Read Receipt

P4rthen0n

Power Member
Boas

Noto que desde que actualizaram o vbulletin, passou a ser necessario pedir "recibos de leitura" para saber-mos se a PM foi ou nao lida pelo destinatario. Acontece que, caso o destinatario assim o deseje, pode perfeitamente negar esse mesmo "recibo de leitura" tendo lido a mesma, deixando quem mandou a PM na duvida.
Na versao antiga o tracking era muito mais fiavel, indicando se a mensagem foi ou nao lida independentemente dos ditos "recibos".

Nao seria possivel voltar ao sistema antigo que era muito mais fiavel e correcto?

Cumps
 
não sei, já uma vez levantei essa questão e se bem me lembro tal não é possivel :(

Eu também preferia o sistema antigo, afinal quem não deve não teme.
 
Não sei se sou do tempo do sistema antigo mas acho que não. De qualquer maneira concordo com ele. Principalmente se pensarmos em termos das compras e vendas é bom para sabermos se alguém deixou de estar interessado em comprar ou vender e não se quer dar ao trabalho (imenso !!! (ironia...)), tal verifica-se se a pessoa receber a PM e não disser nada, assim podemos sempre tar na dúvida.

:003:
 
eu acho que esta versão do vbulltin está bem, só que axo k devia ter uma opção para desligar essa mesagem que irrita mesmo!!

fikem:D :cool:
 
Razshot disse:
eu acho que esta versão do vbulltin está bem, só que axo k devia ter uma opção para desligar essa mesagem que irrita mesmo!!
Nao eh bem desligar, eh fazer com k automaticamente o read receipt seja enviado. Nao faz sentido ter a opcao de negar o read receipt. Tar a esconder o k?
Se as coisas fossem as claras faria muito mais sentido.
 
P4rthen0n disse:
Nao eh bem desligar, eh fazer com k automaticamente o read receipt seja enviado. Nao faz sentido ter a opcao de negar o read receipt. Tar a esconder o k?
Se as coisas fossem as claras faria muito mais sentido.
pois, é isso q eu keria dizer:x2:

pronto fika a minha opinião, a do P4rthen0n, e a de outros users!

fikem:D
 
Chip disse:
não sei, já uma vez levantei essa questão e se bem me lembro tal não é possivel :(
Bem, afinal eh possivel e ta no proprio painel do vBulletin, parece eke esta um bocado "escondido".

Vejam la isso sff porque nao faz sentido tar-se a negar os recibos de leitura. :)

Quem nao deve, nao teme. :)
 
Back
Topo