Readyboost

Eu tenho um programa, ams fast defrag2, que te move ficheiros da ram para o disco rígido, e com um giga de ram, tanto tendo 80% da ram ocupada, ou 50%, sempre que activo a função do programa, fico logo mas é com 20% ocupada, o que é muito pouco, é uma maravilha, acho que isto não é offtopic porque acho que o readyboost do vista faz + ou - a mesma coisa
 
Eu tenho um programa, ams fast defrag2, que te move ficheiros da ram para o disco rígido, e com um giga de ram, tanto tendo 80% da ram ocupada, ou 50%, sempre que activo a função do programa, fico logo mas é com 20% ocupada, o que é muito pouco, é uma maravilha, acho que isto não é offtopic porque acho que o readyboost do vista faz + ou - a mesma coisa

não nao faz.... e o que esse programa faz é desfragmentar a RAM... o que não tem nada a ver com o Readyboost..

e não não vais encontrar nada para o XP visto isto ser uma ferramenta da MS exclusiva do Vista.

e o que este faz é dar uma "ajuda" na memoria RAM.. pondo os dados prontos a ser processados e lidos posteriormente tal como a RAM, porém a velocidades bem mais baixas.. o que ajuda ainda são as lantencias.. +/-

cumps
 
Back
Topo