!! E hoje de manha saquei o crackdown e tb curti , já agora o crackdown dá para jogar a dois na mesma xbox??!
 
Back
Topo