Xbox Re-Promoção *****- Xbox360 Pro + PES6 =349€ (Só online)

Vi que em adicionas-te, mandei-te imensos convites, mas n aceitaste. Fizeste falta, eramos 3 :D

Sou um noob do caraças! So vi a msg por voz lol
Vou tar atento a isso dos convites

Epa ontem nao resisti e comprei o gow eheh. Tá lindo o jogo omg, imagino numa tv decente..
 
Ja la comprei mais uma... agora p passar da conta antiga para esta q ta complicado visto nao ter cartao credito associado... E sem isso na passa. (:
 
Estou tentado a ir buscar uma menina destas.

Mas televisão só daquelas pequenas a outra não dá sempre ocupada. :D

Mas que acham de ligar a um monitor Samsung 226BW 22 polegadas.

Aconselham?
 
Ainda não sai de casa :D

Sinceramente não sei se trás ou não,monitor chegou liguei e caixa para a garagem,e não em apeteceu ir lá ver a baixo.

Tens uma foto desse cabo?Compra-se onde já agora?

Monitor é este


Isto certo?

Ou este?

Digam lá qual melhor que eu não estou dentro do mundo das consolas. :D


 
Última edição:
Ainda não sai de casa :D

Sinceramente não sei se trás ou não,monitor chegou liguei e caixa para a garagem,e não em apeteceu ir lá ver a baixo.

Tens uma foto desse cabo?Compra-se onde já agora?

Monitor é este


Isto certo?



aqui. Mais ou menos a meio da pagina. E compra o oficial da microsoft, que é um pouco mais caro, mas já tras um adaptador audio que é necessario quase de certeza ;)
 
Então é que puz depois do edit,já me está sair caro a brincadeira :D

Meu monitor acho que não tem esse cabo,ver se vou á garagem.

Thanks pela ajuda.
 
Só para dizer que comprei ontem na ***** do Norte Shoping uma Xbox 360 com o PES 6 :).
Já estava à espera de uma promoção desta à algum tempo e finalmente comprei. Quando saí ontem da ***** por volta das 22H15 ficaram lá apenas 2. O funcionário disse-me que naquela ***** tinham colocado 30 consolas à venda, era stock limitado.

Vi alguém a postar que iria lá hoje comprar e aproveitar a promoção. Eu penso que isso não é possível pois a promoção era apenas de 2 dias e limitada ao stock existente. Acabou ontem a promoção. Como esses também eram dias de aderente, quem aderisse ao cartão ***** tinha 10% em todas as comprar efectuadas nesse mesmo dia.

Logo para o pack ficava por 319.90€-31.99€= 287.91€.

O preço da adesão ao cartão é de 15€ para pessoas com mais de 25 anos logo o preço total já incluindo o cartão é 287.91+15=302.91€
 
Ainda não sai de casa :D

Sinceramente não sei se trás ou não,monitor chegou liguei e caixa para a garagem,e não em apeteceu ir lá ver a baixo.

Tens uma foto desse cabo?Compra-se onde já agora?

Monitor é este


Isto certo?

Ou este?

Digam lá qual melhor que eu não estou dentro do mundo das consolas. :D



Alguem que tenha este monitor me sabe dizer se dá para ligar a Xbox ou é preciso ir comprar aquele?

Espero poder jogar com voçes ainda hoje.já agora custumam jogar o que?

Só vou ter o PES6,para ligar a net espero que seja façil :D
 
Hoje passei pela ***** no Colombo e vi lá as 360 a 319 euros com o PES6. Queria comprar uma, mas faltavam-me 20 euros. Bah, sorte malvada! Talvez lá volte amanhã, mas aposto que quando lá chegar já esgotou. Tenho que ir à bruxa. :)

SE a vires, não deixes escapar a oportunidade. Se bem vindo amigo :D
 
Back
Topo