Realidade MAC em Portugal?

madafakapc disse:
Só por curiosidade, mas que tamanho puderá ter a comunidade MAC aki por Portugal? Estamos a falar de quantos milhares....
E a malta que usa os MAC é para kê, edição gráfica/video e cenas do genero ou mais quê?
E lojas de informatica com MAC às venda ??? Isso existe por ai?
Obrigado!:004: :004:

A Apple em Portugal está fraca, são só agentes autorizados o que complica.. Estive de férias em Londres e fui a Apple Store .. E ai é que sim, fogo, linda loja.. Perdi-me lá dentro.
Com um Genius Bar, um balcão cheio de Laptops e técnicos prontos a exclarecer qualquer dúvida.

Sabes que isso depende muito do nivel de negócio, é certo que Portugual não há de ser um grande cliente para a Apple. :confused:
 
Mestrinho disse:
A Apple em Portugal está fraca, são só agentes autorizados o que complica.. Estive de férias em Londres e fui a Apple Store .. E ai é que sim, fogo, linda loja.. Perdi-me lá dentro.
Com um Genius Bar, um balcão cheio de Laptops e técnicos prontos a exclarecer qualquer dúvida.

Sabes que isso depende muito do nivel de negócio, é certo que Portugual não há de ser um grande cliente para a Apple. :confused:

Nos EUA, e mesmo no Reino Unido, aí sim, há grande procura de Apples... aqui nem por isso. Eu cá uso, porque sempre usei... é bem, agora ando com um pc velhíssimo... mas isto é transitório... pq quando o steve jobs lançar os novos, aí sim...

E estou inscrito na ML do iClub, apesar de não ser completamente MacUser do OS X... digamos que é mais OS 7-8... :p Mas acho que estou no meu direito :D

É verdade aquilo que se diz dos jogos. Mas eu nao me importo. Aliás, ando agora a funcionar a 90% linux e não sinto a falta do Sims ou do SimCity... aliás títulos que existem para OS X.

E, estive a ver, literalmente todos os programas que utilizo, mesmo os mais "picky", têm port para Mac. Mas eu nao sou o "joe user" que gosta de jogar, estar na net e nao ter chatices... :D
 
Back
Topo