PC Ready or Not (VOID Interactive)

dig_it

Power Member
Finalmente parece que vamos ter um jogo a fazer lembrar os antigos Swat lançados para pc.

Depois de ter sido revelado o ano passado como uma abordagem moderna ao clássico SWAT, Ready or Not recebe as primeiras imagens gameplay e uma janela de lançamento.

Produzido pela Void Entertainment, Ready or Not é um shooter tático concebido com base em táticas SWAT da vida real e situações realísticas.

A produtora diz que se encontrou com várias equipas de polícia do mundo real para criar a representação mais realista possível. Os jogadores poderão jogar a solo, em co-op ou online contra outros jogadores.

O novo trailer, que poderás ver de seguida, a companhia revela que o título chegará algures durante o último trimestre de 2020. Neste momento estão duas edições de Ready or Not em pré-compra, uma de $40 e outra de $120. Ambas dão acesso à beta que será realizada em junho de 2020, mas apenas a mais cara dará acesso ao teste alpha que decorrerá em agosto de 2019.


 
Estava de olhos neste jogo desde que foi anunciado. espero mesmo que seja um verdadeiro spiritual successor aos swat e antigo Rainbow six. O mercado falta cruelmente deste genero ha anos.
 
Última edição:
Os SWAT principalmente o 3º para o género era qualquer coisa. Lembro-me de o jogar quando era puto, e ainda dava umas boas dores de cabeça para fazer as coisas todas certinhas.

 
Os SWAT principalmente o 3º para o género era qualquer coisa. Lembro-me de o jogar quando era puto, e ainda dava umas boas dores de cabeça para fazer as coisas todas certinhas.

Muito joguei o 3 no PC, a nível tático era excelente. Tanto fazia de tudo para não matar ninguém como outras vezes era balas a tudo o que disparava :D Bons tempos passei nesse jogo. Aquela missão do hospital não era para qualquer um.
 
Já falta menos de um ano, espero que apesar de a produtora ser índie caprichem no jogo
Já vi que os npcs inimigos estão um bocado com a movimentação e engine mal feita pelos trailer mas acredito que isso seja bem melhorado

Swat 4 foi dos jogos q mais joguei deste género e até agora nunca houve mais nada assim, sem ser o raibow six mas agora é tudo online e não deste género (raibow six 3 e las vegas muito joguei eu na ps2, bons tempos)
 
Já falta menos de um ano, espero que apesar de a produtora ser índie caprichem no jogo
Já vi que os npcs inimigos estão um bocado com a movimentação e engine mal feita pelos trailer mas acredito que isso seja bem melhorado

Swat 4 foi dos jogos q mais joguei deste género e até agora nunca houve mais nada assim, sem ser o raibow six mas agora é tudo online e não deste género (raibow six 3 e las vegas muito joguei eu na ps2, bons tempos)
Espero que saia um bom jogo. Saudades dos tempos do SWAT 3, 4 e do Global Strike Team na PS2.
 
Finalmente, pensei que tinha sido um floop e que havia muita gente que achava que era scam.. Pelos vistos isto ainda continua, está mais lento que o wreckfest foi
Eu percebo que seja um estúdio indie e pequeno mesmo assim acho que já começa ser tempo a mais. Eu não comprei o jogo ainda, quando o vir cá fora e se tiver um modo singleplayer decente devo acabar por comprar.
 
Eu percebo que seja um estúdio indie e pequeno mesmo assim acho que já começa ser tempo a mais. Eu não comprei o jogo ainda, quando o vir cá fora e se tiver um modo singleplayer decente devo acabar por comprar.

