1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Readyboost

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Ricas13, 8 de Junho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 925)

1. Ricas13

Ricas13 Power Member

Oi pessoal,
    Existe algum programa similar ao readyboost do vista que funcione no XP?
    Se sim como se chama?
    Cumps

2. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

Eu tenho um programa, ams fast defrag2, que te move ficheiros da ram para o disco rígido, e com um giga de ram, tanto tendo 80% da ram ocupada, ou 50%, sempre que activo a função do programa, fico logo mas é com 20% ocupada, o que é muito pouco, é uma maravilha, acho que isto não é offtopic porque acho que o readyboost do vista faz + ou - a mesma coisa

3. Romani48

Romani48 Power Member

não nao faz.... e o que esse programa faz é desfragmentar a RAM... o que não tem nada a ver com o Readyboost..

e não não vais encontrar nada para o XP visto isto ser uma ferramenta da MS exclusiva do Vista.

e o que este faz é dar uma "ajuda" na memoria RAM.. pondo os dados prontos a ser processados e lidos posteriormente tal como a RAM, porém a velocidades bem mais baixas.. o que ajuda ainda são as lantencias.. +/-

cumps

4. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

Ok, obrigado pelo conhecimento adicional romani:). Desculpa lá o meu erro autor do tópico.

Partilhar esta Página