1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ready boost, sim ou não??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por shupifero, 27 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 930)

  1. shupifero

    shupifero Power Member

    Boas, tenho o pc que está no My system e estou com uma duvida, tinha o viste 32 bit já o achava um pouco lento no arranque, tinha muitos processos (84) no gestor de tarefas, comprei uma pen da Sandisk cruzer contour de 4Gb para fazer de ready boost, não notei nada de especial, resolvi formatar o meter o vista de 64 bit, agora para já tenho 42 processos no gestor de tarefas vou comprar mais um kit de 2 Gb de memoria igual ao que já tenho, a minha pergunta é se vou ganhar performance ao colocar a pen para fazer de ready boost ou vou perder performance.
     
  2. syqe

    syqe Power Member

    Penso que se ganhares alguma performance não será notória quase de certeza, o ReadyBoost pode-se mostrar mais util em sistemas com pouca ram, se vais fazer o upgrade para os 4GB não vejo necessidade de usares o RB.
     
  3. Ricmann

    Ricmann [email protected] Member

    Também tenho 4 GB de RAM e o Vista x64. Já experimentei ter o ReadyBoost a funcionar mas não notei melhoria alguma.
     
  4. vitormsilva

    vitormsilva Power Member

    Boas.
    O ReadyBoost nota-se especialmente em sistemas com menos de 1Gb de RAM.
    Lembro-me perfeitamente de uns portáteis Acer Celeron com 512Mb de Ram com o Vista instalado que quando precisava de trabalhar neles, tinha que meter uma pen das minhas e activar isso, senão, o que demorava 10 minutos a fazer, demorava por vezes, horas!
    No seu caso, o mais certo é não notar diferença absolutamente nenhuma.
    Cumprimentos.
     

Partilhar esta Página