Eu estive a ver agora o último vídeo deles do squad IA, na minha opinião continua inferior ao fantástico SWAT 4, mas à sempre espaço e tempo para melhorar

Com single player decente e IA minimamente decente compro o jogo
 
As reviews na Steam estão muito boas :)
9b8f54e12ce7da846b558d611fed85ee.png

https://store.steampowered.com/app/1144200/Ready_or_Not/
 
Tenho acompanhado algum pessoal a jogar e parece estar melhor do que esperava. Nota-se que ainda há coisas a melhorar, o movimento dos inimigos parece-me demasiado rápido bem como a nivel de dificuldade, parece ser quase one shot e morre-se logo. No Swat 4 parecia ser mais acessivel e não era tão obrigatório o rigor tático, por um lado pode haver quem prefira assim por ser mais realista. A nivel de som parece estar muito bom, graficamente também não achei nada mau. Faltam mais missões, pelo que li são 6 missões. O que safa é que têm um replay value grande porque cada vez que se reinicia a missão os reféns estão quase sempre em sítios diferentes. Também de um early access não se pode pedir muito mais. Uma coisa que reparei e gostei é que este jogo parece muito mais violento do que os outros antigos, as balas parece que têm mais impacto. Vou acabar por comprar só não sei é quando.
 
Concordo com tudo o que dizes :D

Não sei se está nos planos, mas acho que o jogo beneficiaria de algumas opções para customizar a dificuldade. Nas streams que vi, fiquei com a impressão de que se morre com um único tiro a maior parte das vezes, e o tempo de reação da AI parece ser mesmo muito baixo.

Também irei comprar eventualmente, mas ainda vou esperar um bom bocado. Outra coisa que me deixa um bocado de pé atrás é já estarem a incluir uma expansão no pack de 107€ que eles vendem no site do jogo. Não gosto nada quando um jogo ainda está em desenvolvimento e já estão a tentar vender conteúdo extra.
 
Também irei comprar eventualmente, mas ainda vou esperar um bom bocado. Outra coisa que me deixa um bocado de pé atrás é já estarem a incluir uma expansão no pack de 107€ que eles vendem no site do jogo. Não gosto nada quando um jogo ainda está em desenvolvimento e já estão a tentar vender conteúdo extra.

O meu problema também é um bocado esse, gostava de saber se a versão base vai incluir um número considerável de missões ou se vai quase tudo para o DLC. É que versão com o DLC estou a achar demasiado cara para ser apenas fatos e armas. Neste jogo interessa-me é o modo de campanha offline ou em Coop. PVP online multiplayer não me interessa minimamente.
 
Eu vou comprar este jogo mas talvez um tempo depois de ele ter saido, vou esperar que saia a publico e leve uns bons updates + conteudo adicional e depois vou experienciar o jogo na sua plenitude
 
Comprei logo e posso confirmar que a experiencia esta a ser excelente. Aos anos que eu esperava um bom Sim Squad, este para ja esta a conseguir ser exatamente o que queria.
 
Estive quase 6h no jogo e para early access está muito bom, têm tudo para superar o SWAT 4. Nota-se que algumas coisas deviam de melhorar, sinto que as vozes durante o jogo deviam levar um melhoramento. A movimentação dos inimigos também pode melhorar um pouco bem como a IA da minha equipa que de vez em quando resolvem nao fazer o que eu mando. De resto até estou a achar melhor ao jogar do que em relação às impressões que fiquei ao ver streams.

Uma questão, quem comprou este jogo recomenda jogar em Directx 11 ou 12?

EDIT: Em DirectX 12 o jogo crashou, acredito que o melhor e jogar com o 11.
 
Última edição:
Faz falta um tutorial no jogo, ainda ando às aranhas. Lembro-me que no swat dava por exemplo para mandar um elemento da equipa algemar, neste ainda não encontrei forma de o fazer.
 
Faz falta um tutorial no jogo, ainda ando às aranhas. Lembro-me que no swat dava por exemplo para mandar um elemento da equipa algemar, neste ainda não encontrei forma de o fazer.
Neste é só apontares a mira para a pessoa que se rendeu e carregar na tecla Z. Muitas das ações/ordens fundamentais é só carregar no Z, convem ler o que aparece no canto inferior direito ao lado da letra Z ao apontar a mira para determinado sitio. Caso se queira mais variações é carregar na bola do rato e nos números que estão no menu para as ações que lá dizem. Ainda não sei é qual a tecla para usar o chat de texto quando estou num lobby.

Por acaso acho que neste jogo está bem simples dar ordens aos companheiros. Não tive muita dificuldade em adaptar-me à jogabilidade do jogo mas isso se calhar também é porque ainda há pouco tempo jogava o 4.
 
Última edição:
Back
Topo