PC Re-Volt

[ThunderS]

Power Member

Curto bastante de jogos de estratégia, entre outros.. e o que sempre apreciei bastante foi o multiplayer...

Mudei de casa.. e agora.. na limpeza.. desenterrei uma serie de cd´s... e encontrei o Re-Volt.. lembrei-me.. vou instalar...

Tenho perdido umas 2 horas aqui de volta disto e pense.. será que há alguém interessado numa jogatana on-line?

Antigamente.. ia ao IRC e fazia a pergunta.. ou ia a canais (#) especificos e perguntava.. ou fazia parte de clãns e jogava... depois apareceu o msn... e destruiu o IRC tal como muitos aqui ainda o chegaram a conhecer...

Bem, que saudades de jogar muita coisa on-line... com clãn e sem clãn... pergunto agora.. alguém aqui interessado em jogar Re-Volt?

1 abraço:x2:
 
abandonware tambem só é uma desculpa para se poder fazer troca dos jogos, que já não se encontra nas lojas, pela net.
 
abandonware tambem só é uma desculpa para se poder fazer troca dos jogos, que já não se encontra nas lojas, pela net.

Abandoneware é a distribuição de jogos, com a respectiva autorização das marcas...

Resumindo.. Já não vende.. já deu o que tinha a dar.. mas para o trabalho não ser em vão, as marcas autorizam a sua distribuição "FREE".

Nada que tenha a haver com pirataria.

1 abraço
 
Bom.. encontrei outro site mais rápido.. daqui a 10 minutos já devo ter o jogo

Espero é que entre mais pessoal.. de avisar que eu sou uma nulidade total em jogos de corridas :D
 
Bom.. encontrei outro site mais rápido.. daqui a 10 minutos já devo ter o jogo

Espero é que entre mais pessoal.. de avisar que eu sou uma nulidade total em jogos de corridas :D

LOLOL.. Eu em contra-partida já levo com 2h de treino.. ihhihihi :wow:

Quem quiser entre.. saquem e juntem-se ppl...

ScareCrow dps já te dou o msn por PM para dar-te o ip... se é q ainda me lembro como se faz de Host lol :P
 
[ThunderS];1630481 disse:
Abandoneware é a distribuição de jogos, com a respectiva autorização das marcas...

Resumindo.. Já não vende.. já deu o que tinha a dar.. mas para o trabalho não ser em vão, as marcas autorizam a sua distribuição "FREE".

Nada que tenha a haver com pirataria.

1 abraço
eu não tenho nada contra abandonware (eu até utilizo :P) mas o termo é inventado pelos utilizadores jogos que são tornados gratis pelas companhias tornam-se freeware ... e normalmente o download tem de ser feito directamente do site da empresa.
Nenhuma empresa da autorização a um site qualquer a distribuir os seus jogos antigos, podem é tolerar essa distribuição (mas continua a não ser autorizado)

sendo wikipedia, provavelmente está cheio de erros, mas:
http://en.wikipedia.org/wiki/Abandonware
 
Se arranjasse um site para fazer o download dele em nacional... Ainda experimentava (um giga internacional não presta para nada...) Até porque parece que o jogo funciona bem em Linux.
 
bem ke rekordaçoes axo k nunka me deu tanta pika jogar a um jogo de karros realmente ainda ha pouko tempo joguei (no inicio do ano) e pena e o online tar a dar problemas senao de certexa k o desenterrava
 
ponham isso a funcar e dps avisem.....vou sacar
/me want to play it, has been long long time without playing this.....

EDIT:60mb?:wow:
 
Back
Topo