PC Ready or Not (VOID Interactive)

Só gostava que este jogo viesse para as consolas.. Ainda espero isso para o poder jogar

Adorei swat 4, joguei muitas vezes, e Rainbow six Vegas etc, bons tempos
 
Se fosse bem adaptado dava para pôr nas consolas e o jogo também ganhava outra visibilidade, a parte que podia ser mais complicada era nas teclas distribuídas a um comando. Acho que é um gênero de jogo que está em falta nas consolas. Tirando o Rainbow Six Siege que é apenas virado para o online não há mais nada parecido. Estou bastante expectante pelo novo update. Acompanho este jogo há uns anos e a evolução tem sido muito boa.
 
Parece que a versão completa do jogo chega dia 13 de Dezembro.
Sim, a produtora referiu isso. Não sei se depois desse dia o jogo vai ter um aumento de preço ao passar de Early Access para lançamento oficial. Por aqui já está adquirido há muito tempo, só estou a espera do update, curioso por ver como implementaram o modo Commander e pelas novas missões.

A atualização de lançamento 1.0 de 'Ready or Not' incluirá:
  • Modo Commander: Uma experiência completa e envolvente para um jogador, que oferece um vislumbre da perigosa realidade enfrentada pelos agentes da SWAT.
  • 18 missões para um jogador ou modo cooperativo online com um máximo de cinco jogadores: Desde situações com reféns a ameaças de bomba e muito mais.
  • Personalização detalhada da equipa SWAT: Com dezenas de opções para personalizar coletes, armas, acessórios e muito mais, para uma experiência de jogo única.
  • Jogabilidade tática envolvente e total flexibilidade de abordagem: Equipamento autêntico utilizado pelas equipas SWAT para maior fidelidade.
"Desde o início, a nossa visão para Ready or Not era criar casos reais. Criámos missões que representam os desafios enfrentados pelas unidades SWAT", afirmou Stirling Rank, COO e principal responsável pelo desenvolvimento da VOID Interactive. "Se estás à procura de uma experiência de jogo intensa, desafiante e imersiva, 'Ready or Not' vai proporcionar-te uma viagem inesquecível ao mundo das forças SWAT."
 
Já joguei o jogo e está muito bom dentro do género. Parecido com o antigo Police Quest: Swat. As missões não são lineares. cada vez que se fazem os bots têm spawns e reações diferentes. Não é jogo para jogar com aleatórios sem comunicação. A comunicação aqui é extremamente importante a não ser que se jogue com a AI Team em que somo náos que damos as ordens. É muito mais um simulador. hardcore que um Rainbow Six.
 
Back
Topo