RE2 - dreamcast vs ps1

adolfo dias

Power Member
basicamente é o que está no titulo
tenho o Resident Evil 2 para a ps1 e a minha duvida é se a versão dreamcast tem melhor qualidade gráfica ou se é a mm coisa

gracias
 
A versão da dreamcast é a melhor versão do jogo. Até se situa acima da última adaptação deste jogo(gamecube).

The graphics obviously look very good. They run in high resolution and move at a sweet 60 frames per second. The backgrounds look better than they did in the underwhelming PC port, although loading times seem to be about the same as in the PlayStation version. Sadly, Resident Evil 2 has a rushed feel to it, as Capcom didn't see fit to redo any of the textures in the game. One early example of this is when the zombies crash through the gun-shop owner's window. The glass is a pixelated mess that reveals the reuse of the original made-for-PlayStation textures, especially when highlighted against the otherwise improved graphics. The characters don't seem to benefit from any particularly wonderful polygon increase, although they are crispy-clean in their new high-resolutions

apesar de ter um graficos pouco melhores no gamespot n fica cotado acima da ps1...
 
não vale a pena o esforço se já tens para a ps1...não sei é se já jogas-te ao RE code veronica...se por acaso não, tens ai o melhor resident evil para a Dreamcast :002:
 
Boas, eu sou um grande fã da série Resident Evil e sinceramente VALE a pena adquirires as versões Dreamcast, pelo menos do 2, e digo-te porque: Na dreamcast tem VIBRAÇÃO, coisa que na ps1 não tinha, e lançaram mais tarde somente no japão e USA a versão com dualshock, mas nunca saiu cá. Gráficos melhorados e se tiveres uma VGA box e o jogares num monitor ou lcd vês o que digo, alguns extras desbloqueados desde o iniçio. Sinceramente acho que vale a pena. Só não te diria que valia se tiveres a dreamcast e quisesses ir adquirir a versão GameCube
 
o code veronica tenho-o para DC tb
estou para jogar o 2 primeiro, pois até agr ainda so joguei o 1 na saturn e estava numa de jogar por ordem...

overkill, então n vale mesmo a pena adquirir a versão DC a n ser que me orientes um vibrapack :D
 
Boas, eu sou um grande fã da série Resident Evil e sinceramente VALE a pena adquirires as versões Dreamcast, pelo menos do 2, e digo-te porque: Na dreamcast tem VIBRAÇÃO, coisa que na ps1 não tinha, e lançaram mais tarde somente no japão e USA a versão com dualshock, mas nunca saiu cá. Gráficos melhorados e se tiveres uma VGA box e o jogares num monitor ou lcd vês o que digo, alguns extras desbloqueados desde o iniçio. Sinceramente acho que vale a pena. Só não te diria que valia se tiveres a dreamcast e quisesses ir adquirir a versão GameCube

a minha 2ª ps1 tinha e foi comprada cá em portugal...
 
Back
Topo