sombrio
Power Member
Não suporta o que? lololol secalhar estou enganado mas demonstra-me lá isso...
Se suporta ainda nao vi nenhum jogo ao vivo e em screenshots que usasse!
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Não suporta o que? lololol secalhar estou enganado mas demonstra-me lá isso...
]cool[;1539848 disse:Ena, mas isso ao que alguns chamam Playstation (estação de divertimento) tb dá para jogar?
É que comprei as duas anteriores pq davam para jogar...
Eles que se deixem de tretas de mostrar quem tem a p... hum, o "poder" maior e que comecem a lançar jogos com boa qualidade, pq com tantos excluivos perdidos até agr, deviam era preocupar-se com isso...
Fikem bem!
Na minha opinião nada imparcial, espero que a PS3 sofra... e muito... mas isso sou eu que não achei grande piada ao comentário da Sony em relação ao mercado europeu e a forma ridícula como tentam impor o Blue-Ray... mas isso sou só eu...
Está-se a comentar um feito tecnológico, e descamba logo para flames à PS3... não percebo...
Axo k isto põe termo à discussão sobre a melhor consola actualmente no mercado.
Sem duvida!! Vão voar das prateleiras depois deste video do youtube.
Fonte? Nao e preciso ter fonte, basta ter olhos e ver o potencial "not" graficamente da ps3.
A partir do momento em que a ps3 nao suporta anti aliasing (obrigatorio hoje em dia) nunca podera ser superior ou igualar a xbox360.
Não suporta o que?
LOL Nem comento mais frases tuas, eu posso não ser nenhum guru nisto, ams tu não percebes mesmo nada disto e mandas postas de pescada para o ar para gerar flames.
The 360 also has a clever new way rendering high definition anti aliased back buffers. To accomplish the same effect on PS3 is prohibitively expensive. For this reason I think many games will have no choice but to run in non-HD resolutions on the PS3 version, use a lower quality anti aliasing technique, or do back buffer upscaling. The end result in all cases is going to be noticeably worse image quality.
Isto enquanto já existe uma série de títulos da PS3 a correr nativamente a 1080p...
Será que sou eu o único a achar que os gráficos daquilo estão uma valente bosta??
É preciso 3 PS3 para aquilo?!?
Comparar duas imagens que não são do mesmo frame é inútil.
Repara na posição do canhão montado sobre o braço direito do robot. Na PS3 está levantado, na X360 está virado para a frente...
Mas, já agora, a versão PS3 tem as texturas da parede atrás do braço esquerdo do robot (lado direito do ecrã) bem definidas, enquanto a versão X360 tem claras distorções, indicando um nível de filtragem anisotrópica inferior (texturas com menos detalhe para não taxar tanto a máquina).
E agora ?
Não suporta o que?
LOL Nem comento mais frases tuas, eu posso não ser nenhum guru nisto, ams tu não percebes mesmo nada disto e mandas postas de pescada para o ar para gerar flames.
Se suporta ainda nao vi nenhum jogo ao vivo e em screenshots que usasse!
eu sou "leigo" na matéria mas não percebi mto bem a "espectacularidade" daqueles graficos... obviamente não faço a mínima no que consiste raytracing...
mas por exemplo, um jogo em movimento, por exemplo o PGR3, também em tempo real são calculadas as sombras, reflexos, etc, etc
qual é a diferença disso (sendo que alem do carro temos todo o restante cenário) para esta demonstração da ps3?