PC Re-Volt

Ola. No singleplayer, no championship eu jogo a primeira pista e depois de passar esta, quando vou para a outra o ecrã fica todo preto... Alguém pode me ajudar?
Cumps.

No meu o ultimo fica sempre em primeiro!!!

Quanto ao teu problema vai as configs e muda alguma coisa (poem tudo no minimo)

Cumps
 
ahahahaha lindo ja saquei tudo, quando for pro XP meto isso a bombar :p grandes vicios que batia nisto, e era no emulador da 64... velhos tempos
 
boas...
e assim eu ja tenho o jogo e tenh um patch k me pos o jogo na versao 1.10!ja instalei o rv house e mudei a compatibilidade para win98/win ME so k depois nao consigo jogar!ah, tb ja desliguei a firewall do av (n tenh a do windows ligada) mas msm assim n consigo!criei uma sala e tentei joogar cm um colega so k nao da!so kem inicia ek consegue entrar entrar no jogo! o outro pc parece k bloqueia!!!tamos ligados atraves de wireless na msm rede.sera por isso???cumpz!!ajudem me plz!!
 
Boas

Um colega meu lembrou-me deste jogo, ainda me lembro do vicio que foi o problema é que em vista, zero. Nem modo compatibilidade nem nada, alguem que o consigo correr em vista ? Tenha solucao whatever ? Emular o xp é muito complicado ? :P

Abraço
 
Costumo apenas jogar com colegas nas aulas. Mas já foi mais viciante que agora.
1/2 pistas e chega so para matar o vicio. Já não tem aquela nostalgia dos outros tempos. :sad:
 
Tenho o Volt a bombar na W7 na boa.

Instalem o Patch mais recente ( Procurem no Google )

Depois façam um atalho do EXE do jogo e acrescentem -SLI depois das aspas.
 
Tambem ja estou a fazer download... alguem sabe se isto corre em Windows 7 ?

EDIT: Ainda nao tinha visto o ultimo post ;)
 
Última edição:
Back
Topo