1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Reactivar serviço ADSL

Discussão em 'Vodafone' iniciada por MrNeon, 18 de Maio de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 1153)

1. Boas,

Há dois dias atrás o meu serviço ADSL da vodafone foi cortado devido a três facturas em atraso (tive problemas de saúde graves). Quando pedi os dados para pagar o valor em falta fui informado de que o serviço seria reactivado dentro de uma hora. Duas horas depois de paga a dívida voltei a telefonar a perguntar porque é que o router nem conseguia estabelecer ligação à internet, foi-me dito então que o serviço Vodafone ADSL foi descontinuado e a linha desactivada e que não poderia voltar a ligar. A vodafone apenas oferece acesso por fibra ou 3G, fibra não existe onde moro e a qualidade/preço do 3G é bastante inferior à ADSL.

Pergunto se é mesmo uma impossibilidade a vodafone reactivar a ligação ADSL ou estão a maximizar o lucro. O apoio ao cliente foi incapaz de responder a esta questão.

Tentei procurar outro ISP como a Sapo que usei anteriormente mais ao que parece deixei de estar numa zona Sapo (era zona Sapo antes) e a velocidade/preço oferecido é inferior àquela que a própria Sapo me dava à cerca de 3 anos atrás.

Estou agora numa situação em que não posso ter acesso à internet porque a vontade de usar fibra é tão grande que nem se importam com aqueles que não a podem usar.

Se alguém tem alguma ideia de como posso resolver esta situação agradecia imenso.

2. DiogoNunes9

DiogoNunes9 Power Member

Envia um e-mail para o Gabinete de Apoio à Qualidade ou envia uma mensagem através deste formulário ( https://ajuda.vodafone.pt/system/web/custom/forms/webformsocialnet.jsp) . Pelo formulário obtens resposta ainda hoje. Ou tenta falar com um comercial da Vodafone...

O ADSL já foi desactivado a algum tempo, por isso não sei se vais conseguir algo. Podes é conseguir algum desconto no 3G ou sugerirem que adires ao 4G e pagas 24,90 e usufruis da velocidade máxima na tua zona. ​

Última edição: 19 de Maio de 2012

Partilhar esta Página