1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Realidade Virtual na Revolution

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Ridley, 7 de Abril de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1716)

  1. Ridley

    Ridley Power Member

    Um user no fórum Revolution da IGN postou um link de uma empresa (Edimensional) que vende óculos VR Wireless bem baratos cerca de 100 € será este o derradeiro segredo da Revolution?
    Será isto que Shigero Miyamoto falava em Dezembro, dos gráficos saírem da tv?
    Será o porque de Saturo Iwata dizer que quando virem os gráficos da Revolutio dirão uaau?

    [​IMG]
    Eu sempre achei isto inviável porque o preço desta tecnologia era proibitivo mas a 100€ é perfeitamente aceitável a Nintento incluir algo do género na caixa da Revolution.

    Isto e o comando era um belo casamento.
     
    Última edição: 7 de Abril de 2006
  2. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    espero que não... só quero dar o pulo para VR com a consola a seguir à revo... imagina a expansão do que vamos ter na revo... com uns oculos também com giroscópios... viras a cara com eles e ele segue, tudo num eixo 3D... serás tu a controlar a camara! :D

    claro que isto sou eu a sonhar... mas para esta geração... n me cheira ^_^
     
  3. BrOiller

    BrOiller Power Member

    Não acredito, os gráficos ainda não são suficientes para VR.
     
  4. Ridley

    Ridley Power Member

    Eu já estou muito entusiasmado com aquilo que foi mostrado, para mim já é uma revolução mas porque que Miyamoto disse aquilo e porque que Iwata insiste que gráficos não é apenas aumentar os specs das máquinas.
    Estes dois só fazem um gajo passar-se com as suas insinuações.:lol:

    Não percebi, a VR existe à muitos anos.
     
    Última edição: 7 de Abril de 2006
  5. BrOiller

    BrOiller Power Member

    Os gráficos ainda ( mas estão a a caminhar para lá ) não conseguem simular de tal maneira a realidade que se consiga obter uma realidade virtual Se viste, vires um filme chamado Existenz , percebes o que quero dizer.
     
  6. cantara

    cantara Power Member

    Chips à parte, essas empresas deviam era apostar em projectos que andam por aí em que se estão a desenvolver interfaces baseados nas ondas cerebrais emitidas pelo nosso cérebro. Para além de ser uma grande mais-valia para quem não pode utilizar outro tipo de interface por questões físicas, penso que seria bem mais fácil de implementar que um chip enfiado sei lá onde...
     
    Última edição pelo moderador: 8 de Abril de 2006
  7. MoDu

    MoDu Power Member


    Eu já joguei numa máquina de VR com os gráficos de 486 a 10 fps, e não foi por isso que deixou de ser VR... Aliás foi bastante interessante, tirando o lag, como tinha um ecrã individual para cada olho, tinha noção de distâncias e eu virava a cabeça para onde queria olhar.


    É completamente irreal para mim a nintendo fazer uma dessas agora, visto até que eles querem cativar o mercado dos jogadores casuais, ou seja, as pessoas que têm medo de jogar consolas só pk o comando tem muitos botões.
     
  8. vitorchapas

    vitorchapas Power Member

    Já ouviste falar de um filme chamado The Lawnmower Man?!? É um filme bastante antigo, tbm sobre realidade virtual. Nesse filme os graficos de VR sao beras ate dizer chega, mas para criar um mundo virtual nao necessitas de graficos perto da perfeiçao. O principal na VR é que te sintas dentro desse mundo.
     
  9. BrOiller

    BrOiller Power Member

    Dai a necessidade de gráficos perto da perfeição, para o teu cérebro não distinguir da realidade e ser mesmo uma realidade, só que virtual. :P

    Com a evolução exponencial que está a ocorrer no campo gráfico ( definição, efeitos realistas por exemplo HDR ) acredito que na próxima geração de consolas ( daqui a 5 anos ) já vamos andar todos contentes com uns óculos e com uma luva a jogar os jogos. Até já existe um simulador de cheiros vê lá tu.

    http://www.edgereview.com/ataglance.cfm?category=Edge&ID=136
     

Partilhar esta Página