1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

real player

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Gurzi, 28 de Janeiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1485)

1. Gurzi

Gurzi Power Member

Boas malta...

Tenho aqui o prison break para ver, (excelente série não ?)

E está em formato rmv ( real media player) e acontece que sacando o player consigo ver mas nao consigo por as legendas que estão em srt.

Se for em divx ou avi consigo ver no vlc com legendas e tudo.

Conhecem algum player que leia ou algum software para converter rmv para avi ?

Abraços

é Urgente, estou viciado nesta série :P

2. Watermelon

Watermelon Power Member

3. Gurzi

Gurzi Power Member

já tentei, mas ele num segundo toca a campainha e nao dá nada :x

grr :(

4. Fork

Fork What is folding?

é´´p´réciso umas librarias quaisqueres do real player para o ffmpegx poder fazer algo.

No site fala disso. tenta ir la. Eu quando fui nao encontrei nada :(

5. CrossBorders

CrossBorders Power Member

Na altura que usava windows o programa que utilizava para fazer essa conversao era o winavi. Não sei se eles tem uma versão do mesmo software para mac!
    Mas para evitares problemas com a sincronização das legendas, para a próxima vez saca os episódios dessa e de outras séries IsLifeCorp já com as legendas português/brasileiro inseridas. Tal como tu tb goste imenso do Prision Break. Depois de "papar" toda a 1ªtemporada, estou já à espera do 13º episódio da segunda temporada!

;)

Partilhar esta Página