ReadyBoost

Como é isto em termos de discos externos? É que o meu diz que dá para ReadyBoost... mas a ideia não era ser memória Flash que é mais rápida que os discos? É que assim para isso faz swap para o disco mesmo do PC digo eu...
 
Já tenstei o ReadyBoost no meu desktop, tenho 1.5G de RAM fisica e a pen é de 1G, e o que noto quando uso é que o PC parece que ainda fica mais arrastado! Não noto melhorias absolutamente nenhumas bem pelo contrário!
Já testei tb no portátil que tem 1g de RAM e aconteceu-me o mesmo, não sei se o prob é da pen..Penso que nada substitui a verdadeira RAM
Cumps
 
O ReadyBoost penso que foi mal-interpretado desde o inicio. É uma ferramenta que pode ser utilizada em sistemas com pouca memória quando é necessário fazer um trabalho que precise de RAM e não para ser utilizada todos os dias.
 
Pessoal comprei uma pen para usar como readyboost , liguei e aceitou como tal, defini o tamanho que o sistema aconselhou.
Mas estou com uma duvida , sempre que ligo o pc ( deixo a pen sempre ligada na traseira do pc) , ela não está ser usada como readyboost, tenho de clicar ok para ser criado o file ReadyBoost.

Existe alguma forma de isto ser automático?

84309760ez5.png
 
O readyboost funciona como uma especie de cache, por isso logo no inicio nao se nota grandes melhorias, principalmente para utilizadores que fazem uso de muitos programas.

Mas por exemplo eu, utilizo o photoshop preferencialmente e noto alguma melhorias, mas claro nao esperem melhorias, do genero ter 1gb de ram e passar para dois.... isso é impensavel, embora no futuro eu acho que isto irá ter resultados mais satisfatorios.
 
O problema é que nem todas as pen's dão para o ready boot. Fui eu comprar uma pen para a minha irmã usar num pc com 1gb de Ram. Vi umas pen's a 6€, toca a comprar,. Chego a casa e fico a saber que não dava. :(
 
No meu caso uso uma placa que é a intel turbo memory de 1 GB que activa o readyboost e o readydrive, infelizmente como nunca usei o vista sem esta placa, não tenho nenhuma base de comparação, agora acho que é uma boa solução para não ter de andar sempre com a pen atrás.
Acho que quem tiver possibilidade de instalar esta placa no computador o deve fazer porque não são muito caras e pelos vistos parecem ser uteis pois pelo que li neste topico o readyboost melhora a performance.
 
O problema é que nem todas as pen's dão para o ready boot. Fui eu comprar uma pen para a minha irmã usar num pc com 1gb de Ram. Vi umas pen's a 6€, toca a comprar,. Chego a casa e fico a saber que não dava. :(

Pois, é que na embalagem costuma dizer se é readyboost compatible (a ***** tem um toshiba 8G a 18 euros com readyboost compatible). :)

Cumps
 
Bem, o site da ***** não é nada de jeito pessoal... Fui tentar ver a pen de 8Gb e não encontro até porque quero comprar uma para mim e o meu irmão quer comprar também para ele já que roubaram a dele de 4Gb no curso. Cumps
 
Bem, o site da ***** não é nada de jeito pessoal... Fui tentar ver a pen de 8Gb e não encontro até porque quero comprar uma para mim e o meu irmão quer comprar também para ele já que roubaram a dele de 4Gb no curso. Cumps

Pois, isto so mesmo indo á loja, uma vez que o site não vale nada. :p
 
Por agora desisti do ReadyBoost... Por vezes noto o sistema super lento... É certo que a minha pen nem é compativel mas funcionava à força!!! Tenho de comprar uma só para testes. Cumps
 
Back
Topo